4 de out de 2012

Cristina Mortágua: mais uma artista em desespero

 

Cristina Mortagua - suicidio - Priscila e Maxwell Palheta

Em outras oportunidades nosso blog já escreveu a respeito de artistas que mergulham sua vida em problemas que acabam culminando no fracasso em sua carreira. Desta vez é a ex-modelo Cristina Mortágua que dá declarações polêmicas em sua rede social. Ela fala de depressão, vingança, miséria e decepções com o filho.

— Perdi a razão de viver. Até agora só comi um pão. Não tenho dinheiro para pegar um ônibus. Não me dão emprego desde a confusão do Alexandre. Fiquei de maluca. Não tenho como me sustentar. Abri mão da minha profissão para tê-lo. Tinha um trabalho, era requisitada. Fiquei rotulada. Queria ir naquele programa da máquina da verdade que pagam R$ 10 mil. Estou sem ter o que comer.

A ex-modelo protagonizou um surto no Twitter, na tarde desta quarta-feira (3/10/2012), deixando os seguidores assustados com as declarações.

Cristina dizia que estava perto do fim. Ao jornal, ela disse que contratou um matador profissional.  Após os desabafos, a ex-modelo chegou a deletar a conta na rede social e deixou mais uma mensagem enigmática.
— Juro que fico de cara com vocês falando que vou me matar. Quero estar vivinha da Silva para ver a derrota de cinco pessoas das quais vocês nunca reclamaram aqui. Você realmente não me conhecem. Quanto mais agressão de vocês, mais forte eu fico. Só aguardem.

(Fonte: R7)

Como podemos perceber, a artista nesta declaração deixa claro sua sede para que haja vingança, sentimento muito comum experimentado pelos que estão longe dos caminhos de Deus. É importante também ressaltar que no estudo de Branca de Neve e os Sete Pecados Capitais, descrevemos que a vingança FAZ PARTE DE UMA DAS INDULGÊNCIAS APREGOADAS PELO LIVRO DE SATANISMO DE ANTON LAVEY, O FUNDADOR DA IGREJA DE SATANÁS. Já a Bíblia Sagrada orienta que estes tipos de sentimentos fazem mal ao ser humano, ao contrário do que a Bíblia Satânica ensina.

E porque tantos artistas sofrem deste mal em sua vida? O que a Bíblia diz sobre isso? Vamos repetir algumas orientações que já havíamos dito aqui:

Depressão, decepções, desesperança, ansiedade, dores e medo do dia de amanhã são alguns dos sentimentos com os quais se deparam os ímpios! É um vazio existencial sem fim por que sua vida não tem Jesus como mestre, Seus ensinamentos foram todos esquecidos, recusados ou até mesmo são desconhecidos.

“Mas os ímpios são como o mar bravo, porque não se pode aquietar, e as suas águas lançam de si lama e lodo. Não há paz para os ímpios, diz o meu Deus.” Isaías 57:20- 21;

“Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.” Filipenses 3: 18, 19.

Por sentir prazer no Pecado (transgressão), muitos preferem viver dissolutamente a ter que obedecer aos princípios morais e espirituais estabelecidos por Deus em Sua Palavra. Este é o pecado que tem levado muitas pessoas à condenação:

João 3:16-21

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
PORQUE TODO AQUELE QUE FAZ O MAL ODEIA A LUZ, E NÃO VEM PARA A LUZ, PARA QUE AS SUAS OBRAS NÃO SEJAM REPROVADAS.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.”

O grande problema da humanidade é que nem todos estão dispostos a pagar o preço da obediência sincera ao único Deus verdadeiro; alguns preferem viver da forma que bem acham certo a ter que cumprir os preceitos estabelecidos nas Sagradas Escrituras. A falta de conhecimento e desobediência à Palavra de Deus é a principal causa de destruição da vida de uma pessoa em todas as áreas (espiritual, fisiológica, psicológica, emocional, sentimental, profissional, financeira, acadêmica, familiar, fraternal e etc.).

Somente através do Espírito Santo de Deus é que podemos passar pelas lutas e aflições sem se abalar, porque com Ele vivemos a seguinte verdade:

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6: 33,34

O povo cristão é um povo feliz mesmo nas adversidades e sabe viver com o que tem porque é bem-aventurado em tudo que faz e tudo que possui. Vale mais um dia, na presença do Senhor, de paz, alegria, amor, verdade, humildade, contentamento, harmonia, esperança, felicidade, liberdade e vida, do que mil dias sem a Sua presença que faz surgir vazio, orgulho, tristeza, ódio, mentira, incertezas, confusão, depressão, angústia, prisões, violência, sofrimento e morte!

“Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.” Jeremias 17:7
“Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.” Salmos 128:1
"Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança” Salmos 40:4

Para todo cristão firme na fé em Jesus, a glória do Senhor e o reino dos céus são as verdadeiras preciosidades para sua vida. Antes luta até o fim perseverando para que seus pés não se desviem da verdade, nem lhe tirem seu bem maior: herdar a coroa da vida:

Mateus 13: 44-46: “Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas; E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a.”

Rejeitar as práticas pecaminosas daqueles que pecam voluntariamente não reflete julgamento, ódio e nem falta de amor. O verdadeiro amor busca a verdade (1 Coríntios 13 :6), e sabe que a verdade nos liberta (João 8:32). Não salvaremos ninguém se nos tornarmos "cúmplices nas obras infrutíferas das trevas" (Efésios 5: 11). Se tivermos amor, falaremos e seguiremos a verdade, pois assim alcançaremos à salvação e conduziremos outros à mesma bênção da comunhão eterna com o único e verdadeiro Deus (Efésios 4: 15; 1 Timóteo 4: 16).

Os genuínos Cristãos sabem que a Verdade (Palavra de Deus) machuca, pois Ela é “...mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4 : 12), mas a mesma É a única que tem o poder de curar e libertar todos aqueles que a conhecem e obedecem!

Infelizmente para todo aquele que não se arrepender de seus pecados, o fim será triste porque:

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." Provérbios 16:18
"Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a sua altivez será humilhada; e só o Senhor será exaltado naquele dia." Isaías 2:11
"Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes." Tiago 4:6

É por isso que pessoas muito ricas e que possuem poder se viciam em drogas, se entregam às tristezas ou até mesmo se suicidam, pois não tem um alvo para seguir, não tem uma razão para depositar sua confiança, não vêem solução para seus problemas porque não acreditam no poder de Deus. Estas pessoas não conhecem o profundo amor de Jesus pela humanidade, antes preferem viver escravizadas por uma situação de engano em meio aos presentes paliativos e temporários de Satanás. Ora, e o inimigo veio se não para matar, roubar e destruir.

Se você ainda não conhece Jesus, entregue sua vida hoje a Ele e viva tudo de melhor que Ele preparou para ti. Viva a paz que excede todo entendimento!

Neste vídeo abaixo temos o depoimento da cantora Vanusa que passa por momentos de profunda depressão:

http://www.youtube.com/watch?v=w4KvrBd79L8&feature=share

Neste vídeo a seguir temos o testemunho do ex-bruxo e hoje Pastor Adalto Nascimento que fazia pactos satânicos para os artistas e políticos que queriam obter fama e sucesso. Ele declara que em cada novela da Rede Globo, sacrifica-se crianças aos demônios para que todos venham obter sucesso. Inclusive foi ele quem fez vários destes rituais. Confira:

 



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)