30 de out de 2012

De quem é a culpa: Dos blogueiros ou dos leitores?

culpa é de quem - Priscila e Maxwell Palheta

Eu me rendo, admito que possuo algum obstáculo para compreender e engolir quase tudo que avisto em relação a blogueiros metidos à jornalista. Sobretudo, nos dias atuais, onde ser leitor é possuir um intelecto idêntico a bolha de sabão dentro de um furacão.

Não porei nas entrelinhas deste todo o meu pesar, porém, com toda a certeza que após observar tais palavras, enfatizo que 99,9% dos leitores constatarão o lado oco, previsível e sem vida de muitos sites. Errar é humano, mas são poucos os blogueiros que admitem quando falham, isso é nítido e verdadeiro.

Muda-se a capa do blog, transfiguram-se as fontes, montam-se uma aparência de primeira qualidade onde os textos, as notícias e os artigos são os elementos menos necessários e empolgantes. Entretanto, subsiste um detalhe que me inquieta nesta coisa toda: a conivência dos leitores.

Tá, não irei dar um de moralista ou politicamente correto quanto a falta de critérios dos leitores no que diz respeito ao que lê. Me recordo que na minha infância era praticamente obrigado a ler a Bíblia Sagrada, onde me opus fervorosamente, então não tem lógica eu adotar um ser conservador. Entretanto, quando me deparo com opiniões bizarras de leitores que tentam se parecer intelectuais ou mesmo na mais célebre compreensão daquilo que se lê, torna-se algo tão fidedigno como uma nota de R$3, realmente fico estupefato.

Além de blogueiro sou leitor, mas fico muito triste quando vejo um trabalho (que poderia dar certo) ser feito de qualquer jeito. Fico mais triste ainda com os pseudoblogueiros, que se apresentam como “politicamente correto”, quando não o são. Provavelmente você saiba, mas este papo furado de “aqui falamos a verdade”, já está esgotado e é uma mentira descarada. Tudo é feito para nutrir na mente do leitor que sabe pouco sobre Nova Ordem Mundial, de que o sujeito é o “cara” e detentor de toda a sabedoria e verdade. Então, as pessoas vão ali não mais em busca de informação, mas pela “beleza” do engano. Sabe, outra coisa me entristece muito, muito mesmo...

Vou dizer... Leitores não conseguem distinguir a verdade da mentira, o engano da farsa. Não sei se por causa da péssima educação escolar, cada vez mais permanente no cotidiano ou por genuína negligência, alguns leitores se submetem a todos os tipos de insanos.

Não preciso visitar muitos sites para constatar que milhares de pessoas a cada texto estão sendo iludidas e acometidas ao ledo engano todo o tempo. Assim morrem todos os ludidos com a massificante “verdade”, esse é o problema. Recomendo que ao ler algum texto se tenha um pouco mais de cuidado, predisposição, conversa e, sobretudo procure saber se faz sentido. É muito triste tudo isso...

É claro, tudo isto é antigo e não é exclusividade tupiniquim, faz parte do mundo. Líderes alienados fazem fãs por todo o planeta, são adorados e seguidos. E fãs parecem acabar por se tornar idiotizados...

Os jovens de hoje não conversam mais com os pais, se acham espertos o suficientes para caminharem sozinhos e se sentem detentores da verdade. Os pais por sua vez não fazem um acompanhamento (psicológico) junto de seus filhos e permitem que façam qualquer coisa soltos por aí.

Antigamente tínhamos textos, notícias e artigos coerentes e inteligentes, hoje em dia perdemos espaço para alucinações. A galerinha vive perdida e caminha sozinha ou mal acompanhada, reclusas em seus quartos e trocando “ideias” pela net. A celebração da vida esvaiu-se, já não há mais leitura de bons livros e nem muito menos há conversas entre as famílias e amigos. A meninada se perde facilmente dentro de seus próprios hormônios. Os bons escritores foram esquecidos ou nunca lembrados, aqueles que poderiam influenciar na questão do anticonformismo, não de rebeldia, mas em questões de não aceitar a mesmice, tudo isso foi desfigurado num vergonhoso ‘pirulito colorido’.

Quando falamos de ‘Nova Ordem Mundial’, ninguém leva a sério, porque nesta “evolução” jornalística, percebemos que a qualidade noticiarista decaiu terrivelmente. Consegue ver isto?

Os jornais ‘meia-boca’ ajudam bastante para expelir a inexpressividade, por exemplo, favorecem e estimulam a criação de blogs geridos por adolescentes que mal sabem proferir um pensamento, que escolhem dar ataques de histerias, manifestações e raciocínios onagros. E toda esta ordem idiotizante, certamente, irá doutrinar as gerações futuras.

Me perdoe, não sou obrigado a ser parcioneiro e nem testemunhar passivamente, os leitores esperarem, como boi no matadouro, uma mudança radical nessa coisa imbecil. Também já me sobe a cabeça muitos blogueiros, traduzindo porcalhadamente textos patéticos apenas para dizer que está lutando contra a Nova Ordem Mundial. Posso não ser novo, minha geração também, juntamente meus pensamentos, mas não irei concordar com tudo isto e me consentir como um garçom em temática infantil, que não quer contrariar os donos.

Minha geração é de inconformistas. Por isso, meu cardiograma bate revolto quando observo ‘crianças’ que poderiam ser a diferença neste mundo corrupto, mas escolhem dar ataques de histerias e raciocínios onagros.

Bem, hoje a minha contribuição contra a alienação é apenas este texto.

É difícil defrontar a verdade, não é? É, eu faço ideia que sim...

 

ACOMPANHE TODAS AS NOSSAS OPINIÕES SOBRE BLOGUEIROS CLICANDO AQUI



Halloween: desaparecimentos e sacríficios de crianças em rituais de Magia Negra

a-bruxa-satanica-anton-szandor-lavey_priscilaemaxwell palheta

 

Através dos ideiais luciferianos difundidos em nossa sociedade o Halloween torna-se a doutrina basilar para a iniciação infantil no satanismo. Sacrifícios através da Magia Negra têm feito vítimas fatais principalmente nesta época do ano. Entenda mais sobre este assunto em nosso artigo: ‘Degradação Social e Ocultismo’.

Curioso e interessante é saber e assistir a omissão do Estado brasileiro quanto a estas práticas iracundas. A justiça é ‘cega’.

Os satanistas sacrificam não somente crianças  como também adultos nesta ‘Festa de Dia das Bruxas’. Apesar de o desaparecimento ter diminuído em 15.000 crianças por ano e desde 2007 terem sido evitados o sumiço de pelo menos 60.000, ainda hoje muitas famílias têm sofrido com esta dor.

Observe esta declaração do livro “A Bruxa Satânica” de Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de Satanás (1966):

"A bruxa fez um pacto com o Diabo e através de rituais dedicados a ele ganha o seu poder. A fim de ser uma bruxa bem-sucedida, a mulher tem que fazer um pacto com o Diabo ..." (Anton LaVey, “The Satanic Witch”).

O mesmo revelou também o seguinte:."Eu não vejo nenhum motivo real para a redução de filmes e programas na TV que contêm a imagem da bruxa, pois penso que qualquer imagem popular lisonjeira deve ser utilizada e sustentada sempre que possível. As pessoas vão acreditar no que querem acreditar e a imagem atual de uma bruxa é a mais intrigante e fascinante que ainda está para aparecer.”

Isso corrobora ao que a Palavra de Deus revela: "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." II Coríntios 11:14,15.

É comum ver nos desenhos animados, animes, filmes, gibis, programas de tv e sites da internet a propagação de elementos da bruxaria de modo sutil ou mesmo explicitamente, deturpando bons valores e tornando tudo muito sedutor, mágico e comum. Mas vejamos o que a Bíblia diz a respeito:

“Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, NEM FEITICEIRO, NEM ENCANTADOR, NEM QUE CONSULTE UM ESPÍRITO ADIVINHADOR, NEM MÁGICO, NEM QUEM CONSULTE OS MORTOS; POIS TODO AQUELE QUE FAZ ESTAS COISAS É ABOMINÁVEL AO SENHOR, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.” Deuteronômio 18:9-13

Assista aos vídeos e comprove o que é a verdadeira bruxaria:

Sacrifícios Humanos - [1 de 3] - Magia Negra - Religião

 

Sacrifícios Humanos - [2 de 3] - Magia Negra – Religião

 

Sacrifícios Humanos - [3 de 3] - Magia Negra – Religião

 

Não leve seu filho a uma festa de ‘Dia das Bruxas’, não o doutrine no satanismo! Deus abençoe!


27 de out de 2012

Zumbis, Canibais e Et’s: as crendices que ‘movem’ o mundo

gato preto - Priscila e Maxwell Palheta

Se você acredita em ZUMBIS, então você é adepto do VODU afro-caribenho, uma espécie de espiritismo. E por falar nestes mortos-vivos, eles voltaram a atacar e desta vez na China. Pesquise no Google, tem um vídeo de duas pessoas se ‘agredindo’ dentro do metrô. Mas acredite se quiser estamos vivendo um Apocalipse Zumbi (?).

Por milênios a humanidade vem se deixando levar por crendices, supertições e lendas das mais absurdas possíveis. Todas cheias de contradições e sem nenhuma veracidade científica ou histórica, repletas de coerências paradoxais. Não vejo nenhum empecilho de dúzias de alienados (fanáticos, lunáticos e supersticiosos) por ficção, fábulas e crendices acreditarem em ZUMBIS OU CANIBAIS.

O canibalismo entre seres humanos nunca foi constatado efetivamente, tudo o que sabemos provêm de contos ou mesmo dos filmes Hollywoodianos, somente. Tais filmes existem desde a década de 1970. Mas somente agora a mídia noticia supostas agressões e isso está ganhando força e fãs por todo o planeta. É uma perda de tempo acreditar que mortos levantam de seus túmulos ou que são movidos através de contaminação por uso de drogas alucinógenas (aí não seria um zumbi). Como já comentamos aqui ,todos os fatos e boatos transmitidos pela mídia são uma farsa e foram desmentidos.

Desde criança fomos doutrinados ouvindo historinhas de fantasmas, sacis-pererês, gatos pretos, espelhos quebrados e sextas-feiras 13, por exemplo. Sabemos que 99% da humanidade são plena ou superficialmente alienada, pois acreditam em um monte de bobagens. Já os habitantes desta terra que não estão envolvidos com supertições e lendas permanecem presos ao carnaval, futebol ou à fonografia e entretenimento de um modo geral.

Agora, podemos também observar por outro panorama: o de que tudo o que ‘rola’ na televisão pode existir efetivamente e isso, pressuposto por algum idealizador ‘meia tigela’.

Tome nota: O maior visionário e devaneio dos cinemas, Steven Spielberg possui ligação direta com uma ordem secreta que envolve cientistas e líderes governamentais. Perceberam como muitas ferramentas que são vistas em filmes já são expostas ao público?

A indústria cinematográfica e as mídias tentam impor às massas que a ficção científica tornou-se uma realidade, a ponto de haver uma tênue linha entre eles, dificultando sua separação.

Bem mais esquisito do que crer nas lendas do Boto cor-de-rosa, Saci-pererê, Mula sem cabeça, Papai Noel, etc é pensar que existem agentes secretos, como os MIB´s (Men In Black), por exemplo, e ainda achar que está sendo perseguido pelos tais. Tem espaço pra todo o tipo de alucinado, até no mundo de Pandora, aquele do Avatar que o povo acredita que exista.

Sabe, parece aquela coisa de chip implantado que eles inseminam a ficção e as pessoas recepcionam tudo com veracidade.

Para muitos é árdua a tarefa de conseguir diferenciar a ilusão da verdade. Hollywood e as mídias ‘desinformativas’ não deixam.

A espécie humana deve se libertar do engano buscando a verdade. Devemos nos manter sempre informados e saber distinguir a farsa da realidade.

O excesso de lixo norte-americano torna as massas ingênuas e aptas a acreditarem em tudo? Ou tudo isso é um ato de burrice? O segundo tem lá o seu valor.

Posso citar aqui ainda aqueles que acreditam em LENDAS URBANAS, exemplos? Edir Macedo, R.R. Soares, Valdemiro Santiago, Miguel Angelo, Silas Malafaia. Mas isso tudo será um capítulo à parte.

Os zumbis e canibais não existem? Oh meu Deus, minha vida perdeu o sentido!

Agora escolho acreditar nos ET´s! Quem sabe eles não existem? E se não existirem vou escolher outro...

LEIA TAMBÉM:
Urgente! Zumbi ataca novamente!
Manipular e desinfomar: o papel de muitos blogueiros?


Mataram os índios Guarani-Kaiowá!?

Índios Guarani-Kaiowá - Priscila e Maxwell Palheta

A estas horas a aflição deve ter tomado conta de muita gente, haja vista que os índios da tribo Guarani-Kaiowá não se suicidaram. Que pena.

Os terráqueos são doentios por natureza. Acredito que todos nós temos um pouquinho desta enfermidade pelo flagelo alheio. Um tsunami aqui, um terremoto ali, um atentado acolá faz os corações frios se abrasarem.

Para quem estava em órbita e não viu, comento: esta semana, incansavelmente fora espalhado pelas redes sociais o rumor de que 170 indígenas das tribos Kaiowá e Guarani anunciaram suicídio devido uma ação de desocupação da aldeia Passo Piraju, no Mato Grosso do Sul.

As terras são alvo de briga judicial há décadas, e agora a Justiça determinou a devolução à um fazendeiro.

Assim, os indígenas publicaram uma nota onde declararam que, se a Justiça e os pistoleiros contratados os retirassem de suas terras, iriam morrer todos nela, sem retirar seus pés. Não deve ser desmerecido, mas não precisava todo esse estardalhaço. Que bom que não se mataram.

Que bom? Um militante apressadinho ao ler a carta entendeu tudo errado: achou que um genocídio estava por acontecer e, que, num ato de bravura, eles iriam virar espetáculo aos olhos ‘sedentos’ dos brasileiros. Deveríamos nos encher de vergonha. As terras lhes foram roubadas há séculos.

Como barriu de pólvora a um pavio curto, a coisa explodiu e se propagou! Em instantes, a massa enfurecida manifestava revolta no Facebook e no Twitter.

Pronto, agora todos querem proteger os menos favorecidos, e isso sem derramar um pingo de suor. Muito virtuoso e fino, estar engajado desta maneira.

Depois de todo esse ‘bafafá’, uma coisa é concreta: os índios serão expulsos. Daqui há um mês ninguém mais se lembrará deles. Ora bolas, por que insistem em permanecer vivos, o povo não quer ver sangue?



24 de out de 2012

Catarina Migliorini: Burrinha em matemática

Catarina-Migliorini-sold - Priscila e Maxwell Palheta

 

Todo mundo tem o direito de fazer do seu corpo o que desejar. E neste ponto de vista deve prevalecer o absolutismo íntimo. Pois, que cada um que “olhe para o seu umbigo”.

No mínimo, considero um abuso e um ato de imbecilidade o que a estudante de Educação Física, Catarina Migliorini, de 20 anos, fez ao leiloar sua virgindade para um estranho pela internet.

Quer privacidade? Saia da rede! Caiu aqui, acaba virando espetáculo e alvo de críticas! O que deveria ser um momento privativo torna-se algo público.

Com ideologias virtuosas, do tipo: “preciso tratar dos menos favorecidos”, a mocinha, justificou a venda (ou a compra) do seu corpo dizendo que todo o dinheiro arrematado seria revertido à construção de casas populares. Se ela não está se comportando como uma interesseira é então uma topeira, pelo menos em matemática.

Catarina Migliorini - Priscila e Maxwell Palheta

Com o honorário acertado em R$1,5 milhão, por um japonês, quantas casas elas acha que pode construir? Diante do ponto de vista das políticas habitacionais, daria para construir alguma coisa na comunidade.

Será que toda esta batalha filantrópica e ‘Robinhoodiana” vale realmente a pena?

As pessoas estão ‘meio’ doentes. Elas idealizam o ridículo e o efêmero como o rumo certo de suas vidas.

Na realidade não sei quem é mais burro, se ela que se prestou a isso ou o lunático que gastou todo esse dinheiro.

Cadê a mãe dessa criança?

 

LEIA TAMBÉM:
Denise Rocha - um ato de burrice ou oportunismo?


22 de out de 2012

Insanidade mental: Faz sentido?

ovni - Priscila e Maxwell Palheta

No atual momento em que vivemos entre tantas guerras de informações, precisamos ter cautela ao passarmos notícias aos nossos leitores. Compreender o emaranhado existente entre a maçonaria e a mídia é crucial afim de que nossos objetivos sejam alcançados. O que faz sentido?

Existem situações que são casos para a VIGILÂNCIA SANITÁRIA. 

 

 

Ufos estão disparando lasers contra o Sol?
assista.

 

 

 

LEIA TAMBÉM:
Pirâmide e Olho de Hórus: NASA divulga as fotos da expedição à Marte


20 de out de 2012

Novela ‘Avenida Brasil’: Saiba o segredo do sucesso!

Avenida Brasil - Priscila e Maxwell Palheta

Por que continuam falando da novela ‘Avenida Brasil? Durante meses – e principalmente durante esta última semana – a teledramaturgia foi assunto em quase todas as emissoras de TV, rádio, jornais, revistas e sites. Com artigos e matérias, os veículos de comunicação em massa incessantemente, entupiram a mente dos telespectadores ansiosos.

Dizem por aí que vivemos numa época em que televisão não exercita tanta influência no cotidiano das pessoas.

Ledo engano.

A televisão é o grande mal do século XXI e acarreta inúmeros males à sociedade moderna, como, por exemplo, o surgimento de doenças cardiovasculares e obesidade através do sedentarismo, causando assim mortes em todo o mundo.

Acredito, porém, que o maior problema é a doença mental. Excesso de TV gera algumas consequências: erotização e violência banalizada. A televisão tem como sinônimo o entretenimento, porém, tudo deve ter um limite.

Vemos casos de jovens que saem atirando dentro de cinemas, movidos por personagens de desenhos animados e filmes, e por aí vai. A televisão muda comportamentos pois a vítima acaba por querer imitar os gestos de atores. A questão é: a ‘caixa de luz hipnotizante’ tomou parte do meio social.

Pesquise sobre George Orwell e o real objetivo da mídia.

E como doentes mentais, o público (vitimizado), acaba não tendo senso crítico para determinados assuntos do nosso cotidiano, principalmente quando o irreal se torna mais importante do que a vida real.

O sexo exposto, as roupas minúsculas usadas por ‘atrizes’ e as modelos ‘vendidas’ (ou compradas de capas de revistas), estimulam, a toda gente com a erotização, que no caso das crianças se torna uma iniciação precoce. Assim, nossas crianças, jovens e adolescentes entram prematuramente no mundo sexual adulto mais cedo.

O Brasil ‘parou’ para assistir e o mundo comentou sobre esta novela sem perceber que nossas famílias vivenciam concomitantemente a falência moral dentro de seus lares o que contribui para destruir toda uma sociedade e uma geração futura.

Sabemos que tudo o que vai ao ar pelas emissoras de televisão, principalmente novelas, é oferecido aos demônios em altares. Pergunto: quantas crianças foram sacrificadas para que esta novela batesse recordes de audiêcia?

 

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19

 

LEIA TAMBÉM:

 

James Eagan Holmes: “O coringa de todo dia”
Degradação social e ocultismo


19 de out de 2012

Uma doença chamada ‘skinhead’: Como identifica-los?

skinhead - Priscila e Maxwell Palheta

Normalmente se vestem de preto: coturno com biqueiras, jeans e camiseta. Instigados pelo desejo de brigar e bater, eles são identificados pelo PRECONCEITO contra os seguintes grupos: PESSOAS COM OBESIDADE, NEGRAS e HOMOSSEXUAIS. Agem com extrema violência usando em mãos o soco inglês e atacam sem motivo aparente. Costumam atacar em grandes conglomerados urbanos. Surgiram originalmente na Europa, na década de 1960, e se espalharam pelo mundo. No Brasil, os skinheads, atuam com maior força na região sudeste, e em São Paulo, encontramos sua maior concentração.

Como alguns pensam, eles não são agentes da CIA, nem do FBI e nem tão pouco fazem parte dos ‘MIB’ (Men In Black), são apenas skinheads. Não vá saindo por aí dizendo que está sendo perserguido por eles. Reptido: são apenas SKINHEADS!!!

Saiba identificá-los! Fique agora com este video, de uma agressão no metrô de São Paulo.

 

 

Para uma melhor compreensão e definição sobre o assunto, clique aqui.



15 de out de 2012

Mensagem aos comunicadores: Ignorância ou educação?

educacao-ignorancia - Priscila e Maxwell Palheta

Todo cuidado é pouco. E para quem possui um blog, então, a coisa fica mais séria ainda.

Mas, antes de tudo. Qual o significado de educação? Já volto.

“No seu sentido mais amplo, educação significa o meio em que os hábitos, costumes e valores de uma comunidade são transferidos de uma geração para a geração seguinte. A educação vai se desenvolvendo através de situações presenciadas e experiências vividas por cada indivíduo ao longo da sua vida.

O conceito de educação engloba o nível de cortesia, delicadeza e civilidade demonstrada por um indivíduo e a sua capacidade de socialização.

No sentido técnico, a educação é o processo contínuo de desenvolvimento das faculdades físicas, intelectuais e morais do ser humano, a fim de melhor se integrar na sociedade ou no seu próprio grupo.

O acesso ao ensino escolar formal faz parte do processo de educação dos indivíduos e é um direito fundamental do ser humano que deve ser garantido pelo Estado.

No processo educativo em estabelecimentos de ensino, os conhecimentos e habilidades são transferidos para as crianças, jovens e adultos sempre com o objetivo desenvolver o raciocínio dos alunos, ensinar a pensar sobre diferentes problemas, auxiliar no crescimento intelectual e na formação de cidadãos capazes de gerar transformações positivas na sociedade.”

 

Valores do comunicador

Voltei.

Quando falamos de valores, podemos querer elucidar várias coisas e realmente não passar nada. Pois, valor para uns pode não representar nada, entretanto para outros pode representar muito. Logo, a educação para estes é de suma importância e, para aqueles, nada.

Então como comunicadores, de que forma podemos imprimir e salientar a educação que recebemos aos nossos leitores)? Primeiramente, isso seria possível quando houvesse valor em tudo o que fazemos de todo o entendimento, de toda a alma e de todo o coração. Segundo, quando traduzimos um texto pelos tradutores on-line.

Recebi este texto por e-mail, traduzido de um site, originalmente em inglês. Leia, depois explico:

 

“Diga Olá Para a III Guerra Mundial! Obama Acaba de Assinar Outra Ordem Executiva

Diga Olá para a Ordem Executiva do presidente sobre a Autorizacão da Implementação de certas sanções estabelecidas na Redução de Ameaças do Irã e Síria Human Rights Act de 2012 e sanções adicionais com respeito ao Irã.Novas sanções caem sob o Irão, Lei de Redução da Ameaça de 2012. Novas sanções fecham brechas sobre as sanções já existentes contra o Irão. Adiciona penalidades para as empresas que ajudam sectores de negócios ao Irão. Pune empresas-mãe de subsidiárias que violem as sanções.

Então, em outras palavras, os sionistas israelenses ordenaram que o Irão está cortado do mundo e as contas bancárias de qualquer pessoa que violem o mandamento sejam apreendidos.

E como é essa indignação internacional pode ser aplicada? Ooohhh, eu vejo, é por isso que temos tido implantando nossas tropas em todo o mundo, na Austrália, na América do Sul, na África e, mais recentemente (hoje), para a fronteira da Jordânia com a Síria. Parece que uma escalada de invasão para mim (as sanções são um acto de guerra). Esta será uma invasão que poderia levar à Terceira Guerra Mundial.

Será que faz sentido? Ah, sim, faz sentido, dólares e centavos. Mas o prémio Nobel da Paz Barack Obama vencedor do ordenado, não propositadamente levou os Estados Unidos à III Guerra Mundial, quê ele? É claro que ele vai, oy, eu estou lhe dizendo.

Este é um acto de guerra, como sanções, por definição, representam apenas isso. Guerra só pode ser declarada pelo Congresso. A presente portaria viola a Constituição. É um acto de traição. Esta é a nossa vida que estamos falando aqui.

Será que vamos permitir que este ditador precipite a morte de milhões de nós como um resultado de sua insurgência Socialistas Soviéticas? Eu acho que tem sido um tempo. Talvez a necessidade ovelhas serem retiradas e abatidas como os animais do rebanho são, de novo, para que possamos lembrar porque a I Guerra Mundial foi a guerra para acabar com todas as guerras, até esqueci. Mas, certamente, a Segunda Guerra Mundial... nope, nós esquecemos de novo. Aqueles que esquecem a história estão condenados a repeti-la.

Deus abençoe a República morte, à máfia corporativa internacional, que deve prevalecer.”

 

Você conseguiu compreender o texto? Não? Nem eu...

Este é um exemplo de absurdo que notamos ao se traduzirem línguas estrangeiras.

É óbvio que traduziram da máquina e nem corrigiram os erros grotescos. Isso prejudica a idiossincrasia do comunicador e implica na qualidade, porque é o cartão de visita para convite à leitura.

Nós como comunicadores precisamos expressar o valor da educação que adquirimos através de experiências e assim nos aprimorarmos. O comunicador que dá importância a sua tarefa (ocupação, blog) estuda e lê para não fazer bobagens.

O sujeito educa-se, predispõem-se e adestra-se, para assim ensinar. Sua aptidão, sua busca e seu labor o torna algo a ser imitado e serve de inspiração aos demais. Certamente, quando damos valor a educação, o comunicador jamais será um ser isolado compondo uma canção que somente ele ouve, pois ele é integrante da filarmônica.

O comunicador é uma espécie de músico que gera vida ao compasso que mantém a música até o findar. O ensino começa dentro da sua alma, cativa a visão e expande o ideal.



12 de out de 2012

Homossexualismo e corrupção dentro da Igreja 1 Co 6.8-11

homossexualismo - Priscila e Maxwell Palheta

Como cristãos, como devemos proceder diante dos homossexuais afim de que os tais obtenham a salvação eterna? 1 Coríntios 6.8-11

Respondeu Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda tua alma e de todo teu espírito (Dt 6:5). Este é o maior e o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás teu próximo como a ti mesmo (Lv 19:18). Nesses dois mandamentos se resumem toda a lei e os profetas.

O que precisamos abominar são as ideologias gayzistas e não os homossexuais. Então o que vemos nos dias atuais é uma subversão das palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo (Mt 22:37-40).

Quantos pseudo-evangélicos (destes tipo falsos profetas) andam por aí com a Bíblia debaixo do braço, gritando: “Senhor, Senhor!” e nem sequer fazem a vontade de Deus? Esses tais (não necessito citar seus nomes, pois já dão testemunhos de si próprios) entrarão no Reino dos céus?

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões sobre este tema polêmico.

 

 

Um belo exemplo:

Loucos por Jesus na parada gay



Paul Washer no Rio de Janeiro: “O evangelho da salvação”

Paul Washer Rio de Janeiro - Priscila e Maxwell Palheta

Em recente viagem missionária ao Brasil, Pastor Paul Washer, esteve presente na Igreja Assembléia de Deus de Bonsucesso, Rio de Janeiro, dia 07 de Outubro de 2012, com o seguinte título "O evangelho de Cristo que salva o homem".

Numa palestra arrebatadora, cita a importância de se viver em santidade como parte da manutenção da salvação da alma.

Mudou nossa vida e certamente transformará a sua também.

Impactante! Profundo! Não perca.

Parte 1 / 5

 

 

Parte 2 / 5

 

 

Parte 3 / 5

 

 

Parte 4 / 5

 

 

Parte 5 / 5

 

 

Veja as fotos do Culto:

Paul Washer Rio de Janeiro 2 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 3 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 4 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 5 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 6 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 7 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 8 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 9 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 10 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 11 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 12 - Priscila e Maxwell Palheta

Paul Washer Rio de Janeiro 17 - Priscila e Maxwell Palheta



6 de out de 2012

Rio de Janeiro: Saindo da rotina, desconectando da web

12345

Saindo da rotina, desconectando da web. Neste sábado (06/10/2012), Priscila e eu fizemos uma visitinha à praia de Ipanema, aqui Rio de Janeiro (RJ).

Comentamos que é sempre bom aproveitar as oportunidades e conhecer lugares diferentes que nosso Deus nos preparou. Acompanhe no video as maravilhosas imagens desta cidade magnífica!

Cerque-se de seus amigos e familiares. Vale a pena!

Enfim, acredito que você entendeu o recado, não é?

Felicitações as suas experiências para alongar seu tempo, com qualidade, emoção e vida.

 



4 de out de 2012

Deus está com Silas Malafaia ou com Edir Macedo? Ele não precisa de líderes gananciosos.

maçonaria urna política - Priscila e Maxwell Palheta
Deus não precisa desses líderes gananciosos.

 

 

Quem guiou o Espírito do Senhor? Ou como seu conselheiro o ensinou? Com quem tomou ele conselho para que lhe desse compreensão? Quem o instruiu na vereda do juízo, e lhe ensinou sabedoria, e lhe mostrou o caminho do entendimento?

ISAIAS 40. 13-14

Deus não possui conselheiros e nem tampouco assessores e menos ainda intermediários, apenas Jesus Cristo. Deus está no controle de tudo e não precisa que ninguém Lhe diga o que deve fazer ou como agir. Não são poucos os líderes religiosos que ludibriam as pessoas, fazendo-as crer que tal político é o representante eleito por Deus e que com nosso voto nas urnas estaremos fazendo a Obra de Deus.

O cinismo e a cara-de-pau desses homens não tem limites. Eles distorcem a verdade para se beneficiarem à troco de algum dinheiro.

Creio de todo o meu coração (com base biblica), que o Senhor está entristecido ao ver esses canalhas que profanam Seu Santo nome. Estes tais criam fábulas afim de desviar as ovelhas do Verdadeiro Caminho.

 

Mas também estes erram por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham; até o sacerdote e o profeta erram por causa da bebida forte; são absorvidos pelo vinho; desencaminham-se por causa da bebida forte; andam errados na visão e tropeçam no juízo. Porque todas as suas mesas estão cheias de vômitos e imundícia, e não há lugar limpo.

Isaías 28:7-8

a privataria tucana - Priscila e Maxwell Palheta

Adquira o livro por R$ 19,90 –

Clique aqui.

 

Pronunciamento do Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil 20 de agosto de 2009

 

 

 

nos bastidores do reino - Priscila e Maxwell Palheta

Faça o dowload

clicando aqui.

 

“Prudente Construtor”: Igreja Mundial lança colher de pedreiro milagrosa por R$ 153,00

 

 

Bp. Jorge Braz (da IURD) apoiando o candidato prefeito Eduardo Paes no Rio de Janeiro.

Edir Macedo apoiando um candidato gay? Estranho…

Turismo gay promovido com dinheiro público - by Prefeito Eduardo Paes
Prefeito Eduardo Paes, Rede Globo, Olimpíadas e maçonaria

 

bp jorge braz eduardo paes - Priscila e Maxwell Palheta



Cristina Mortágua: mais uma artista em desespero

 

Cristina Mortagua - suicidio - Priscila e Maxwell Palheta

Em outras oportunidades nosso blog já escreveu a respeito de artistas que mergulham sua vida em problemas que acabam culminando no fracasso em sua carreira. Desta vez é a ex-modelo Cristina Mortágua que dá declarações polêmicas em sua rede social. Ela fala de depressão, vingança, miséria e decepções com o filho.

— Perdi a razão de viver. Até agora só comi um pão. Não tenho dinheiro para pegar um ônibus. Não me dão emprego desde a confusão do Alexandre. Fiquei de maluca. Não tenho como me sustentar. Abri mão da minha profissão para tê-lo. Tinha um trabalho, era requisitada. Fiquei rotulada. Queria ir naquele programa da máquina da verdade que pagam R$ 10 mil. Estou sem ter o que comer.

A ex-modelo protagonizou um surto no Twitter, na tarde desta quarta-feira (3/10/2012), deixando os seguidores assustados com as declarações.

Cristina dizia que estava perto do fim. Ao jornal, ela disse que contratou um matador profissional.  Após os desabafos, a ex-modelo chegou a deletar a conta na rede social e deixou mais uma mensagem enigmática.
— Juro que fico de cara com vocês falando que vou me matar. Quero estar vivinha da Silva para ver a derrota de cinco pessoas das quais vocês nunca reclamaram aqui. Você realmente não me conhecem. Quanto mais agressão de vocês, mais forte eu fico. Só aguardem.

(Fonte: R7)

Como podemos perceber, a artista nesta declaração deixa claro sua sede para que haja vingança, sentimento muito comum experimentado pelos que estão longe dos caminhos de Deus. É importante também ressaltar que no estudo de Branca de Neve e os Sete Pecados Capitais, descrevemos que a vingança FAZ PARTE DE UMA DAS INDULGÊNCIAS APREGOADAS PELO LIVRO DE SATANISMO DE ANTON LAVEY, O FUNDADOR DA IGREJA DE SATANÁS. Já a Bíblia Sagrada orienta que estes tipos de sentimentos fazem mal ao ser humano, ao contrário do que a Bíblia Satânica ensina.

E porque tantos artistas sofrem deste mal em sua vida? O que a Bíblia diz sobre isso? Vamos repetir algumas orientações que já havíamos dito aqui:

Depressão, decepções, desesperança, ansiedade, dores e medo do dia de amanhã são alguns dos sentimentos com os quais se deparam os ímpios! É um vazio existencial sem fim por que sua vida não tem Jesus como mestre, Seus ensinamentos foram todos esquecidos, recusados ou até mesmo são desconhecidos.

“Mas os ímpios são como o mar bravo, porque não se pode aquietar, e as suas águas lançam de si lama e lodo. Não há paz para os ímpios, diz o meu Deus.” Isaías 57:20- 21;

“Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.” Filipenses 3: 18, 19.

Por sentir prazer no Pecado (transgressão), muitos preferem viver dissolutamente a ter que obedecer aos princípios morais e espirituais estabelecidos por Deus em Sua Palavra. Este é o pecado que tem levado muitas pessoas à condenação:

João 3:16-21

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
PORQUE TODO AQUELE QUE FAZ O MAL ODEIA A LUZ, E NÃO VEM PARA A LUZ, PARA QUE AS SUAS OBRAS NÃO SEJAM REPROVADAS.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.”

O grande problema da humanidade é que nem todos estão dispostos a pagar o preço da obediência sincera ao único Deus verdadeiro; alguns preferem viver da forma que bem acham certo a ter que cumprir os preceitos estabelecidos nas Sagradas Escrituras. A falta de conhecimento e desobediência à Palavra de Deus é a principal causa de destruição da vida de uma pessoa em todas as áreas (espiritual, fisiológica, psicológica, emocional, sentimental, profissional, financeira, acadêmica, familiar, fraternal e etc.).

Somente através do Espírito Santo de Deus é que podemos passar pelas lutas e aflições sem se abalar, porque com Ele vivemos a seguinte verdade:

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6: 33,34

O povo cristão é um povo feliz mesmo nas adversidades e sabe viver com o que tem porque é bem-aventurado em tudo que faz e tudo que possui. Vale mais um dia, na presença do Senhor, de paz, alegria, amor, verdade, humildade, contentamento, harmonia, esperança, felicidade, liberdade e vida, do que mil dias sem a Sua presença que faz surgir vazio, orgulho, tristeza, ódio, mentira, incertezas, confusão, depressão, angústia, prisões, violência, sofrimento e morte!

“Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.” Jeremias 17:7
“Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.” Salmos 128:1
"Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança” Salmos 40:4

Para todo cristão firme na fé em Jesus, a glória do Senhor e o reino dos céus são as verdadeiras preciosidades para sua vida. Antes luta até o fim perseverando para que seus pés não se desviem da verdade, nem lhe tirem seu bem maior: herdar a coroa da vida:

Mateus 13: 44-46: “Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas; E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a.”

Rejeitar as práticas pecaminosas daqueles que pecam voluntariamente não reflete julgamento, ódio e nem falta de amor. O verdadeiro amor busca a verdade (1 Coríntios 13 :6), e sabe que a verdade nos liberta (João 8:32). Não salvaremos ninguém se nos tornarmos "cúmplices nas obras infrutíferas das trevas" (Efésios 5: 11). Se tivermos amor, falaremos e seguiremos a verdade, pois assim alcançaremos à salvação e conduziremos outros à mesma bênção da comunhão eterna com o único e verdadeiro Deus (Efésios 4: 15; 1 Timóteo 4: 16).

Os genuínos Cristãos sabem que a Verdade (Palavra de Deus) machuca, pois Ela é “...mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12), mas a mesma É a única que tem o poder de curar e libertar todos aqueles que a conhecem e obedecem!

Infelizmente para todo aquele que não se arrepender de seus pecados, o fim será triste porque:

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." Provérbios 16:18
"Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a sua altivez será humilhada; e só o Senhor será exaltado naquele dia." Isaías 2:11
"Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes." Tiago 4:6

É por isso que pessoas muito ricas e que possuem poder se viciam em drogas, se entregam às tristezas ou até mesmo se suicidam, pois não tem um alvo para seguir, não tem uma razão para depositar sua confiança, não vêem solução para seus problemas porque não acreditam no poder de Deus. Estas pessoas não conhecem o profundo amor de Jesus pela humanidade, antes preferem viver escravizadas por uma situação de engano em meio aos presentes paliativos e temporários de Satanás. Ora, e o inimigo veio se não para matar, roubar e destruir.

Se você ainda não conhece Jesus, entregue sua vida hoje a Ele e viva tudo de melhor que Ele preparou para ti. Viva a paz que excede todo entendimento!

Neste vídeo abaixo temos o depoimento da cantora Vanusa que passa por momentos de profunda depressão:

http://www.youtube.com/watch?v=w4KvrBd79L8&feature=share

Neste vídeo a seguir temos o testemunho do ex-bruxo e hoje Pastor Adalto Nascimento que fazia pactos satânicos para os artistas e políticos que queriam obter fama e sucesso. Ele declara que em cada novela da Rede Globo, sacrifica-se crianças aos demônios para que todos venham obter sucesso. Inclusive foi ele quem fez vários destes rituais. Confira:

 



1 de out de 2012

Paul Washer no Rio de Janeiro

paul washer no rio de janeiro 3 - Priscila e Maxwell Palheta

washer rio de janeiro - Priscila e Maxwell Palheta

paul washer rio de janeiro 2 - Priscila e Maxwell Palheta

Assembléia de Deus de Bonsucesso

Domingo, 07 de outubro de 2012

Rua Frei Jaboatão, 44 Bonsucesso - Rio de Janero - RJ Brasil

 

Biografia do Pastor Paul Washer:

 

 

Paul Washer se converteu enquanto estudava na Universidade do Texas. Ele completou seus estudos de graduação e se matriculou no seminário “Southwestern Theological Seminary” (Seminário Teológico do Sudoeste), onde recebeu seu mestrado em Divindade. Depois de se formar, mudou-se para o Peru e serviu como missionário.

Paul ministrou como missionário no Peru por 10 anos, período durante o qual ele fundou a Sociedade Missionária HeartCry para apoiar peruanos plantadores de igreja. O trabalho da HeartCry agora suporta mais de 100 missionários indígenas (missionários da própria nação) em mais de 20 países na Europa Oriental, na América do Sul, na África, na Ásia e no Oriente Médio.

Hoje, Paul serve como um dos trabalhadores da Sociedade Missionária HeartCry (www.heartcrymissionary.com). Ele e sua esposa Charo têm três filhos: Ian, Evan, e Rowan.



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)