21 de nov de 2012

A contraditória abominação das igrejas aos homossexuais. A necessidade de amor.

homossexuais igreja - priscila e maxwell palheta

 

Eu tinha um amigo que havia nascido num lar cristão, mas sofreu traumas na infância que o marcou por toda sua vida. Prostituiu-se escondido da família como travesti nas ruas, drogou-se, mas um dia se libertou da homossexualidade e hoje está nos braços de Deus.

Com o passar do tempo, ainda em vida, cada vez que mais conhecia a Palavra, a homossexualidade foi sendo por ele rejeitada. O Senhor Jesus tinha um plano com ele. Ele não havia nascido assim e sabia que ninguém nasce assim.

Aos sair das ruas foi aos poucos participando da igreja até atuar ativamente no ministério ao qual Deus o havia chamado. Amava muito ao Senhor. Assim que o conheci, também acabei conhecendo alguns de seus amigos homossexuais que ainda o procuravam. Foi quando meu amigo me levou para ver o outro lado da moeda, o mundo em que os gays viviam. Vi os ambientes que freqüentavam, mas logo me distanciei disso porque a curiosidade em saber como era não era maior do que meu asco. A repulsa era de ambos.

Fui muito cordial a todos que fui apresentada, minha educação independe de qualquer coisa. Senti que é uma esfera muito carente e marginalizada da sociedade. A aparente alegria esconde dores e traumas internos muito obscuros. Meu amigo libertou-se, mas o Diabo mandava sugestões tentadoras todos os dias. E sempre será com todos que queiram sair dessa atmosfera. Muitas vezes os convites partem de dentro da igreja, dos púlpitos.

Hoje penso que a igreja talvez não esteja preparada para receber indivíduos assim. São casos isolados de pessoas que compreendem e demonstram o amor necessário para pessoas mergulhadas no universo homossexual.

Vejo diariamente blogues registrando provocações excessivas e cada vez mais ataques a estas camadas. Muito embora possam colocar apenas notícias de casos de crimes de homossexuais, eles não irão cessar seus crimes até o dia que o Senhor vier. É bíblico. Os crimes partem de todas as pessoas que se enquadram em 2 Timóteo 3. Estamos vivendo os tempos trabalhosos descritos pelo Espírito Santo de Deus.

Na tv o ódio dos cristãos tem demonstrado um evangelho bem diferente do ensinado por Cristo, como naquele caso da prostituta que seria apedrejada: uma mão divina foi extendida, um pedido de “não peques mais” foi orientado. Nada mais. Cristo demonstrava que pecados são todos da mesma maneira imundos aos Seus olhos e todos nós temos. A verdade é quem liberta não a repressão.

Pastor Silas Malafaia, por sua vez, se autodenominou nos meios de comunicação o porta-voz da igreja cristã. Eu não consigo me encaixar em seus padrões anti-bíblicos, austeros, coléricos, excessivos, medonhos. Amo a todos e aprendi a amar ainda mais estes que precisam de ajuda. A sexualidade do ser humano por ser um grande tabu, exacerba sentimentos, confunde outros.

Lá fora, os políticos corruptos roubam todos os dias os cofres públicos e ninguém percebe nada, ninguém fala nada. A justiça se tornou cega diante de fatos incontestáveis, diante de registros que comprovam a frieza e a doença de homens letrados. A impunidade permanece.

São estes mesmos pastores que falam nos meios de comunicação que apóiam estes mesmos ladrões. São estes mesmos homens ‘espirituais’ que muitas vezes criam o sentimento de rejeição à igreja no coração dos homossexuais, através do direito de palavra que lhe é concedida no veículo de grandes massas.

Nossa sociedade tem sobrevivido agonizante em meio a mazelas deploráveis. Todos os dias são dezenas de estupros de menores, lares sendo destruídos pela separação de casais, entretenimento sujo e baixo adentrando nossas casas como se fossem cartilhas a serem seguidas como normal. Paralelamente a isso, o número de homossexuais cresce.

Os pais já não têm mais tempo para seus filhos e muito menos para doutriná-los na Bíblia. A Palavra de Deus não é ensinada nas escolas e dentro de casa a juventude cresce vendo seus pais a rejeitando. As drogas invadiram os lares de todas as classes sociais e nem por isso muitos pais compreendem a gravidade do problema. O âmago do câncer em metástase é muito pior. Os que tentam tirar seus filhos disso pedem socorro, mas ninguém os escuta, muito menos os governantes.

Os mesmos governantes que nossos ditos líderes evangélicos nos incentivam a votar. Entra ano e sai ano nada muda no cenário político. Os pastores se calam quando o assunto é se posicionar contra as novelas que destroem relacionamentos, é contraditório. Mas seus templos e suas palavras estão mornas porque as verdadeiras obras infrutuosas das trevas deixaram de ser condenadas. Os testemunhos de ex-homossexuais também não são divulgados, onde estão?

Não vejo a homossexualidade como um problema pior do que outros. Vejo políticos e mídia trabalhando em conjunto para destruir a sociedade, a igreja verdadeira e a VIDA.

A degradação da sociedade só se é instaurada através disso. De líderes mentirosos, cruéis, tiranos e de pastores omissos diante de diversos problemas como a maçonaria, por exemplo.

Os homossexuais nada mais precisam do que uma palavra de conforto e libertação, porque depois que passa toda aquela festa ‘carnavalesca’ nos centros urbanos (Parada Gay) o que fica e permanece é o vazio, a dor. Talvez um vazio camuflado por alguns paliativos como o dinheiro, o status social, um novo relacionamento, uma droga mais forte, uma bebida numa festa movimentada, um evento de beleza, uma lei aprovada na justiça a favor dos mesmos...

Muitas vezes o que as pessoas não se dão conta é que muitos dos que assumem sua homossexualidade dentro do lar é expulso da mesma. A solução para eles são as ruas, as drogas, o dinheiro. Os líderes políticos fecham os olhos para isso porque são os próprios que desfrutam das avenidas na madrugada e se aproveitam do sofrimento e dor alheia a fim de conseguir um pouco de prazer de vez em quando fora de casa. Os mesmos políticos que nossos ditos líderes espirituais nos incentivam a votar.

Eu amo os homossexuais e os admiro por sua esperança em um dia melhorarem de vida. Alguns roubam, bem verdade, mas existem aqueles que chegam a faculdade porque não suportarem mais as ruas.

Este meu amigo que se libertou da homossexualidade tinha uma história muito emocionante, mas muito sofrida.

Ele me deixou um testemunho do tempo em que estive com ele. Certa vez ele recebeu uma ligação inesperada de um travesti amigo seu da época. Fazia muito tempo que não se comunicavam. Este já havia saído das ruas e inclusive estava casado. Sofreu um grave acidente que o fez estar no hospital pedindo socorro a ele. Meu amigo o visitou neste momento de dor e levou com seu coração o evangelho. O travesti acabou reconhecendo a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de sua vida e poucos dias depois faleceu.

A igreja precisa viver experiências como estas de puro amor para ser relatada nos meios de comunicação todos os dias.

O homossexual não pode ser rejeitado. Ele precisa ser entendido e cuidado porque a dor de sua alma necessita conhecer o evangelho do amor de Deus. Deus abençoe!

 

Para meditação:

“Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas. As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza. Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam. As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.” Ezequiel 34:2-6.

“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça.” 2 Timóteo 3:16.

“Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra.” Mateus 5:39.

“Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.” Mateus 5:5.

“Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.” Mateus 5:43-44.

“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6:12

 

Assista ao loucos por Jesus:



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)