19 de jan de 2013

Quem é exaltado na terra está MORTO!

cartoes getsemani (332)

 

Deus não mantém homens em lugares privilegiados por muito tempo quando se trata de um ministério. A visibilidade, as honrarias, o destaque e as alianças com o mundo só quem oferece e dá é Satanás.

"Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.” Mateus 4:8-10

E Satanás prepara grandes personalidades e homens extremamente carismáticos e influenciadores da massa para levar adiante seus intentos.

Somente Satanás oferece bandejas apetitosas garantindo posições de poder no mundo. Só ele dá ascensão progressiva no "ministério".

Deus trabalha de maneira completamente oposta, apesar de a ação divina ser sempre imprevisível, ele pode levar Seu servo em alguns momentos a certas condições necessárias a fim de que Sua obra se complete, mas será sempre com finalidade de que Seu nome seja glorificado.

O Senhor nunca mantêm servos em ‘lugares altos’, pelo contrário, Deus se faz conhecido por usar homens humildes de coração da maneira que quer e em circunstâncias que escolhe serem necessárias.

"É necessário que ele cresça e que eu diminua." João 3:30-31

O servo do Senhor pode chegar a ser conhecido mundialmente por suas mensagens, mas ele nunca receberá honrarias do mundo, até mesmo porque seu galardão não é aqui, é nos céus. (Romanos 4:4; Lucas 6:23; Provérbios 11:18; Mateus 5:12; Apocalipse 22:12; Mateus 6:1).

“O galardão da humildade e o temor do Senhor são riquezas, honra e vida.” Provérbios 22:4

“E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.” Mateus 10:42

Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.” Lucas 6:35

Quem recebe títulos são os maçons! Esta seita secreta só vive por meio de condecorações e status.

Por isso odiei esta vida, porque a obra que se faz debaixo do sol me era penosa; sim, tudo é vaidade e aflição de espírito.” Eclesiastes 2:17

“Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco.” 2 Pedro 2:13

Para fazer a obra de Deus, e não a de Satanás é preciso conhecer primeiro Seu caráter e a forma pela qual o Espírito Santo trabalha.

Nós, servos fiéis, servimos a um Deus de paradoxos que “exalta humilhados e humilha exaltados” (Lucas 18:14, Tiago 4:10).

O evangelho é um rico meio de paradoxos. Podemos começar analisando pela Cruz que foi o símbolo mais dolorido, humilhante E desprezível, de todos os tempos. É interessante notar que em contrapartida se constituiu na mais profunda mensagem, na luta e vitória da vida sobre a morte e na mais bela e triunfante redenção. A Cruz foi o maior testemunho e reflexão deixado para a humanidade. Foi somente depois de Jesus ter ressuscitado que o ser humano pôde obter sua salvação. (1 Coríntios 1:23; 1 Coríntios 1:25-31)

Se o mundo te ama, você é um inimigo de Deus (Tiago 4:4; 2 Timóteo 3:4). Se o mundo te coloca em posições privilegiadas e promove alianças contigo é porque o Espírito Santo de Deus nunca esteve dentro de você!

Está escrito: “Mas a que vive em deleites, vivendo está morta.” 1 Timóteo 5:6

“Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.” Romanos 7:5

O que ama os prazeres padecerá necessidade; o que ama o vinho e o azeite nunca enriquecerá.” Provérbios 21:17

“Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.” Provérbios 8:36

“Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.” Romanos 6:13

“Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?” Romanos 6:16

Quem busca prazeres neste mundo está MORTO espiritualmente!

Se o pastor está arrancando a lã de suas ovelhinhas para se abastar, ele deve saber que é um morto e precisa se arrepender! Porque caso contrário, naquele grande dia, Deus irá virar as Suas costas para ele, lançando-o no inferno! (Provérbios 25-27)

Se a Bíblia diz que a verdadeira recompensa celestial se dá em se sacrificar, amando até seu inimigo, que galardão terão estes homens que não socorrem nem ao menos seus membros, quanto mais os demais? Dizem que praticam a caridade, mas à custa dos outros, sem tirar nada do próprio bolso! (Mateus 5:46)

clip_image001Muitos utilizam seus meios de comunicação comprados à custa do sangue das ovelhas e acabam usando estes veículos para amaldiçoar outros pastores, inclusive outras ovelhas. Ovelhas estas que não toleram as obras infrutuosas das trevas!

“Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho.” 1 Coríntios 9:18

“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.” Efésios 5:11

“Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” Mateus 10:8

A Bíblia está sempre em favor destes líderes e nunca contra si próprios. A consciência de muitos pastores que amaldiçoam fiéis usando termos como "filhos do diabo" já está cauterizada pelos demônios! (1 Timóteo 4:2) Estão cegos, estão mortos!

É por tantas, que neste fim dos tempos, torna-se imprescindível discernir que homens que ocupam ‘lugares altos’ estão vazios de Deus. Nenhum dos discípulos de Cristo prosperou, muito pelo contrário, nenhum deles teve fama, nem status em sua época, mas tiveram seus nomes escritos no livro da vida (Lucas 10:20). Foi assim também com Apóstolo Paulo que nos chamou a atenção para sermos imitadores de Cristo. (1 Coríntios 11:1)

A principal característica do falso profeta é falar o que você quer ouvir, sabe por quê?

Por que Jesus Cristo, com a VERDADE, jamais falou ou pregou aquilo que queríamos ouvir! Por isso o mundo O odiou. (João 15:18)

Homens que chegam a posições de destaque ministerial usam este tipo de artimanha, ou seja, falam tudo que uma ovelha (a carne), gostaria de escutar. Por isso, devemos provar os espíritos como ensina a Palavra de Deus, para que não caiamos no erro.

“Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.” 1 João 4:1

“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.” 2 Tessalonicenses 2:11

Torna-se fácil compreender por que estes homens são tão idolatrados pelas massas e pelo mundo que não os rejeita. Afinal, eles sempre falam o que você quer ouvir e nunca a dolorida verdade bíblica.

E é isso que irá preparar o terreno para o anti-Cristo governar. A partir do momento que o servo deseja satisfazer suas vontades carnais acima da vontade divina, ele abre brecha para as ferramentas do vindouro reinado do príncipe deste mundo. O Diabo arquitetou este tipo de plano priorizando nele: a paz, a satisfação pessoal, a estabilidade econômica e financeira e a igualdade social mundial. E isso culminará no ápice quando a trindade demoníaca chegar ao poder dando ao povo tudo o que querem.

São estes falsos profetas que conduzirão a muitos ao reinado do Anticristo aqui na terra.

A Palavra de Deus nos ensina que devemos examinar tudo e reter o que é bom (1 Tessalonicenses 5:21), devemos ser como os cristãos bereanos que tudo procuram confrontar com a meditação bíblica (Atos 17:11).

Homens que falam a Verdade JAMAIS CHEGAM A POSIÇÕES EXALTADAS e ALIANÇADAS COM O MUNDO. Assim foi com Paulo, Estevão e tantos outros que sofreram a rejeição mundana do evangelho de Cristo. SE VOCÊ CONHECE PASTORES ASSIM, CUIDADO!

“Há alguns que se fazem de ricos, e não têm coisa nenhuma, e outros que se fazem de pobres e têm muitas riquezas.” Provérbios 13:7

“Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.

Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.

Porque penso que em nada fui inferior aos mais excelentes apóstolos.

E, se sou rude na palavra, não o sou contudo na ciência; mas já em todas as coisas nos temos feito conhecer totalmente entre vós.

Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fósseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus?

Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.

Porque os irmãos que vieram da macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei.

Como a verdade de Cristo está em mim, esta glória não me será impedida nas regiões da Acaia.
Por quê? Porque não vos amo? Deus o sabe.

Mas o que eu faço o farei, para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós.

Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

Outra vez digo: Ninguém me julgue insensato, ou então recebei-me como insensato, para que também me glorie um pouco.

O que digo, não o digo segundo o Senhor, mas como por loucura, nesta confiança de gloriar-me.

Pois que muitos se gloriam segundo a carne, eu também me gloriarei.

Porque, sendo vós sensatos, de boa mente tolerais os insensatos.

Pois sois sofredores, se alguém vos põe em servidão, se alguém vos devora, se alguém vos apanha, se alguém se exalta, se alguém vos fere no rosto.

Envergonhado o digo, como se nós fôssemos fracos, mas no que qualquer tem ousadia (com insensatez falo) também eu tenho ousadia.

São hebreus? também eu. São israelitas? também eu. São descendência de Abraão? também eu.

São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes.

Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.

Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;

Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;

Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.

Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas.

Quem enfraquece, que eu também não enfraqueça? Quem se escandaliza, que eu me não abrase?

Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza.”

2 Coríntios 11:3-30

No amor de Jesus Cristo, Deus te abençoe!

LEIA MAIS:

A Decadência Espiritual da Igreja Contemporânea

Carta aos Pastores: O Deus dos Paradoxos

Tirando o véu da maçonaria. Pode um cristão ser maçom? parte 1

O impacto da Maçonaria na Igreja

A Maior Pregação de Todos os Tempos

Ativismo contra os gays: Fruto da carne ou fruto do Espírito?

A contraditória abominação das igrejas aos homossexuais. A necessidade de amor

O Comportamento do Cristão diante da Injustiça e a sua Língua

Maçonaria – Refutação Bíblica

Como Reagir aos Sinais dos Tempos

Amor: O Fruto do Espírito Santo mais Insuportável

Mandamento: O verdadeiro amor

Jesus Cristo o maior ‘covarde’ da história? Porque Ele não se opôs ferozmente ao sistema?



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)