8 de set de 2012

Batalha Espiritual: Resgatada do abismo da morte!

 

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”  Efésios 6:12

 

GF023

A motivação

Meu irmão (a),

Quando experimentei uma batalha espiritual em minha vida, eu não tinha conhecimento de nada a respeito. Hoje o que me inspira a escrever esta mensagem, além é claro do Espírito Santo de Deus, é a vontade de compartilhar com todos os queridos leitores uma parte da trajetória de minha história.

Através destas linhas a seguir minha intenção é que todos possam se fortalecer e se preparar no que diz respeito aos aspectos primordiais de uma guerra espiritual. Não se esqueça é claro que a vida de um cristão já é em si uma grande luta diária e o principal alvo de ataques de satanás e seus demônios.

Recomendo àqueles que receberam a Jesus Cristo como seu único Salvador a buscarem conhecer sobre este assunto através da leitura diária da Bíblia Sagrada. Somente assim o ‘provado’ estará revestido com a ARMADURA DE DEUS para que possa vencer no vale da sombra da morte.

Um exemplo a ser seguido

Cada batalha se dá de uma maneira diferente, mas sempre segundo a vontade de Deus.

O apóstolo Paulo foi um grande exemplo de determinação e aptidão espiritual. Ele se dedicou exclusivamente a anunciar o evangelho e sofrer todas as conseqüências em função disso. Dois fatores foram fundamentais em sua vida: a ação do Espírito Santo e suas memórias de vida.

Paulo perseguia, torturava e matava os cristãos da época. Após ter recebido a graça de Cristo em sua vida e ter se arrependido de tudo aquilo que havia feito, enfrentou com coragem inigualável os que maltratavam os seguidores do Mestre. Se propôs a viver somente segundo os ensinamentos de Jesus Cristo e se sujeitou a todo sofrimento que poderiam cometer consigo a fim de anunciar o evangelho da Salvação. Deixou mais do que uma inspiração, marcou a história da humanidade com sua própria vida em função do amor que tinha pelo seu Senhor.

Quando a batalha espiritual começa

A guerra acontece por dois motivos básicos:

- Deus quer que haja uma renovação espiritual em sua vida (separação/santidade).

- Você está incomodando Satanás.

Quando se começa uma luta, na maioria das vezes as duas situações ocorrem ao mesmo tempo. Isso acontece pelo fato de Deus estar te preparando para alguma grande experiência e não se recebe algo maior da parte Dele sem que haja uma renúncia do próprio ‘eu’.

Pode se iniciar nos primeiros passos dados na vida com Cristo ou até o final de sua passagem aqui na Terra. O recém-convertido, por exemplo, chega a pensar que tomou o rumo espiritual errado em sua jornada porque começa a sofrer perseguições e vivenciar problemas que outrora não aconteciam. Tornar-se amigo de Deus e andar segundo Sua vontade é registrar para todo o universo que você se tornou inimigo do Diabo. A partir deste momento, você sentirá a revolta do diabo contra seus planos e contra os propósitos de Deus para sua vida que são ainda maiores do que os seus.

O cristão no centro da vontade de Deus e suas armas espirituais

Todo cristão que é separado para uma luta é visto por Satanás de maneira diferente. No mundo espiritual, em algumas situações, ele (o diabo) pode ver aquilo que Deus está separando de precioso para Seu filho a fim de entregar-lhe ao final da missão cumprida. A batalha espiritual em si é uma afronta para o inimigo, pois ele sabe que todo servo que é separado para estar no CENTRO DA VONTADE DE DEUS irá vencer.

Estar no centro da vontade Divina, quase sempre significa ser levado ao deserto. Isso quer dizer: sair da zona neutra de conforto e sentir-se sozinho. Logo, o Soberano Deus neste momento está revelando que quer tratar somente com a pessoa conduzida. Não deixe de buscá-Lo fervorosamente e acreditar em Seus firmes e grandiosos propósitos.

Lembre-se que todo soldado em serviço se mune de suas armas e sai para enfrentar o perigo. Quando ele retorna, além de vitorioso, está cheio de experiências para compartilhar e, ainda mais forte para as adversidades cotidianas que se tornam ínfimas diante de sua vivência. O diabo te enxerga como uma potente ameaça que certamente frustrará seus planos mortais, pois o cristão que é corajoso e não desiste, tem como munições: a Palavra da verdade e o aprimoramento da fé. Consequentemente irá se tornar um guerreiro eficaz para o avanço do reino de Cristo.

Não obstante, o diabo fará todo o possível para que haja desistência, principalmente antes mesmo de entrar no campo de batalha. Passado isso, caso a desistência não ocorra, surgirão idéias como:

“Eu não vou conseguir!” e “Eu não estou suportando! Estou no limite!”

Glórias ao Senhor Jesus! É com lágrimas nos olhos que detalho sobre isso porque era quase constante estes tipos de pensamentos em minha mente. Mas, tais vozes na cabeça desapareceram e deram lugar a um clamor na busca pela presença de Deus. E como Papai do céu gosta de nos ver totalmente dependentes Dele! Não há uma lágrima sequer que Ele não tenha recolhido.

Digo isso porque o Senhor guardou todas as minhas, me honrou nesta Terra e continua me abençoando. Como Ele é fiel, sempre fez justiça pela minha vida e cumpriu todos os Seus planos.

Como Vencer

Antes de passar por tudo isso Deus havia falado comigo e meu espírito, sentiu o chamado para a guerra. Durante um culto, um profeta me disse através do Espírito Santo de Deus: “Minha serva, vou levar-te para outra terra. Mas fica na tua posição, não saia! Para que não fique não fique estreito para o teu lado.” A exortação mais amorosa que recebi em minha vida. Jesus conhecia meu coração, assim como esquadrinha todo teu ser e sabe seus pensamentos também, meu irmão.

O Senhor sabia que na primeira oportunidade eu iria fraquejar e querer desistir, afinal de contas, eu pensava que “não precisava estar passando por nada daquilo.” Eu tinha uma família maravilhosa, que me amava e me ama muito, a qual sempre me confortava dizendo que a hora que eu precisasse voltar eu deveria fazer. Mãe e avó são isso aí, amores incondicionais.

Daí surgiu um grande dilema: obedecer a Deus ou desistir de tudo? Nunca pense duas vezes meu irmão: obedeça cegamente a Deus. Certa vez disse à minha família: “Eu não posso sair, tenho que ficar. Deus mandou e eu não vou morrer por isso, eu tô bem. Pressão psicológica não mata. Deus está tratando comigo”.

Minha mãe já entendia que eu não deveria retornar, mas minha avó sofria tanto por mim que preferia dizer que eu deveria voltar para não passar por nenhum sofrimento, embora soubesse também que a hora de passar pelo “vale da sombra da morte” havia chegado. Ambas tinham discernimento espiritual e me apoiavam.

Querido leitor, o seu caso pode ser diferente e você pode não estar recebendo apoio de ninguém, mas lembre-se que o Senhor dos senhores está à sua frente. É ele quem te sustenta, somente Ele!

No meu caso não houve a agressão física, na verdade, certo dia houve uma tentativa, frustrada. Mas não me machucaram.

Bem verdade o Senhor revelou que trabalhos de feitiçaria foram feitos contra minha vida para me levar à sepultura. Mas NÃO SURTIRAM EFEITO MORTAL! Foram onze dias sem comer para me fazer definhar até a morte. Fora os outros feitos com o intuito de me deixar aleijada e incapaz de trabalhar já que eu não havia morrido. Mas com Jesus, a vitória é garantida! E passado tudo isso, nada me fez criar raízes de mágoa. Sou uma vitoriosa resgatada do abismo da morte por Cristo porque Ele me ama e me deu a chance de viver para contar este testemunho.

Amigo leitor, seu problema pode ser a violência física que acaba gerando a psicológica em paralelo. Mas NÃO IMPORTA. O TEU DEUS TE DIZ QUE TEU SOFRIMENTO É O PROCESSO QUE IRÁ TE FAZER UM VENCEDOR E ELE ESTÁ CUIDANDO DE TI, ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO. O poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas, diz a Palavra de Deus. Não há nada que foge de Suas mãos. Não há um sequer que fique impune diante de Sua justiça.

Tornando-se uma fortaleza

Primeiro você precisa entender que: Satanás irá fazer de TODO o possível para TIRAR SUA ALEGRIA, seu ânimo.

Isso pode acontecer de várias maneiras, seja através de humilhações, desprezo, perseguições, complôs e exclusões sem sentido, etc. Uma infinidade de coisas pode nos deixar triste e o fato de você se deixar atingir por isso pode atrapalhar, te enfraquecendo na luta. Vivi muitas destas experiências ruins todos os dias.

Não permita que isso afete você! É muito importante enfatizar isso, pois a tristeza pode dar a impressão aos seus inimigos de que eles estão no controle da situação e que você se abala com tudo. Uma dica que eu dou e que me ajudou bastante a lidar com as situações mais loucas ou humilhantes que o diabo pôde me trazer é: Tente levar tudo de forma mais leve e com bom humor. Pense que Deus é capaz de reverter qualquer situação em seu favor! Expresse que nada ofende você, afinal és o filho do Rei dos reis, dono do ouro e da prata e de todo universo.

Certa vez disse que era herdeira do trono de Deus como resposta ao algoz que tentava me humilhar, ou seja, não havia porque eu me preocupar com riquezas terrenas. Aquelas palavras descontraídas e sem intenções afrontosas acabaram por revelar ali quem estava no comando das palavras daquele homem. Era o próprio satanás, afinal de contas, como uma pessoa que não conhecia a Bíblia teria se ofendido e tentado criticar algo que para mim era tão óbvio: ser herdeira das preciosidades do Senhor? Além dele não ter tido sucesso ainda acabou ouvindo uma verdade e de maneira bem humorada. Era difícil me abater.

Tente encarar as coisas observando pela ótica de um vitorioso. Você é filho do Senhor que controla todo este mundo, Daquele que te socorre antes mesmo de escutar um grito seu. Os ímpios estão à mercê da própria sorte, são apenas fantoches de demônios que estão ali pra tentar te derrubar e só se apresentam porque Deus permitiu. É você quem precisa ter compaixão por aquele que sofre nas mãos do diabo. É ele quem precisa da sua ajuda e de suas orações. Lembre-se que você está passando apenas por um estágio preparatório da vida espiritual, você nunca está abandonado. Deus te separou para algo grandioso e você precisa entender que quanto maior for a luta maior será a vitória também. Os anjos estão ao seu redor em todo o momento. O Senhor te fortalece em todas as suas dores e angústias, por isso não temas!

Então sinta-se superior diante do enfrentamento em função do Pai poderoso que você tem. Digo superioridade em relação à sua maturidade espiritual e de caráter. Seus inimigos não podem vê-lo chorando pelos cantos, demonstrando fraqueza, depressão ou coisas do tipo. Você precisa ser o testemunho VIVO de Cristo aqui na Terra.

Quando Jesus esteve entre nós anunciando o evangelho ele não formou fracos e sim guerreiros para o avanço do Reino. Enquanto o mundo se diverte com coisas fúteis você ora, jejua, vive experiências indescritíveis que servirão de testemunho para toda sua vida. Você é alegre porque a luz do Senhor emana e brilha intensamente dentro de ti. Então se prepare para socorrer pessoas que passaram ou estão passando por coisas que você já viveu e já tirou “de letra”. A fortaleza está dentro de você, a grande rocha inabalável, Cristo.

É importante ter sempre em mente que todo este levante contra sua vida não é um complô de pessoas que não gostaram de você. Seu inimigo é satanás, a serpente que foi extirpada dos céus e do reino do Senhor porque se rebelou com a terça parte dos anjos. Ele irá usar diversas pessoas, mas somente aqueles que estão dando brechas ou fazem suas vontades vivendo uma vida mundana. Ele dificilmente irá usar um servo genuíno, mas você precisa entender que nem todo cristão é liberto ou está com uma vida no altar do Senhor. Se um servo estiver caído e em pecado será alvo fácil contra sua vida. Ore por ele.

Muitas pessoas costumam se assustar com perseguições que sofrem por parte de membros de igreja ou pessoas que se autodenominam cristãos. A palavra de Deus já revelava que neste fim dos tempos o amor de muitos esfriaria e quando um servo obediente está morno ou frio espiritualmente, é porque está afastado da presença do Senhor. Estes são os preferidos dos demônios para afrontar a Deus e toda a Sua criação. Confie somente em Jesus, ele jamais irá te decepcionar e, PERDOE!

A partir do momento que você compreende que as palavras que saem dos lábios de seu algoz não partem dele, e sim de demônios, as coisas começam a ficar mais claras e para enfrentar uma batalha espiritual você precisa ter mais do que clareza em seus olhos da fé, você necessita ter a visão de águia.

O conhecimento bíblico aliado à intimidade com Deus são fundamentais para que todo cristão possa ter a visão ampliada. A verdade da Palavra do Senhor é algo que faz um diferencial tremendo. Uma única expressão citada na Bíblia pode fazer o inferno estremecer e demônios caírem por Terra diante da autoridade que a Bíblia lhe confere. O conhecimento nela também evita erros básicos em sua batalha. O jejum e a oração são outros instrumentos imprescindíveis para alcançar a vitória. Freqüentar cultos e assistir a Escola Bíblica Dominical são outras fontes que te ajudam bastante. A fé também vem pelo ouvir da Palavra.

Depois de tentar tirar sua alegria, satanás irá fazer de tudo para você se decepcione e saia da Igreja de Cristo. Assim, ele te enfraquece ainda mais. Você consegue perceber as estratégias corriqueiras do inimigo? Por isso, anteriormente eu havia citado a respeito das estratégias dos cristãos. Saber destas coisas te ajuda a montar seu próprio plano. Na verdade, o cristão fiel previne-se e conhece as artimanhas do diabo para nelas não cair.

A missão é sua

Quando o Senhor te separa do mundo para te colocar no centro da vontade Dele, satanás começa a se levantar com grande fúria contra sua vida. Foi assim que aconteceu comigo e eu não entendia porque eu passava por situações tão insanas. Cheguei a pensar que iria ficar louca. Mas isso é outra coisa importante que você precisa saber: Deus não separa alguém para uma grande batalha que não esteja preparado, por mais que você pense que não. E lembre-se que caso haja desistência, outra luta virá e você não escapará dela, para que seja aperfeiçoado espiritualmente. Além disso, cada missão só encaixa perfeitamente com aquele servo, por isso não pode ser transferida a outra pessoa. Só você é capaz de cumprir aquela meta.

Quando atendi ao chamado de Deus para fazer a Sua vontade, cerca de dois meses depois um profeta – o qual também não sabia a respeito de minha vida – revelou que o Senhor estava fechando uma sepultura na vida daquele que no momento era o meu principal algoz. Estou chamando de algoz àquele que era usado por satanás para TENTAR concluir seus intentos malignos afim de que eu não recebesse minha vitória e finalizasse minha missão. Hoje posso contar que recebi a vitória em minhas mãos por ter obedecido à voz de Deus.

O cristão não deseja mal e não amaldiçoa, não importando o quanto seu algoz seja perverso. Por mais que você sofra, o sabor da vitória garante que toda a dor e angústia se tornem nada. O Senhor dos Exércitos irá transformar o seu lamento em esperança, coragem e fé.

A importância da fé e os milagres

A fé é outro aspecto imprescindível na vida de um cristão. O justo viverá pela fé, já nos revela a palavra do Senhor. Quando você está no centro da vontade de Deus a dependência é total. Costumo brincar que Deus é o Deus dos “45 minutos do segundo tempo”, ou seja, Ele te manda socorro na hora certa, mas você sempre irá tentar enxergar pela ótica de que se demorasse mais um pouquinho não dava tempo. Grande engano! Satanás é envergonhado e sua fé aumenta toda vez que você crê no Senhor até o último segundo. Combinação perfeita que faz parte dos dias daquele que vive de acordo sua fé no Senhor.

Lázaro estava quatro dias morto. O povo achava impossível aquele homem, que exalava cheiro de morte, retornar à vida. Que vitória tremenda para os familiares dele poderem abraçá-lo e tê-lo de volta. A fé ressuscita mortos e quanto mais acreditarmos, mais milagres experimentaremos.

Vivi coisas incríveis em minha vida. Durante minha luta em terras estranhas, segui um conselho de uma mulher cristã que foi fundamental para que os meus dias se tornassem melhores diante de tanto pranto. Ela me ensinou a reivindicar do Senhor uma mudança radical em relação ao tratamento dado por meu algoz, já que nesta Terra devemos ser tratados por cabeça e não por cauda. Assim o Senhor nos chamou.

Seria humanamente impossível aquele algoz me tratar melhor principalmente quando ele estava extremamente nervoso. O ímpio já revela por si as maldades de satanás através de seus lábios, agora imaginem alguém usuário de maconha por cerca de 25 anos? Combinação de um temperamento completamente explosivo e inconseqüente diante de algumas situações. Orei com muita fé crendo na mudança de tratamento ao qual o algoz me dava. Em função do milagre inacreditável que presenciei aprendi a encarar a vida de uma maneira mais agradável dali por diante. Agora, eu era tratada com respeito e dignidade. E somente eu naquele ambiente de convivência.

Quando as trevas ficam diante da luz sempre há um choque espiritual. Muitas coisas já não me recordo porque preferi apagar e seguir em frente. As situações que me lembro e estarão sempre registradas em minha memória prefiro não detalhar porque já foram superadas e não partiam da pessoa que me fazia maldades e como eu disse anteriormente, eram armadilhas e crueldades do inimigo.

Apesar disso, eu o amava. Certa vez ele se aproximava em minha direção e de tão fora de si que se encontrava, senti que suas palavras grosseiras iriam me atingir, me deixando triste. É importante ressaltar que toda guerra travada no campo espiritual repercute do mundo natural, ou seja, no mundo físico. Por isso, as dores de cabeça eram inevitáveis.

Tratei logo de pedir a Deus que queimasse aqueles demônios para deixá-lo em paz. A situação chegou a ser cômica porque foi questão de segundos para ele se calar mesmo estando no meio de uma frase. Dali, ele saiu e eu não acreditei no que eu via diante dos meus olhos. Foi instantâneo. O exercício da intimidade com Deus e socorro bem presente fazem toda diferença. Fica claro como Deus faz tudo na hora certa, antes mesmo de explodir uma cefaléia por conta das “pesadas” palavras dele ao meu ouvido.

O poder do amor

O amor era a causa de eu superar tudo. Ele era meu próximo e precisava de ajuda. Era ele quem sofria na prisão do pecado e não eu. Como não amar alguém que não sabe o que faz? Certa vez ele me proibiu de orar pelas pessoas no ambiente que convivíamos e de falar o nome de Jesus ali. Percebem como não é a pessoa e sim os demônios que ali se apresentam com olhos cheios de furor diante você?

Ele não se contentou e veio me afrontar perguntando: “Cadê o teu Deus?” Apesar de surpresa com a pergunta, disse com todo amor: “Glorificado e santificado seja o nome Dele”. A situação piorou e ele havia se irado ainda mais. Falou coisas das quais eu não me lembro porque fiquei muito nervosa. Mas logo se calou. Eu repreendia em espírito para que o deixassem em paz. Afinal, quando os demônios davam um sossego ele era uma ótima pessoa. Tinha inteligência e capacidades inigualáveis. Era no que eu me firmava para ter admiração. Não conseguia sentir raiva, nem guardar mágoas. Só nutria amor por mais aquela alma que estava à beira de um precipício espiritual.

E é justamente isso que quero ressaltar agora: O AMOR. Para vencer uma batalha espiritual você precisa ter amor e demonstrá-lo. Isso não significa que você precisa identificar-se com tudo seu algoz faz, também não quer dizer que devem andar juntos. Mas você precisa amar. O amor tem uma força tão forte que te faz experimentar situações extraordinárias. E quem recebe o amor sente, não é à toa que a Bíblia revela que a palavra branda desvia o furor. O amor, por sua vez provoca intensas transformações. Ele quebra barreiras e faz o Senhor sentir a sinceridade de suas orações.

Ame seus inimigos porque eles não te perseguem por vontade própria, mas porque o diabo usa seus lábios contra ti. Existem casos de pessoas que eram inimigas e depois se tornaram verdadeiras amigas só pelo poder da oração e libertação. Com Cristo a personalidade e o caráter mudam para melhor e as pessoas começam a demonstrar os frutos do Espírito Santo: caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

O perdão também precisa ser liberado. Nenhuma batalha espiritual chega ao fim se você guarda mágoas. Talvez seja somente isso que Deus está esperando você praticar. Além disso, já é cientificamente comprovado que o rancor causa câncer e você não vai querer atrair um mal para si mesmo somente por orgulho, não é mesmo?

Um vaso novo

Para passar por uma batalha espiritual é importante saber que você está nela para que o caráter de Cristo seja moldado em você. Deus não derrama vinho novo em odres velhos. Ele irá te quebrantar todo e te fazer um vaso novo para te encher de unção. Você precisar abandonar a velha criatura cheia de pecados e se tornar um cristão verdadeiro, que mesmo passando por situações limites, não irá ceder aos hábitos carnais.

Quando Adão e Eva foram expulsos do paraíso, eles perderam a graça e a imagem divinas que só foram resgatadas quando Cristo morreu na cruz por nós. Nós só estamos aqui nesta Terra para um importante objetivo que é ser moldado à personalidade de Cristo, não importa o tempo que isso for preciso.

Deus conhece seus pontos fracos e sabe no que você precisa melhorar. Só será salvo aquele que estiver em santidade e for aprovado na obra. Para isso, passamos pelas batalhas espirituais as quais nos quebrantam por inteiro e nos fazem uma pessoa melhor diante de Deus e dos homens.

Se você consegue passar pela luta:

- Exaltando e louvando ao Senhor

- Em tudo dando graças

- Demonstrando fé nas adversidades

- Sendo gentil, educado e amoroso mesmo com aqueles que te fazem mal

- Perdoando os inimigos

- Perseverando e não esmorecendo

- Escutando a voz do Senhor e obedecendo Sua vontade

- E superando suas fraquezas

Isso é sinal que estás se preparando para a vitória! Glórias ao Senhor!

Irmão,

Desejo que sua luta te prepare para um grande testemunho do evangelho de Cristo e que sua recompensa seja a coroa que Deus tem preparado para todos que O amam!

Deus te abençoe!

 



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)