1 de nov de 2012

O Gnosticismo e seus fundamentos Satânicos

 

Refutando a Gnose através da Bíblia e comprovando que se origina do Satanismo

Samael e Crowley: as semelhanças satânicas

Em meu estudo sobre ‘Personalidades Satânicas (Parte 6)’, escrevo sobre Samael Aun Weor, um satanista disfarçado de guru, que escreveu tratados sobre a GNOSE e MAGIA. Através do mesmo, pudemos comprovar que tudo que Samael relatou em seus livros tinha perfeita ligação com um dos maiores satanistas de todos os tempos, Aleister Crowley (1875-1947).

Mas vamos deixar que os seus seguidores nos mostrem a real definição creditada a Samael:

“A comunidade gnóstica mundial celebra o advento de Samael - o Quinto Anjo do Apocalipse - o Senhor do Quinto Raio - O Logos de Marte - o Décimo Avatar de Vishnu.” [Extraído do livro a Igreja Gnóstica no Brasil] Dia 27 de outubro.

A extração de texto acima mostra como ele é observado e reverenciado por todos aqueles que usam e crêem na Gnose. Vale salientar que a maçonaria é também uma religião Gnóstica embora muitos não concordem descredibilizando tal afirmação. Mas contra fatos não há argumentos, ou melhor não há refutação!

Comparando os dois magos em minha pesquisa, fui alvo de muitas críticas do Movimento Gnóstico, mas as citações contidas na literatura de Samael revelam não somente que suas idéias tiveram como basilar os ensinamentos do bruxo Crowley, como também demonstraram que ambos trabalharam de forma semelhante como líderes espirituais. As imitações contidas nas obras de Samael são inquestionáveis. É importante ressaltar que estes dois homens foram profundos estudiosos da magia negra e prática, magia sexual e sexo tântrico, ocultismo, gnosticismo e mistérios do Antigo Egito.

gnosis - priscila e maxwell palheta

A simbologia da Pirâmide, utilizada pelos Egípcios da antiguidade, aqui também relacionada ao termo Gnosis. Comum também encontrarmos na Maçonaria e outras seitas e religiões pagãs. Retirado do Google.

 

Ambos tiveram encontros ‘espirituais’ com supostos ‘seres de luz’ que os conduziram durante sua vida a fim de passarem seus ensinamentos adiante. Posso afirmar que tais ligações foram puramente demoníacas. O próprio Crowley explicou sobre este encontro e se autodenominou como a própria LUZ para a humanidade. Relembremos que na matéria sobre Samael, cito a respeito do ex-satanista Willian Schnoebelen, que em seu livro, revela ter buscado a luz por um longo tempo de sua vida, mas acabou a encontrando em LÚCIFER! William era adepto de práticas comuns a Crowley e Samael, mas hoje é liberto pela verdadeira e única luz: a de Jesus Cristo, o Salvador.

Apesar das literaturas dos dois bruxos apresentarem diferenças com relação aos ensinos de magia sexual, mostrarei através deste estudo sobre Gnosticismo à luz da Bíblia, que ambos tomaram caminhos condenados por Cristo através do evangelho, muito embora continuem influenciando a muitos com suas ‘obras’ satânicas nos dias atuais. O estudo da Gnose contraria a Palavra de Deus e contribui para afundar a vida de um ser humano em sutis sofismas que o levam para o caminho da destruição. Vamos entender a partir de agora o que é a Gnosticismo, mas antes vamos observar alguns comentários de leitores na matéria sobre Samael Aun Weor:

“Vc não conhece a guinosis apenas juntou um monte de baboseiras da internet, e jogou nela mais uma salada difamatória. O caminho da guinosis é um caminho de praticas no qual o iniciado descobre por si mesmo os degraus espirituais. Esse é a verdadeira guinosis. Consiste em eliminar os defeitos psicológicos e praticar a magia, não é teoria é realidade e pratica. ( Como disse o mestre: Rasgue seus livros e clareia seu latão)” (Mateus Andrade Locatelli)

“O objetivo do Movimento Gnóstico é tornar o Homem melhor, através de um conhecimento experimental onde cada um se auto- observa, se descobre e elimina seus defeitos psicológicos. Essa Senhora Pilar manipulada pela sua vaidade tosca desconhece totalmente os objetivos e os métodos de experimentação científicos que dispõem de uma verdadeira escola esotérica apoiada nas quatros colunas do conhecimento: ciência religião arte e mística.”(Regis Ferraz)

“Ignorantes, jamais compreenderam os grandes ensinamentos de Samael Aun Weor, um Mestre de luz que só ensinou as grandes verdades cósmicas que conduzem à redenção da alma humana, o religare, que é o trabalho de religar a alma humana com Deus. Samael nos ensinou a destruir o ego animalesco que vive em nós como as sete bestas... ira, cobiça, luxúria, inveja, preguiça orgulho e gula e seu milhoes de elementos psiquicos derivados. Samael nos ensinou como alcançar a castidade verdadeira que não é, como pensam os ignorantes, abstenção sexual e sim o sexo destituido da asquerosa luxúria, que destrói o amor, os casamentos, e que mais cedo ou mais tarde leva os casais ao terrivel adultério, a maior prova de que o amor do início do casamento já não existe mais, foi destruido pela luxúria. Samael nos ensinou a regeneração psiquica e por isso suas escolas eram chamadas de "Escolas de Regeneração Psicológica. Lendo essas barbaridades, relembro uma de suas frases mais importantes..."Não existe luta entre o bem e o mal, mas entre o CONHECIMENTO e a IGNORÂNCIA". (Kátia Coimbra da Silveira)

samael crowley gnosticismo - priscila e maxwell palheta

Samael e Crowley

 

O Gnosticismo e o falso ‘Evangelho de Judas’

O Gnosticismo é basicamente um movimento religioso (não uma religião única e identificável) e filosófico pelo qual o ser humano é iniciado em práticas místicas que tem como objetivo eliminar seus defeitos psicológicos a fim de alcançar sua própria redenção. E como podemos perceber já foi bem descrita nos comentários feitos pelos leitores acima. Mas vamos descortinar passo a passo este tipo de prática baseada neste princípio bíblico, a seguir:

“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as”  Efésios 5:11.

Não pensemos que este tipo de sofisma é algo recente, mas vem desde a antiguidade, sofrendo apenas algumas ampliações de líderes como Samael e Helena Blavatsky (fundadora da sociedade Teosófica). Paulo, apóstolo de Cristo orientado pelo Espírito Santo de Deus, escreveu cartas às igrejas combatendo estes tipos de raízes filosóficas, vejamos:

"Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele, arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças. Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade." Colossenses 2:6-9.

Conseguem compreender que a doutrina Gnóstica é antiga? O apóstlo Paulo, orientado pelo Espírito de Deus combateu semelhantes sementes que estavam se infiltrando nas igrejas. A Gnose muitas vezes se disfarça como ‘cristianismo’ porque carrega consigo nomes e derivados bíblicos comuns aos ouvidos dos cristãos como: Adão, Eva, criação, céu, Jesus, espírito. Mas, apesar de suas palavras-chave soarem familiares e normais, seus mitos e misticismos são distorções plenamente refutáveis pela Bíblia.

O recém-traduzido "Evangelho de Judas" é uma dessas histórias “interessantes” aos que poucos conhecem a Palavra de Deus. Ela não é verdadeira, mas se ajusta aos propósitos daqueles que buscam justificação para difamar Jesus Cristo, solapar a Bíblia e ridicularizar aqueles que confiam no evangelho.

O Gnosticismo transforma enganos em verdades e verdades em enganos! Ele faz Satanás se tornar bom, pois ele supostamente trouxe esclarecimento ou conhecimento místico (gnosis) à humanidade. Ele torna nosso Deus em mau, pois Ele supostamente teria concebido o mal ao mundo. E, nesse manuscrito em particular, Judas Iscariotes — que traiu seu Mestre — é apresentado como o melhor amigo de Jesus. O Jesus Gnóstico compartilha Gnose mística com Judas somente — em segredo, ao contrário do Jesus bíblico, que ensinou e instruiu seus discípulos a comunicarem Sua Palavra abertamente ao público. O site da National Geographic permite que vejamos essa distorção:

"O Evangelho de Judas dá uma visão diferente do relacionamento entre Jesus e Judas, oferecendo novas compreensões do discípulo que traiu Jesus. Ao contrário dos relatos dos evangelhos canônicos de Mateus, Marcos, Lucas e João, em que Judas é retratado como um vil traidor, esse recém-descoberto evangelho retrata Judas agindo a mando de Jesus, quando o entregou às autoridades."

Não devemos nos surpreender. Como Jesus Cristo nos advertiu: "e surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos", Mateus 24:11. Mas a fonte dessas enganações não é meramente a imaginação fértil do homem. Em vez disso, é "a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo", Apocalipse 12:9. E precisamos discernir as táticas do Maligno! Efésios 6:10-18, que traz as principais verdades na Armadura de Deus, inclui este lembrete:

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."

(Trechos do estudo sobre “Evangelho de Judas”)

gnosticismo gnose magia esoterismo - priscila e maxwell palheta

 

Refutações bíblicas e comprovação de que o Gnosticismo é satânico

As inverdades e distorções do Gnosticismo não param por aí e podemos enumerar as mais importantes:

1. O Gnosticismo implicitamente fundamenta que Jesus Cristo NÃO É O ÚNICO MEDIADOR entre Deus e os homens. Como os próprios leitores acima descreveram: “o homem para se religar a Deus o faz por meios e esforços próprios. O homem é seu próprio redentor e descobre por si mesmo os degraus espirituais.” Isso contraria um princípio bíblico eficaz e infalível: “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem”, 1 Timóteo 2:5. Para melhor compreender de onde surgiu este tipo de sofisma, no estudo sobre ‘O Poder do Louvor x Satanás (Parte 1)’ descrevo a personalidade de Lúcifer, o anjo querubim que foi expulso dos céus por conta de sua soberba e orgulho. Ele queria estar acima do todo poderoso Deus e ser o único ‘deus’ acima de tudo que existia. Sua rebeldia foi condenada pelo Criador e por conta disso, Lúcifer e a terça parte dos anjos – os quais seguiam o querubim - foram expulsos dos céus porque Deus não tolerava sentimentos e atitudes maléficas dentro de Seu Reinado. Mesmo assim, Lúcifer invejou a criação de Deus (Adão e Eva) e desde então tenta destruir a humanidade. Lúcifer ou Satanás, como o chamamos, até hoje tenta disseminar nos corações dos homens a soberba, a vaidade e o orgulho. Diversas filosofias e seitas, através dos séculos, difundem a idéia chave para a destruição do homem: ‘O SER HUMANO É O SEU PRÓPRIO DEUS’. DUVIDA? Então leia o estudo ‘Teorias Humanistas, Cabala e Bíblia Satânica’ e perceba a ligação direta entre os três, revelando que o FUNDAMENTO básico destas diz que: ‘O SER HUMANO PODE SER SEU PRÓPRIO DEUS’. Típico ‘complexo de Lúcifer‘ encontrado também no Gnosticismo.

2. Gnosticismo era talvez a heresia mais perigosa que ameaçava a igreja primitiva durante os primeiros três séculos. Segundo os Gnósticos, eles acreditam que possuem um conhecimento elevado, uma “verdade superior”, conhecida apenas por poucos. Influenciado por filósofos como Platão, o Gnosticismo é baseado em duas premissas falsas. Primeiro, essa teoria sustenta um dualismo em relação ao espírito e à matéria. Os Gnósticos acreditam que a matéria é essencialmente perversa e que o espírito é bom. Como resultado dessa pressuposição, os Gnósticos acreditam que qualquer coisa feita (ou produzida) no corpo, até mesmo o pior dos pecados, não tem valor algum porque a vida verdadeira só existe no reino espiritual. A Bíblia refuta este princípio porque sem santificação, ou seja, PECANDO, será IMPOSSÍVEL se chegar a Deus, comprove: “segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”, Hebreus 12:14.

3. O Gnosticismo está relacionado à heresia do movimento Nova Era. É baseado em uma abordagem mística, intuitiva, subjetiva, interior e emocional da verdade. Essa abordagem não é nova, pelo contrário, é bem antiga e nos remete, de certa forma, ao Jardim do Éden, onde Satanás questionou Deus e as palavras que Ele falou, convencendo a Adão e Eva a rejeitá-las e a acreditar em uma mentira. O Diabo utiliza da mesma artimanha nos dias de hoje, à medida que “o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”, 1 Pedro 5:8. Ele ainda questiona Deus e a Bíblia e, facilmente aprisiona ingênuos e ESCRITURALMENTE mal informados, ou que estão apenas procurando por alguma forma de revelação pessoal para fazê-los se sentirem especiais, únicos e superiores a outras pessoas. No entanto, revelações extra bíblicas sempre levam ao erro. Vejamos esta passagem em 2 Pedro 3:15-18: “E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada; falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição. Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza; antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade”. Para saber mais sobre o assunto acerca da ‘Nova Era’, leia o estudo ‘Personalidades Satânicas (Parte 7) – Helena Blavatsky’. Basicamente o movimento ‘NOVAERISTA’ e demais religiões que se utilizam desta mesma filosofia, aguardam a vinda do cristo Cósmico que vai iniciar uma nova era (por isso o nome do movimento), e segundo os mesmos, o cristo Cósmico deles já teve um "João Batista”. Com isso, trocando em miúdos, para os Gnósticos o homem que deveria vir para trazer esses conhecimentos a fim de preparar o caminho para o cristo Cósmico JÁ SE FEZ PRESENTE e se chamava: Samael Aun Weor. Em função disso, eles negam a verdade bíblica quanto ao arrebatamento da Igreja (“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo” Apocalipse 1:3). Negam, portanto, a divindade de Cristo.

4. Outro ponto importante é sua estreita relação com a MAGIA. Vamos à descrição de MAGIA segundo o Wikipédia: Magia (não confundir com mágica ou truque) antigamente chamada de Grande Ciência Sagrada pelos Magos, é uma forma de ocultismo que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza. A magia tem características ritualísticas e cerimoniais que visam entrar em contato com os aspectos ocultos do Universo e da Divindade.” Podemos constatar que a MAGIA nega o mesmo princípio bíblico anteriormente citado, de que SOMENTE CRISTO É O ELO DE LIGAÇÃO ENTRE O HOMEM E DEUS E NADA MAIS. Fora isso, corrobora para uma prática ocultista e o ocultismo é uma prática completamente condenada por Jesus Cristo porque o próprio Mestre tudo fez às claras, veja: “O que vos digo em trevas dizei-o em luz” Mateus 10:27, “Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto” Marcos 4:22. Podemos destacar também a seguinte afirmação acima, também utilizada pelo Gnosticismo: “Criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza.”  Vejamos aí outro engano refutável por Cristo e Sua Palavra, porque o homem não se domina a si mesmo sozinho! E contrariando o que o estudo dos Gnósticos ensina, ele não pode tornar-se por si só ou apenas pela prática gnóstica um homem melhor. Isso só é alcançado quando o ‘eu carnal’ é abandonado e Jesus Cristo é seguido como único CAMINHO, VERDADE E VIDA. No livro de Lucas, capítulo 9, versículo 23 Cristo diz: “se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” Quanto ao domínio próprio, a Palavra de Deus revela que: "enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" Jeremias 17:9; "...não há um justo, nem um sequer...Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" Romanos 3:10, 23. Alguns outros versículos corroboram para a realidade de que o homem só pode ser instruído corretamente pela Palavra e pela Verdade de Cristo: "sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno" Salmos 139: 23,24; “abominação é ao Senhor todo o altivo de coração; não ficará impune mesmo de mãos postas...” Provérbios 16:5,18 e 19; “enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.” Jeremias 17:9-10.

Em Outubro de 2012 saiu uma nota a respeito da atriz Alinne Moraes e me recordei do Gnosticismo diante das palavras de tal comentário feito por ela:

“As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa, e eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”. FONTE

Logo podemos concluir que basta-se a si mesmo e não necessita de Deus. Típico pensamento Luciferiano. Mas a Palavra de Deus também já prevenia a respeito desta categoria de pessoas especialmente neste fim dos tempos:

“Porque haverá homens amantes de sí mesmos”  2 Timóteo 3:2.

Para que o ser humano obtenha um novo nascimento é necessário reconhecer que Cristo é o Único Salvador e posteriormente deve-se entregar a própria vida para que o Senhor, por intermédio do Espírito Santo de Deus, faça uma transformação de caráter. Assim, dia após dia o novo servo de Deus deverá buscar a santidade pautando sua vida na doutrina bíblica, a fim de alcançar o aprimoramento da fé. Os frutos do Espírito naturalmente surgirão como resultado. Deus nos deu a sua verdade eterna.

“E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste…Santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade” João 17:3, 17.

“Por que Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade” Filipenses 2:13.

O homem NÃO pode alcançar sua própria redenção SOZINHO, ela só pode ser conquistada através da Cruz do Calvário, na qual Jesus Cristo derramou seu precioso sangue pela humanidade!

Por isso, devemos seguir o exemplo do Apóstolo Paulo e o seu comando: “Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal”, 1 Tessalonicenses 5:21-22; para tal devemos agir conforme os cristãos bereanos, “... examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim", Atos 17:11, ou seja, comparar tudo à Palavra de Deus, a única Verdade. Por isso, enfatizamos a importância da leitura da Bíblia Sagrada.

Nos últimos tempos têm se intensificado o ataque contra Jesus Cristo e Sua Palavra, a Bíblia Sagrada. Satanás sabe que já estamos nas últimas horas (Apocalipse 22:20) e, junto com os seus demônios e hereges, tem utilizado todos os artifícios malignos (seitas, heresias, vãs filosofias, sofismas e inverdades) para persuadir, confundir e engodar o maior número de almas, a fim de afastá-las do seu Criador (Deus), aprisioná-las na ignorância e nas trevas, distanciá-las da simplicidade que há no evangelho de Cristo e arrastá-las para o inferno!

Diz a Palavra de Deus:

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" 1 Timóteo 4:1.

Se você ainda não recebeu a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, te convido agora a fazer uma oração a Ele, de olhos fechados, dizendo que a partir de agora você entrega toda sua vida e coração nas mãos Dele. Arrependa-se de seus pecados enquanto ainda há tempo. Jesus te ama e quer mudar sua vida para melhor, Ele quer te dar a salvação eterna! Deus te abençoe!

Artigos relacionados:

‘Personalidades Satânicas (Parte 6) – Samael Aun Weor’

‘Personalidades Satânicas (Parte 3) - Aleister Crowley’

‘Personalidades Satânicas (Parte 7) - Helena Blavatsky’

‘Teorias Humanistas, Cabala e Bíblia Satânica’

‘Maçonaria: Refutação Bíblica’

‘O Poder do Louvor x Satanás (Parte 1)’



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)