10 de fev de 2013

O que é Conspiração? As maiores Conspirações mundiais Parte (2/2)

Parte 1 deste Estudo:
O que é Conspiração? As Maiores Conspirações Mundiais (Parte 1/2)

 

4. Manipular a mídia. Acreditar, veicular e temer notícias da mídia maçônica:

 maçonaria televisão midia manipulação- priscila e maxwell palheta

O ponto fundamental para qualquer tirania é o controle da informação e os senhores do mundo de hoje já realizam este feito. A imprensa de massas está nas mãos da maçonaria que fornece as notícias diárias e assim, levam as pessoas a enxergarem o mundo da maneira que interessa ao controle de suas redes sombrias. É por isso que a única investigação sobre a versão oficial do “11 de setembro”, está nas mãos de investigadores e verdadeiros jornalistas que trabalham fora do sistema controlado pelas grandes empresas. As empresas como a "General Electric", a "AOL Time Warner", a satânica "Disney", a "News Corporation", a "Viacom" e a doentia "Bertelsmann" detêm um grande controle sobre a imprensa mundial e, com as fusões e as aquisições contínuas, esse controle está cada vez em menos mãos. Esse tipo de negócio é incentivado pelos governos que querem acabar com as leis do monopólio da imprensa. Isso normalmente processa-se através da troca de favores políticos, pela mudança de leis e pelo apoio político durante as eleições, técnica esta que se revelou muito eficiente para magnatas como Rupert Murdoch.

Trata-se de um ciclo vicioso, já que quanto mais empresas um grupo de mídia tiver, mais apoio poderá dar a este ou aquele político, logo, maior influência terão sobre a escolha de governos. Para ser justo, até os verdadeiros jornalistas encontram dificuldades em publicar a verdade, pois trabalham dentro dos limites estabelecidos. E por sua vez, estes estão por ser demitidos. A política atual é empregar aqueles que não desafiam o sistema. Os mestres da imprensa querem os estúpidos, os ignorantes ou os submissos, para os quais a carreira e a "fama" sejam mais importantes do que dizer a verdade.

Por conta de toda esta sujeira, nós batemos sempre na tecla de que devemos ter uma notícia primeiramente como mentira até que se prove que ela é verdadeira. Todos os dias a imprensa lança matérias enganosas e manipuladas para que o povo seja manobrado mais facilmente. Eles controlam o senso comum com seu jogo de mentiras e é por isso que não devemos nos deixar levar pelas notícias.

O Imperador Vespasiano, certa vez disse assim: “Panem ET circenses”, ou seja, o povo precisa de “pão e circo”, justificando a construção do Coliseu, que seria necessário para satisfazer o público romano devido o alto desemprego que ocorrera naquela época.

Foi daí que surgiu a política como método de prender os cidadãos em estádios assistindo lutas entre gladiadores e, nos intervalos, era distribuído alimento. Assim sendo, enquanto a massa estava distraída para esquecer-se dos problemas, o seu poder de reação estava adormecido.

Nós, blogueiros, precisamos dar à massa alimento sólido, mas não podemos fazê-la depender desse sustento, ela precisa aprender a pensar e caminhar sozinha. Por isso, o conteúdo é importante para a independência intelectual do leitor. A mídia fornece alimento estragado e com prazo de validade. Nós temos o dever e a obrigação de servir o melhor ao público ou pelo menos dar uma opinião coerente e concisa.

O circo está aberto ao público diariamente. A mídia, nos dias atuais, exerce um controle muito forte sobre a população e isso acontece principalmente através da televisão. A internet é o complemento dessa fartura que é fornecida de “graça”. Isso tem satisfeito a massa, é disso que o povo gosta, dessa fartura de diversões. Gera IBOPE. Da manhã à noite, não faltam opções. Este é o Coliseu dos dias atuais.

Nossa responsabilidade é maior do que imaginamos, temos que ter uma visão mais delicada e apurada quanto ao que escrevemos, comentamos e PRINCIPALMENTE QUANTO AO QUE FORNECEMOS: aquilo que chamamos de informação. Será que não estamos dando “pão e circo” quando comentamos bobagens, coisas sem sentido ou quando apenas noticiamos matérias da mídia manipulada?

Precisamos ser livres no pensar, críticos, questionadores e acima de tudo vigilantes na Palavra de Deus. Lembremos que o mundo jaz no maligno e nada do que é produzido pela mídia maçônica pode ter crédito algum. Sigamos em paz, santidade, amor e fé, cuidando de nossos passos porque o tempo da vinda de Cristo está próximo. Este mundo deve ser aborrecido por nós para que possamos ganhar a Jesus Cristo! (Filipenses 3:8)

Cuidado com o que você lê!

Artigos relacionados:

Jornalistas: prostitutas intelectuais

Manipular e desinformar: o papel de muitos blogueiros? (Retratação em Cristo)

Urgente! Zumbi ataca novamente!

Maxwell Palheta Comenta

Maxwell Palheta comenta: Fundação Rockfeller, blogs e espiritualidade

Maxwell Palheta comenta: Protocolos de Sião, maçonaria, política e mídia

Olimpíadas de Londres 2012, mortes e Terceira Guerra Mundial: pacóvio em descrédito

Zumbis, Canibais e Et’s: as crendices que ‘movem’ o mundo

OVNIs e UFOs: A mídia mente, o blogueiro divulga e a maioria acredita!

A água no mundo está acabando?

Pirâmide e Olho de Hórus: NASA divulga as fotos da expedição à Marte

5. Governos mundiais levando à destruição da humanidade. O preparo para o governo do Anticristo na terra por intermédio dos planos da maçonaria:

 governo anticristo maçonaria - priscila e maxwell palheta

 Tertuliano (160-220 dC.) e tantos outros escritores afirmaram que as doenças contagiosas e as guerras eram importantíssimas para a sobrevivência de países populosos. Assim, para que houvesse equilíbrio, avesso à guerra poder-se-ia valer: da fome; de doenças; de vícios; da carência de princípios; da ausência de valores; da devastação familiar... Logo, achar culpados não seria tão dificultoso. Hitler, Stalin, Sadam...

Data vênia ilustríssimos maçons, mas eis aqui um comentário que os senhores não poderão contestar:

Fome – Educação – Política – Indústria Farmacêutica

5.1 Fome – Que por meio da fome a Maçonaria desestabiliza qualquer nação. Vamos levar em conta que a ONU (presidida apenas por maçons) para nada serve, a não ser endossar o sofrimento alheio, afim de que a ajuda humanitária nunca seja suficiente.

fome maçonaria - priscila e maxwell palheta

Vilarejos que compõem a região africana, há décadas, padecem por falta de comida. Sabemos que 50% do que é produzido pelas indústrias alimentícias no mundo é desperdiçado. E por que não matam a fome? Porque quem sofre de fome é escravo. A maçonaria costuma chamar isso de “EQUILIBRIO”. Ou seja, eles afirmam que nosso mundo está sofrendo com a superpopulação, assim, matar por meio da fome pode garantir a felicidade e o bem estar da “elite”.

Precisamos ter em mente que a maçonaria não tem a menor pretensão de finalizar com o infortúnio dos pobres, pois, tal qual um “Drácula” a maçonaria fomenta o sangue de todos nós, porquanto se sentir amedrontado, jamais hesitará lançar mão do genocídio.

Logo, podemos concluir que um dos métodos mais eficazes para aniquilar ou pelos menos desmotivar uma possível revolução, é por meio da fome. Índices apontam que mais de três bilhões de pessoas passam fome ou se alimentam inadequadamente no mundo.

Levando em consideração que morre vítimas de fome no mundo, mais de vinte cinco mil pessoas diariamente não necessitam de alternativa para outro tipo de mortandade. Somados à fome alguns desastres ambientais, catástrofes climáticas, como terremotos, por exemplo, a maçonaria já se dá por satisfeita.

5.2 Educação – O sistema econômico vigente no mundo segue fazendo suas vítimas levando à submissão, agora não pela fome, mas pela inexistência da educação.

Em época de ano eleitoral é comum vermos candidatos prometerem mudanças radicais e melhorias na área educacional. É trivial muitos confundirem qualidade escolar com obtenção de conhecimento. A escola quando não tem investimentos adequados forma e gera escravos para o sistema, porquanto a educação mental e intelectual em constante crescimento, liberta e constrói gente que não se curva às imposições. Mas, como temos presenciado, a educação também tem sido vítima da maçonaria.

Uma família que cresce sem conhecimento educacional de qualidade tende a ter problemas insolúveis. Digo isto, porque mesmo em famílias que possam ter uma renda confortável, está sendo praticado o desperdício, ou seja, outro problema de difícil resolução.

A educação é importantíssima para a formação do homem, para a conservação dos valores morais e o bem-estar da humanidade. Destruindo-a, o que temos? A realidade em que estamos inseridos atualmente.

Hoje, até em muitas escolas, a pornografia tem sido tratada com naturalidade e este tipo de banalização contribui para uma massa adulta inerte diante de corpos expostos pelas bancas de revistas e em programas de televisão. O que não tolerávamos, passamos a tratar com banalização, inclusive a destruição familiar.

5.3 Política – Nosso objetivo, mesmo diante de nossas limitações, é fazer com que todos os leitores estudem sobre as sociedades secretas com muita cautela. É um assunto amplo, e dentro de todos possíveis declívios devemos saber tocar apenas as teias do poder que sobrepujam partidos políticos e afiliações.

No que se diz respeito a maçonaria e política, a “coisa” é complicada (mas nem tanto assim), e de forma bem superficial tentaremos ilustrar de que maneira esta sociedade dita secreta semeou e continua semeando a desgraça neste país e no mundo.

A maçonaria é um poder secreto (hoje nem tanto) que facilita a corrupção. Escondidos pelas filantropias da vida, o único objetivo dos seus membros é de promover seus interesses. Eles estão assentados nas principais cadeiras da esfera política: Executivo, Legislativo e Judiciário. E, como ferramenta da corrupção, diluem os poderes que regem as Nações.

Por meio da promiscuidade que executam em todas as camadas sociais, os desvios de verbas públicas, por exemplo, agem impiedosamente contra os pobres. Por detrás da fachada onde dizem: Liberdade, Igualdade e Fraternidade, discorrem a falsidade teatral que acompanhamos nos noticiários. São falas contraditórias, são malas de propinas, dinheiro na cueca, são “irmãos” que ditam as regras: quem deve morrer e quem deve permanecer vivo por breve tempo.

Eles provem neste país a venda de estatais, as chamadas privatizações, ou seja, entregam a nossa riqueza para que empresas estrangeiras controlem nossa matéria prima e nossa riqueza mineral, em troca recebendo privilégios financeiros.

http://www.youtube.com/watch?v=OOXcLwzYLh8&list=UUdiEVssc7o4RBSUiSYYm6tA&index=42

A maçonaria domina e manobra tudo em nossas vidas, desde o nosso trabalho à alimentação, de políticos a juízes, sindicatos a banqueiros, da polícia federal as militares, do FBI a Scotland Yard. E é justamente por isso que ela não é discutida abertamente, digo, nas redes televisivas.

No mundo subterrâneo das “democracias”, um poder verdadeiro dá as cartas: a obediência maçônica. Deputados, Senadores, Prefeitos, Governadores, Presidentes e Chefes de Estados só estão lá por dois motivos: ordem ou permissão.

Você quer ser ministro, general ou ser promovido no magistrado, ser dono de um jornal ou uma emissora? Trate logo de ser um “irmão” e freqüentar uma lojinha maçônica dessas.

5.4 Indústria Farmacêutica

Todos que fazem uso freqüente e controlado de remédios esperam obter tão logo termine o tratamento, o resultado, que é a cura. Correto? Sim, pois deveria ser este o findar de um processo. Mas, não é assim que tem ocorrido. Depois de meses, ou mesmo anos de uso medicamentosos, cria-se pacientes frustrados e acima de tudo, dependentes.

Ser empresário deste ramo é um negócio de sucesso, pois é um dos investimentos mais seguros e rentáveis do planeta. De um lado a promessa de cura por meio dos remédios e de outro a indústria alimentícia que promove a degeneração humana, com disseminação de transgênicos e produtos com todo tipo de gordura. Como resultado óbvio, temos o prolongamento ou o surgimento de doenças.

Pensem: porque curar? Se o paciente for curado ele não comprará os medicamentos que habitualmente usava. Assim, prevenir, fazer tratamento ou mesmo erradicar uma doença ameaça seriamente os investimentos dessas indústrias farmacêuticas. A doença é um negócio e o cartel que o controla é a maçonaria, pois como não seria?

Como forma de perpetuar a doença dos necessitados, a maçonaria provoca o sucateamento dos serviços públicos hospitalares. Para conseguinte “valorizar” os hospitais privados e vender planos de saúde caros que não cobrem nenhuma carência. Desta feita conseguem desviar milhões de reais que deveriam ser benéficos para os pobres desta nação.

Com a corrupção em pleno vapor e os hospitais públicos engessados, o cidadão (contribuinte) acaba então, por abrir mão dos seus direitos, esses garantidos pela Constituição Federal.

Apenas para refrescar a memória: Quem se lembra da falsa gripe suína que em abril de 2009, fez algumas vítimas? Classificada como pandemia, ganhou efeito alarmante, fazendo assim que a venda de vacinas se tornasse quase que obrigatória. A maçonaria age assim. E o que aconteceu com quem não comprou? Morte prematura, este foi o fim da comitiva governamental polonesa pela recusa da compra.

A promessa de vida saudável é uma ficção.

http://www.youtube.com/watch?v=P_as-k1ATm8

clip_image001Artigos relacionados:

Tirania: Eles controlam a economia mundial

Maxwell Palheta comenta: Protocolos de Sião, maçonaria, política e mídia

Anvisa, maçonaria e morte nos hospitais

A maçonaria e a Proclamação da República – Nasce uma República morta!

Pra que serve a Bancada evangélica em Brasília?

Maçonaria e o controle mundial da alimentação por poucas empresas

O mito do leite: As empresas maçônicas e a alimentação contaminada

O Brasil chora de tanta corrupção

A corrupção à luz da Bíblia

O Estado brasileiro deixou de ser o verdadeiro Estado

 


Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)