9 de nov de 2012

Maçonaria: Discovery Kids e a doutrinação infantil

o esquadrão dos monstros - Priscila e Maxwell Palheta ‘O Esquadrão dos Monstros’: Desenho animado do Discovery Kids

A maçonaria tem se infiltrado em todos os segmentos de nossa sociedade e alguns setores têm sido as principais vítimas de seu sórdido controle: Órgãos públicos (setores federais, estaduais e municipais: hospitais, bancos, etc.), mídia (imprensa escrita, televisiva, redes sociais, etc.), sistemas religiosos (denominações católicas, evangélicas, afro-descendentes, etc.). Poderíamos aqui citar inúmeras esferas onde a religião maçônica exerce seus domínios satânicos, mas vamos nos ater a estes.

E para propagar seus ensinamentos a maçonaria se incumbe de difundir seus símbolos em todos os setores anteriormente citados. Isso torna para a sociedade algo extremamente normal. A propagação dos conceitos maçônicos é um profanação a Deus como forma de tentar ironizá-lo a fim de mostrar que esta sociedade secreta é quem está no controle de tudo, apesar de ser uma deslavada inverdade, a Bíblia nos revela que tudo se sustenta no Universo pelo poder da autoridade da Palavra do Criador/Deus.

E suas simbologias subliminares ou até mesmo explícitas não são exclusividade dos filmes de Dan Brown ou Steven Spielberg, desde muito tempo têm feito parte do mundo infantil. Certamente você papai e/ou mamãe não tenham se dado conta da maçonaria estar estampada nestes desenhos, destinados exclusivamente aos seus filhos.

o esquadrão dos monstros 2 - Priscila e Maxwell Palheta

E o Discovery Kids, é um desses meios de Canais de TV por assinatura onde se transmitem desenhos animados consagrados à Satanás como por exemplo, ‘O Esquadrão dos Monstros’. A grade de programação tem por finalidade viciar seus filhos a assistirem aos mesmos desenhos e nos mesmos horários todos os dias a fim de doutriná-los na alienação. E nada é por acaso, assistir ao futebol na Rede Globo é a mesma coisa, só que para outro tipo de público.

Assim, quanto mais seus filhos assistem, mais a mente deles irá absorver a cultura satânica disfarçada de diversão. Logo, poderíamos chamar esta doutrinação de ‘Condicionamento Illuminati’ ou ‘maçônico’. Quando cada criança desta se torna adulta todos esses simbolismos passarão a ser tratados como se fizessem parte do próprio cotidiano. Talvez as mesmas os defendam como se não houvesse nada de estranho ou maléfico.

o esquadrão dos monstros 5 - Priscila e Maxwell Palheta

Para entendermos a diferença entre a criança doutrinada no entretenimento secular e a criança criada aprendendo a doutrina bíblica, basta acompanhar suas respectivas rotinas de vida. Existem estudos comprovando que a juventude mais rebelde, ou seja, desobedientes aos pais e autoridades que se apresentam em seu dia a dia foram criadas assistindo TV quase que o dia inteiro. A criança, como os psicólogos explicam, forma sua personalidade até os 7 anos de idade. Se ela cresce assistindo TV todo o tempo, fatalmente irá mergulhar nos perigosos mundos do vídeo-game, dos animes, dos filmes (às vezes até mesmo pornográficos) e das drogas e, se tornará um jovem difícil de se dominar pelos pais e sociedade, afinal de contas os limites pouco foram impostos e os desenhos não ensinam nada que contribua para sua formação moral, pelo contrário deturpa todos eles.

Os enfrentamentos e desafios de vida deste jovem e posteriormente adulto serão potencializados pelo fato dele não ter tido um diálogo freqüente com os pais para que pudesse saber lidar melhor com os problemas (referência de pais pouco estabelecida) e pior: ele não saberá que tem um Deus e uma Palavra deixada por Ele a fim de se refugiar e buscar socorro, até mesmo solucionar suas questões por completo. Em contrapartida, a criança que cresce ouvindo seus pais, criando bons hábitos com eles, como a leitura da Bíblia Sagrada e ida aos cultos da igreja, dificilmente se desviará de seus bons caminhos. Este infante saberá desde o princípio de sua vida que tem um Deus poderoso a temer que lhe deixou um profundo manual de fé a seguir e compartilhar. As aflições de sua vida serão inevitáveis, mas ele saberá enfrentar melhor do que uma criança que não conhece ao Deus que a criou.

o esquadrão dos monstros Gú - Priscila e Maxwell Palheta

o esquadrão dos monstros lily - Priscila e Maxwell Palheta  o esquadrão dos monstros 10 - Priscila e Maxwell Palheta

Como se já não bastasse tudo isso, todos os dias existem bombardeios ferozes contra a vida dos nossos pequenos. Os símbolos mais comuns disfarçados são:

1. ‘O Olho que Tudo Vê’, originário da cultura antiga egípcia e ainda utilizado sistematicamente pelos maçons no mundo como principal ferramenta de identificação entre eles.

olhoquetudo ve - maçonaria - bob esponja- priscila e maxwell palheta 

Desenho Bob Esponja

o esquadrão dos monstros 7 - Priscila e Maxwell PalhetaDesenho O Esquadrão dos Monstros 

2. A ‘Pirâmide’, usada para identificar o elo entre o mundo espiritual demoníaco com o mundo físico que nós vivemos.

piramide olho maçonaria desenho animado - priscila e maxwell palheta Desenho animado com a Pirâmide egípcia da maçonaria e o ‘Olho que Tudo Vê’

piramide maçonaria desenho animado- priscila e maxwell palheta

3. O ‘Piso Maçônico’ configura uma importante identificação maçônica porque este tipo de dualidade quadriculada em preto e branco é encontrada em todos os templos maçônicos do mundo e representa o bem e o mal, o santo e o profano, a luta entre mundo espiritual de Satanás e Cristo.

desenho animado bimbo piso maçonico - priscila e maxwell palheta

Piso quadriculado maçônico no desenho animado ‘Bimbo’ (desenho em preto e branco da época)

desenho animado piso quadriculado - priscila e maxwell palheta

alice no pais das maravilhas desenho piso maçonico - priscila e maxwell palheta 

Filme “infantil” ‘Alice no País das Maravilhas’ mostrando piso quadriculado maçônico

4. A ‘Cruz Iinvertida’ que é uma afronta direta ao sofrimento e redenção de Jesus Cristo na Cruz do Calvário pela salvação da humanidade.

cruz invertida xuxa satanica - priscila e maxwell palhetaEspecial da Xuxa em que ela usa a Cruz Invertida

Lady Gaga cruz invertida satanismo - priscila e maxwell palhetaLady Gaga em um de sesus clipes

rihanna cruz invertida maçonaria satanismo - priscila e maxwell palhetaCantora Rihanna em um de seus shows com a simbologia em sua jaqueta

5. O numeral ‘666’ que é uma identificação própria a Satanás na Bíblia Sagrada.

Cavernadodragao666 desenho animado - priscila e maxwell palhetaDesenho animado ‘Caverna do dragão’ com o 666

6. As ‘Caveiras’ que nos desenhos e roupas infantis na verdade correspondem a principal simbologia utilizada pela sociedade secreta “Skull and Bones”, que na tradução siginifica o messo que ‘Caveiras e Ossos’.

skull and bones caveiras e ossos maçonaria - priscila e maxwell palheta

desenho animado caveiras e ossos maçonaria - priscila e maxwell palheta Desenho animado com a simbologia

7. As bruxas e fadas, elfos, gnomos, duendes e unicórnios são de uso ESOTÉRICO (‘Nova Era’ – movimento que difundiu principalmente a partir da satanista e esotérica Helena Blavatsky) e SATÂNICO, mas parece que já fazem parte dos desenhos como algo normal. O UNICÓRNIO, por exemplo, que quase ninguém sabe explicar como surgiu porque cavalos não têm chifres, nos círculos satânicos servem para representar o próprio ANTI-CRISTO.

desenho animado filme toy story unicornio anticristo - priscila e maxwell palhetaFilme Toy Story com a imagem do anti-Cristo 

A maioria dos desenhos se utilizam principalmente das simbologias explícitas, embora possamos encontrar várias que não são reconhecidas por conta da rapidez com que passam as imagens. Os ‘demônios que lutam contra o bem’ estão cada vez mais comuns e fazem parte do imaginário infantil desde os primeiros aninhos. Os diversos tipos de magias utilizadas pelos personagens não configuram qualquer coisa benéfica, MAGIA nada mais é do que uma espécie de bruxaria ou contato com demônios que em troca de sua vida lhes conferem alguma espécie de poder ou benefício em relação aos demais. Magia é uma palavra usada nos ambientes de satanismo, ocultismo e bruxaria a fim de causarem algum impacto maléfico na vida dos que se levantam contra você. Geralmente a Disney passa uma idéia de que as palavras FANTASIA E MAGIA fazem parte de uma mesma categoria, mas são completamente diferentes. A magia é algo utilizado também para que os produtores de desenhos animados, junto aos demônios que pedem sacrifícios de criancinhas e animais, alcancem sucesso com determinada programação, filme ou desenho.

Procure se informar sobre o que é verdadeiramente magia e quem a pratica. Harry Potter não é uma buxinho inocente e que deseja o bem das pessoas. Ele é um personagem criado por uma britânica adoradora de Lúcifer, chamada J. K. Rowling.

autora harry potter satanista - priscila e maxwell palheta

Não mencionamos desta vez os órgãos genitais que ficam embutidos nas imagens dos inocentes desenhos. Mas vamos deixar para outra oportunidade.

pequena sereia penis - priscila e maxwell palhetaSimbologia do penis no filme infantil ‘A Pequena Sereia’ 

mensagem subliminar desenhos animados disney - priscila e maxwell palheta Uma mulher nua na janela como mensagem subliminar

Existem milhares de outros exemplos de desenhos animados com mensagens maçônicas, mas podemos citar dois deles:

Coiote:

Aqui ele está passando por ‘Controle Mental’ (Controle Mental é o nome dado ao tipo de processo ao qual uma vítima do sistema maçônico sofre para diversos fins utilizados por eles, podendo ser para estudo, formação de múltiplas personalidades por conta do sofrimento físico e mental ou até mesmo qualquer outra função determinada no momento. As vítimas deste controle sofrem diversos tipos de agressões físicas, sexuais, mentais, etc a fim de estarem ‘preparadas’ para os desígnios dos que a controlam):

http://www.youtube.com/watch?v=pUE5S7vESIg

A maçonaria nos desenhos:

http://www.youtube.com/watch?v=Wo_LdDLjwPA

Embora tudo isso aconteça a Palavra de Deus já nos revelava há mais de 2000 anos atrás que:

“Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.” Marcos 4:22

Deus abençoe!

Estudo de autoria de Priscila e Maxwell Palheta

Leia nossos estudos:

Salvação x Prazer nas coisas do mundo
Personalidades Satânicas (Parte 7) – Helena Blavatsky
Degradação social e Ocultismo


Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)