24 de dez de 2012

Homossexualismo: A Androginia do deus Baphomet

A sábia ciência de Deus

Deus nos formou à Sua imagem e semelhança, por isso até nosso DNA exprime o código de sua multiforme sabedoria.

O sexo masculino é conferido pelo par de cromossomos XY e o sexo feminino pelo XX. E estes foram determinados ainda em sua fase embrionária, ou seja, o material genético do ser humano coordena o processo dele nascer com as características sexuais de um homem ou de uma mulher.

É O CROMOSSOMO Y QUE PERMITE A FORMAÇÃO DOS TESTÍCULOS. Sem ele, os testículos não se desenvolvem e não produzem o hormônio masculino testosterona e outros que são responsáveis pela diferenciação das estruturas genitais masculinas. Quando os testículos não se desenvolvem, o feto fica com suas estruturas genitais incompletas ou ausentes e adquire características femininas.

SÃO OS CROMOSSOMOS XX OS RESPONSÁVEIS PELA FORMAÇÃO DOS OVÁRIOS. Estes produzem os hormônios femininos. Mesmo quando falta apenas um dos cromossomos X ou quando os ovários são mal formados, o feto feminino sempre apresenta características femininas.

Assim fomos gerados pelo poder das mãos de Deus, a fim de que fôssemos perfeitamente complementares, para gerarmos filhos formando uma família.

Apesar disso, desde os primórdios dos tempos, seres humanos têm mantido relações com pessoas do mesmo sexo e hoje a ciência tem discutido o fato do indivíduo já nascer homossexual.

Se existe gene para homossexualidade e crianças nascendo com este tipo de comportamento sexual por conta da determinação genética, então deveríamos supor que gêmeos idênticos deveriam ter o mesmo tipo de atração sexual, mas não é o que acontece!

O que se tem muito claro é o fato do distanciamento da criatura em relação a Deus entregando-se às próprias paixões (prazeres carnais). A homossexualidade seria substancialmente um tipo de profanação à imagem humana, a qual retrata Deus. Os demônios usariam então o corpo do homem para blasfemar/escarnecer o que poderia ser o templo do Espírito Santo: o homem em santidade de vida.

O homossexualismo seria uma questão puramente espiritual, e de diversas origens, visto que o ‘deus’ que se opõe ao Criador é andrógino, ou seja, possui dois sexos. E este falso deus tenta de todas as formas levar vidas para a destruição, aprisionado-as ao sexo impuro pela atração de pessoas semelhantes a si em sexualidade.

O deus andrógino Baphomet

Em contraposição ao Deus dos cristãos, o deus Baphomet é gay. Baphomet é o mesmo deus das igrejas mornas de Laodicéia, o mesmo cultuado na maçonaria.

Eliphas Levi (um satanista e maçom grau 33) autor do livro Dogma e Ritual de Alta Magia ficou conhecido como a maior autoridade ocultista do século XIX, como citamos anteriormente no estudo Personalidades Satânicas (Parte 4). Ele criou a obscena imagem que conhecemos hoje como BODE BAPHOMET a fim de representar Satanás.

A imagem deste bode nos revela que ele tem cara de homem por possuir barba e bigode, mas tem mamas, característica puramente feminina. Sua região genital possui órgão duplo: masculino e feminino. O desenho de Baphomet nos revela a ênfase que este deus tem no SEXO, pois sua imagem é andrógina (masculino e feminino).

baphomet falo - priscila e maxwell palheta

SATANÁS, por meio do bode BAPHOMET, frequentemente é retratado como uma deidade HERMAFRODITA, que tem FALO (pênis) de homem e MAMAS de mulher.

eliphas levi dogma e ritual de alta magia - priscila e maxwell palhetaLivro de Eliphas Levi 

No livro de feitiçaria, The Complete Book of Witchcraft and Demonology, encontramos uma figura do BODE BAPHOMET.  A legenda diz que ele era o 'DEUS CORNÍFERO DOS FEITICEIROS, O SEXO ENCARNADO'. Essa figura mostra Baphomet fazendo o sinal da tríade do Diabo com sua mão direita. (Dra. Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated)

Está escrito: Mateus 25: 32, 33, 34 e 41

“E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como O PASTOR APARTA DOS BODES AS OVELHAS;

E porá as OVELHAS À SUA DIREITA, mas os BODES À ESQUERDA.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua DIREITA (OVELHAS): Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

Então dirá também aos que estiverem à sua ESQUERDA (BODES): Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos”

Está escrito: Daniel 11: 36 -37

“E este rei (ANTICRISTO) fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será PRÓSPERO, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.

E não terá respeito ao Deus de seus pais, NEM TERA RESPEITO (AFEIÇÃO) AO AMOR DAS MULHERES, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.”

No livro Sociedades Secretas de autoria de Sergio Pereira Couto, edição 2005, na página 66, vemos os ILLUMINATI afirmarem que:

“Os iniciados (MAÇONS) nos altos graus (30 ao 33) TÊM A CAPACIDADE PARA TRANSFORMAR A SI MESMOS NA PRÓPRIA DIVINDADE (tornam-se deuses), no ANDRÓGINO (masculino e feminino) divino e alquímico”.

“Para nós (maçons), é importante a figura do Deus da Luz (Lúcifer), que chamamos de BAFOMET. Sobre ele devemos ter uma idéia básica: SOMENTE COM BAFOMET A INICIAÇÃO É COMPLETA”.

“Com os DEUSES ESCRAVIZADORES e seus “grilhões”, o trabalho iniciático está “CASTRADO” e a iniciação completa NÃO É POSSÍVEL”.

OBS: Os DEUSES ESCRAVIZADORES a quem eles se referem, é Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Revelam com isso que um cristão jamais conseguiria ser iniciado para super maçom (illuminati). Confirmamos mais uma vez que um cristão não pode se envolver com sociedades secretas, muito menos pastores, porque se alguns estão se associando com isso são falsos profetas.

Ao se combater o homossexualismo, FALSOS PASTORES MAÇONS citam levianamente apenas Levítico 18: 22  “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é...”

E NÃO citam o versículo anterior (L. 18: 21)

“E da tua descendência não darás nenhum para fazer passar pelo fogo perante MOLOQUE (BAAL, SOL, BAPHOMET); e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o Senhor”.

Neste momento a Bíblia está dizendo que quem pratica homossexualismo são os adoradores do deus Sol/Baal/Baphomet/GADU, o deus das sociedades secretas, o andrógino da maçonaria.

Está escrito em  Salmos 115: 1-8

“Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.

Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?

Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.

Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.

Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.

Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.

Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.

A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

Quem adora um deus andrógino semelhante a ele se torna. E quem é o deus que controla não só a maçonaria como outras religiões e seitas pagãs? O mesmo deus Baphomet!

Quando o indivíduo cultua a outros deuses virando suas costas ao único Senhor e Salvador Jesus Cristo (Mateus 6:24) abre brechas espirituais para que demônios conhecidos como Pombagira/Maria Padilha/Safo, etc. controlem sua vida.

Na maioria dos casos as pessoas não conseguem compreender que se relacionando com pessoas do mesmo sexo afrontam diretamente a Deus e assim afastados Dele, estão a mercê da destruição provocada pelos demônios que rondam o seu caminhar (1 Pedro 5:8). O homossexual dia após dia, engodado pelo prazer momentâneo e carnal violenta a sua própria alma, não agrada a si mesmo e a ninguém, contrai traumas, dores, vazio e tristeza para sua própria vida! (Provérbios 16:25)

É impossível para todo aquele que ainda não chegou ao conhecimento da verdade (Palavra de Deus), obedecendo-a e sujeitando-se a Ela, vir a conhecer e provar o verdadeiro amor e a verdadeira paz, portanto, não amará verdadeiramente e nem será amado, ou seja, será uma pessoa vazia e infeliz, viverá uma vida de aparência e máscaras, e tentará suprir esse vazio com parafernálias transcendentais e concupiscências carnais (imoralidade, devassidão, drogas, orgias e etc). Viverá de aparência até onde conseguir suportar, sem amar e ser amado; se utilizará de paliativos, mas é claro, sofrerá as conseqüências das suas escolhas! (Romanos 1:21-32)

O cristão que é cheio do Espírito Santo de Deus precisa entender esta atmosfera espiritual em que se encontra toda pessoa que sofre com seus pecados e amá-lo como se fosse a si mesmo. Só o Espírito Santo consegue nos transferir o AMOR ÁGAPE a fim de que possamos concluir a obra de libertação (Gálatas 5:14). O homem carnal jamais poderá ajudá-lo diante dos enfrentamos de sua alma vazia porque é também vazio demais para compreendê-lo. O homem carnal muitas vezes abomina/odeia todo aquele que está em desacordo com a Palavra de Deus. Ele não consegue compreender que muitos indivíduos estão aprisionados em seitas que as tornam infelizes, pois contrariam a sua natureza (afeição natural).

O homossexual não precisa de desprezo, pois já o sofre, não precisa de críticas, pois já as sente na pele quando alguém o condena. Ele precisa de certezas e só a Bíblia tem a maior certeza de todas: de que se ele se arrepender de seus pecados estará debaixo da graça do Senhor e alcançará a vida eterna (Lucas 15:7). Só Jesus Cristo poderá resgatá-lo do abismo da morte, da depressão, dos vícios, das incertezas, dos complexos e medos, da falta de amor e de amizade, da maldição, da solidão e etc. (Romanos 2:9).

Todos precisam ser amados, sem exceção, inclusive aqueles que lutam pelas leis e seus direitos. Os ativistas gays são os que precisam ser mais amados, pois não entendem que o que fazem contribuem para o reinado do anticristo (Romanos 13:10). Reinado este que cristão algum conseguirá impedir por forças próprias porque é bíblico (Jeremias 1:12). O mundo jaz no maligno (1João 5:19).

A atitude de deixar de ser um homossexual tem que partir da própria pessoa. Um homossexual só tomará essa atitude quando chegar à compreensão da verdade (proveniente da Bíblia) que o confrontará com a realidade caótica em que vive.

Infelizmente o sexo é tabu social e por isso leva a uma série de armadilhas para o cristão que ainda não tem discernimento da Palavra de Deus. Em primeiro lugar este tipo de pecado tem diversas origens, podendo ser traumática ou não, mas todas as formas de vivenciar este aprisionamento espiritual se dão principalmente por falta de conhecimento na Bíblia e temor a Deus.

As seitas e religiões (maçonaria, kardecismo, feitiçaria, candomblé, umbanda, quimbanda e etc.) possuem um único deus que é Satanás/Baphomet. Elas contribuem por levar a muitos ao engano mantendo espíritos demoníacos no corpo de pessoas fazendo-as sofrer por suas concupiscências carnais.

Precisamos entender que este tipo de pecado cometido contra Deus não é pior nem maior do que outros. A Bíblia classifica todos para uma mesma condenação (idolatria, mentiras, homicídios, promiscuidade, adultério, mentira, timidez, etc. /Romanos 3:9,10) os destinando somente a um lugar: o lago de fogo e enxofre. Assim sendo, o cristão que estiver em pecado e não se arrepender antes de sua morte ou arrebatamento da igreja, também terá o mesmo fim.

“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” Apocalipse 21:8

E agora, me responda, qual é o DEUS que você deseja se assemelhar: Jesus Cristo ou Baphomet, a escolha é sua, o livre arbítrio Deus já te deu!

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a VIDA ETERNA, por Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 6:23

“ E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus OS ABANDONOU a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” Romanos 1:28-32

Deus te abençoe!

LEIA MAIS:

A contraditória abominação das igrejas aos homossexuais. A necessidade de amor. 
Ativismo contra os gays: Fruto da carne ou fruto do Espírito?
Jesus Cristo o maior ‘covarde’ da história? Porque Ele não se opôs ferozmente ao sistema?
 


Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)