25 de out de 2015

Ayrton Senna, acidente ou execução? Accident or execution?

Sem título

postado por Nobre Junior

MORTE DE AYRTON SENNA, ACIDENTE OU EXECUÇÃO?
NÃO BASTA APENAS VER, TEM DE COMPARTILHAR!

IMPORTANTE: LEIA ANTES DE ASSISTIR
RESPOSTA AO SITE E-FARSAS:

Site E-farsas tenta desacreditar o vídeo. Em primeiro lugar o vídeo não afirma que foi um tiro, tanto que o vídeo termina com uma pergunta e cabe a cada um responder o que acha? Segundo o vídeo é apenas para que se analisem outras possibilidades também como, desmaio ou sabotagem do carro e etc... acidente? Bem se for acidente, seria ilógico esconder tantas provas e sobre isso começo a minha resposta ao E-farsas.

O site afirma baseado em uma reportagem do folha de são Paulo de 1995 que a telemetria mostra que Senna freou, porém esqueceram de mencionar que o computador de bordo do carro foi destruído a marteladas e que qualquer dado da telemetria foi destruído, isso de acordo com o promotor do caso Maurizio Passarini. É E-farsas poderia ter conferido melhor!!!
Então o que disse a folha ou o papa sobre a telemetria do carro, isso sim é especulação, pensei que o site de vocês gostasse de averiguar a verdade e não de especular.
________________________________
O vídeo postado “MORTE DE SENNA ACIDENTE OU EXECUÇÃO” se tornou viral, algumas pessoas entretanto nos perguntaram sobre a suposta fumaça.

Porém Antes de responder a questão da “fumaça” gostaria de salientar outras questões que foram abordadas nos comentários.

Quem foi o responsável pela morte de Ayrton Senna?
De acordo com as leis italianas quando um piloto morre no autódromo, o evento deve ser cancelado e imediatamente a polícia deve ter acesso ao local para fazer a perícia do ocorrido, sábado dia anterior a corrida morreu o piloto Roland Ratzenberger, a FIA alegou que ele morreu minutos depois no hospital, porem as autoridades afirmaram que a FIA retardou o anúncio da morte para evitar o cancelamento e eventuais perdas. Veja aqui: (https://pt.wikipedia.org/wiki/Roland_Ratzenberger)
Ou seja, a corrida de domingo não deveria ter acontecido, porém as leis italianas foram desrespeitadas em nome do dinheiro. 6,5 milhões na época
Por questão de responsabilidade independente de ter sido um acidente ou outra coisa, Senna morreu devido a falta de respeito as leis italianas por parte da FIA.

SENNA MORREU NA HORA?
Mais tarde o Dr. Watkins Médico Chefe da F1 declarou: "Nós o tiramos do Cockpit, tiramos seu capacete e entubamos. E eu percebi pelos seus sinais neurológicos, que era uma lesão letal à cabeça. Ele suspirou por um instante e seu corpo relaxou. E foi naquele momento.... e eu não sou religioso, eu pude sentir que seu espírito havia partido” (https://pt.wikipedia.org/wiki/Sid_Watkins)
Ou seja segundo o médico chefe da FIA Senna morreu ali mesmo, porém como sabemos a corrida não foi cancelada, mais uma vez a FIA mostrou ao mundo que a grana vem em primeiro lugar e o ser humano é descartável.

Senna morreu na hora, relato do repórter Juremir machado da silva Os médicos explicaram que houve, em todo caso, a conservação por algumas horas das funções vitais através do uso de uma aparelhagem sofisticada. Conclusão: a direção da prova, os chefes de equipe e todas as autoridades da fórmula 1 esconderam a informação para manter a prova até o fim. Venceu a lei implacável do espetáculo”.
Declaração: “Ivan Cappelli, em um debate na televisão pública italiana, justificou a decisão com uma pergunta: “Quem teria coragem de anunciar aos 110 mil espectadores a interrupção da prova?”
http://www.correiodopovo.com.br/blogs/juremirmachado/?p=348

Trazer de volta os sinais vitais de alguém que já morreu recentemente não é difícil para um medico experiente, porém antes de se efetuar tao precedimento deve se analisar as possibilidades de recuperação do paciente, em caso de chance 0 de recuperação, o procedimento não é feito, pois isso só poderia prolongar a dor e sofrimento do paciente, no caso do Senna as chances eram zero então, o procedimento ético seria apenas cuidar do corpo e não forçar um ressuscitação de alguém quem ja perdeu parte do cérebro.

Entrevista da folha a um dos médicos, Gordini: Há 18 anos no hospital, o médico classifica o atendimento no helicóptero, que durou "de 12 a 15 minutos", de algo "inútil".

"Tentamos alguma forma de ressuscitamento, mas era claro que ele estava em coma profundo", afirma. "Ele morreu na pista."

Caso essa constatação fosse oficializada naquele momento, a organização da prova, pelo regulamento da F-1, cancelaria o GP.

Folha - Falando honestamente, em algum momento o senhor achou que seria possível salvá-lo?

Gordini - Não. Imediatamente, eu já achava que seria impossível. Ele não perdeu só muito sangue, mas também muito material do cérebro, muita massa encefálica.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk01059921.htm
A SUSPENSÃO DIANTEIRA ATINGIU O SENNA?
Veja o que diz o repórter Livio Oricchio (enquanto conversava com os médicos que estavam atendendo Senna na pista e no hospital).

Em nenhum momento os médicos falaram em afundamento do frontal, causado por algum componente do carro que se projetou na direção da cabeça no momento do impacto. Hoje, acredita-se que a barra que conecta a manga de eixo da suspensão dianteira direita ao conjunto mola-amortecedor, denominada push-rod, se soltou no choque do Williams no muro e se deslocou na direção do capacete de Senna. (http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2014/04/28/capitulo-9-o-acidente-e-a-morte-de-senna-em-detalhes-que-voce-nunca-viu.htm)

Ou seja a história da suspensão na cabeça do Senna veio surgir depois, mas nenhum medico que o atendeu mencionou isso. estranho não?

RESISTÊNCIA DO CAPACETE:
Claro que um capacete de piloto profissional tem muita resistência porém a tecnologia avança e Felipe massa quase 20 anos depois com um capacete bem superior, teve a sua parte frontal esquerda muito danificado, muito mais que o capacete do Senna que sendo o caso da suspensão não resta duvidas que o estrago deveria ser bem maior, então resta a dúvida foi mesmo suspensão que atingiu o capacete?
compare ps capacetes
Senna: http://f1senna.weebly.com/uploads/2/5/8/2/25823915/1490436.jpg
Massa: http://s01.video.glbimg.com/x240/1088884.jpg

CAUSAS DO ACIDENTE:
Foi a barra de direção? Foi, então porque Senna não freou? A primeira reação de qualquer pessoa é frear o carro porem Senna não fez isso, não a rastro de freio na pista, na área de escape o carro passa “limpo”.
A telemetria, sistema que registra o que acontece no carro e algumas ações dos pilotos, como mudar a marcha, frear, acelerar...

O piloto Nelson Piquet em entrevista ao roda viva ficou com ar de surpreso e desconfiado ao receber a notícia que a única ação de Senna foi soltar o acelerador. Essa atitude demonstra claramente que Senna perdeu a consciência antes do carro sair da pista.

(https://www.youtube.com/watch?v=LvdPXbYXsaU)

Porém a verdade é que o computador de bordo do carro de Senna foi destruído a marteladas de acordo com o promotor do caso, sendo assim, qualquer informação sobre a telemetria não passa de especulação.

Finalizando sobre a barra da direção, não podemos afirmar que ela quebrou pois a situação do carro depois da batida tira a certeza de qualquer diagnóstico de problemas anteriores no carro, porém se foi a barra de direção, porque Senna não freou? PORQUE!!! pelo menos nas imagens é o que vemos, não existem rodas travadas ou sinal de uma freada brusca a sensação que temos é a mesmo que teve o Galvão e CIA, o carro passou inexplicavelmente reto e sem tentativa de freada.

Muitas questões foram omitidas pela mídia, O Grande Premio foi irregular devido a morte de Ratzenberger na pista, porque nenhuma emissora de TV falou sobre o assunto? Esse simples gesto poderia ter salvo a vida do Senna.

Muito antes de qualquer perícia já estava na boca de todos, ACIDENTE, BARRA DE DIREÇÃO, e todos saíram repetindo como papagaios, e claro, uma mentira contada várias vezes se torna verdade.
Porém a questão crucial é o movimento brusco e claramente anormal da cabeça de Senna antes de sair da pista, até aquele momento Senna contornava a curva normalmente, porem depois desse movimento ele tira a pressão do pé sobre o acelerador e o carro vai reto em direção ao muro.

Em nenhum outro momento é mostrado esse movimento, quando Senna faz a pole Position passando no mesmo local ainda mais rápido o movimento não é repetido, quando Schumacher passa pelo mesmo local isso não acontece.

Esse movimento é de alguém que já perdeu a consciência. Não virar o carro, tirar a pressão do pé sobre o acelerador, não frear, quem faria isso em sã consciência?
Outra observação importante é que a câmera on board de Senna é mudada para outra segundos antes da batida, porém quando ocorre essa mudança de câmera o carro de Senna está bem a frente do a ultima tomada na câmera de seu carro. E isso exatamente no momento que Senna esta fazendo um movimento atípico com a cabeça. (lembrando que essa transmissão não foi mostrada ao vivo, a transmissão ao vivo foi do carro do Shumi.

APAGARAM AS CÂMERAS ON BOARD BEM ANTES DO CARRO BATER, PORQUE?https://www.youtube.com/watch?v=xw8jqtv0O9w

Por último a questão mais importante, a fumaça branca, foi algum tipo de disparo ou uma construção do autódromo?
Analisando outros vídeos vemos que esse ponto branco aparece, sim lá existe um construção, porém a maneira que aparece na câmera do Senna é atípica de todas as outras vezes que aparece na câmera de outros pilotos, a impressão que nos dá é que realmente algo esta vindo na sua direção, bem diferente das imagens de Schumacher e do próprio Senna na classificatória da corrida. pois nota-se em um frame do vídeo 2 pontos brancos isolados. Porém o possível disparo também poderia sair de outros lugares.
Podemos afirmar que foi um disparo? Não, nem o próprio vídeo afirma isso, o que posso disser é que não foi um mero acidente, é claro que existem muitas coisas suspeitas, para começar, qualquer investigação séria foi anulada a partir do momento que a morte instantânea de Senna foi omitida pela FIA, e a polícia não teve acesso ao local do acidente com o carro presente, pois depois de retirar o Senna, a primeira coisa a ser feita foi retirar o carro do local, e a limpeza do mesmo.

Isso acabou com qualquer chance de uma investigação correta do ocorrido, será que a morte de Senna no local foi omitida apenas para continuar a prova ou havia outros interesses por traz. A morte do melhor piloto da F1 não foi capaz de sensibilizar os chefes da FIA?
Porque divulgar que Senna estava vivo se parte de seu cérebro ficou devastado? Que diagnostico de vida ele teve? Um coração batendo com um cérebro em pedaços? (http://goo.gl/8rwG8y)

Veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Vn_u3pntbJw

A verdade, a grande verdade é que nunca saberemos quem levou a vida de nosso Senna, porém até quando essas dúvidas, todas elas aqui apresentadas não forem descartadas, não podemos acreditar que foi um apenas uma fatalidade. não devemos abrir mão do nosso direito de perguntar, como e porque, até que todas as respostas sejam dadas.

Agradeço a compreensão de todos, esse vídeo foi divulgado porque o nosso interesse não á enganar as pessoas, nem criar mais um mito, entretanto observo a morte do Senna de uma maneira diferente do que a mídia afirma. Cabe a você tirar suas próprias conclusões.

Antes de morrer Senna falou para sua mãe: Deus falou comigo e me disse que me daria o maior de todos os presente que era Ele mesmo. (Documentário Senna 2010)
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Para quem gosta de especulações: aí vai o relato do jornalista Livio Oricchio quando se encontrou com um padre saindo do CTI após a morte de Senna: "Sou o padre Amadeo Zuffa. Vim de Ímola para dar a extrema-unção a Senna. Hoje, 1º de maio, é dia de São José da Boa Morte, protetor dos moribundos, e desejava lhe oferecer a alma de Senna", disse-me o padre.

1ª de maio, dizem também ser esse o dia oficial da criação dos illuminati, o dia que fazem os maiores sacrifícios.



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)