15 de fev de 2012

Necronomicon - O livro dos piores rituais

 

Necronomicon livro piores rituais - priscila e maxwell palheta

 

Um dos estudos anteriores denominado "Teorias Humanistas, Cabala e Biblia Satânica", citou um livro em que Anton  LaVey, autor da Bíblia Satânica, utilizou como fonte para seus estudos. Ele é chamado Necronomicon.

A partir disso, surgiram algumas dúvidas com relação ao mesmo. Mas um vídeo a respeito da influência dele em relação aos principais autores ocultistas, sociedade e mídia em geral nos chamou muito atenção.

 

Nós resumimos a tradução do vídeo, mas antes vamos ver alguns aspectos do livro:

 

“O Necronomicon (Livro de Nomes Mortos) também conhecido por Al Azif (Uivo dos Demônios Noturnos) foi escrito por Abdul Alhazred, em torno de 730 d.C, em Damasco. Ao contrário do que se pensa, não se trata somente de um compilado de rituais e encantos, e sim de uma narrativa dividida em sete volumes, numa linguagem obscura e abstrata. Alguns trechos isolados descrevem rituais e fórmulas mágicas, de forma que o leitor tenha uma idéia mais clara dos métodos de evocações utilizados. Além de abordar também as civilizações antediluvianas e mitologia antiga, tendo sua provável base no Gênese, no Apocalipse de São João e no apócrifo Livro de Enoch. Reúne um alfabeto de 21 letras, dezenove chaves (invocações) em linguagem enochiana, mais de 100 quadros mágicos compostos de até 240 caracteres, além de grande conhecimento oculto.

Segundo o Necronomicon, muitas espécies além do gênero humano habitaram a Terra. Estes seres denominados Antigos, vieram de outras esferas semelhantes ao Sistema Solar. São sobre-humanos detentores de poderes devastadores, e sua evocação só é possível através de rituais específicos descritos no Livro. Até mesmo a palavra árabe para designar antigo, é derivado do verbo hebreu cair. Portanto, seriam Anjos Caídos.”

Fonte: Site Ocultista sobre Necronomicon

 

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Hn25LDqZkVE

 

O universo possui outras dimensões e o que ocorre em uma dimensão pode afetar as outras. No início, aparece uma pessoa realizando um ritual de magia. A magia pode alterar as leis do mundo físico. Há símbolos ocultistas no chão, o pentagrama e as chaves de Salomão que são usados junto com rituais de sangue para conjurar demônios. Essas entidades podem alterar as leis naturais de causa e efeito. Existem muitos símbolos e encantamentos diversos que podem ser utilizados dependendo do que o mago quer fazer.

O Necromonicon tem influenciado a mídia há muito tempo. Os filmes estão repletos de rituais. E para que esses rituais? Podemos afirmar que são para nós. Quando alguns desses símbolos ou algumas palavras mágicas são executados na tela, o efeito é similar ao de um mago executando o encantamento. O entretenimento se espalha ao redor do mundo com muita facilidade junto com os rituais embutidos em diversas mídias. Ao chegar às telas do cinema e da televisão, os rituais executados se intensificam e são executados em massa com freqüência, intensificando o poder a autoridade adquirida pelas entidades para alterar a nossa realidade, funciona como se fossem muitos magos conjuradores em diversos locais ao mesmo tempo executando a magia.

 

genio alladin - priscila e maxwell palheta

Gênio do filme Alladin

O gênio que aparece no desenho do Alladin, da Disney nada mais é do que outra tentativa de levar o mal até nós. O verdadeiro nome do gênio para os ocultistas é Djinn. No desenho de Alladin, o gênio realiza 3 desejos. Alladin faz dois pedidos e usa o terceiro para libertar o gênio. A história original é muito diferente.

O demônio Djinn estava aprisionado no inferno e conseguiu se libertar. Ele se disfarça de humano e viaja pelo mundo procurando pessoas que queiram ter seus desejos realizados. Quando a pessoa morre depois por qualquer motivo, Djinn fica com sua alma. Mas geralmente, o demônio usa o próprio desejo da pessoa contra ela, para matá-la e roubar sua alma instantaneamente. Por exemplo: se alguem díz "eu sou muito pobre, eu quero muito dinheiro!"; Djinn não é bom como no desenho ao dar muito ouro ao Alladin. Djinn não irá dar uma conta bancária com muitos dígitos à pessoa. Djinn simplesmente fará uma montanha de moedas caírem na cabeça da pessoa para matá-la e assim, ficar com a sua alma.

O objetivo de Djinn é coletar milhares de almas para completar um ritual e libertar seus colegas demônios do inferno para que eles venham ao nosso mundo nos atormentar.

 

necronomicon - priscila e maxwell palheta

 

O conteúdo do livro remete a diversas ramificações como ocultistas, bruxos, satanistas e maçons. Foram feitas diversas traduções e atualizações do livro, e alguns autores atribuem como se fosse sua própria criação.  Mas o original foi escrito em 730 por Abdul Al Azhared, um poeta árabe de Damasco.

Al Azhared visitou as ruínas da Babilônia e passou 10 anos sozinho no Rub Al Khali, conhecido como o deserto da morte e é o maior deserto do mundo. Esses lugares são bastante conhecidos por serem moradas de demônios. E ele teria sido influenciado por essas entidades a escrever esse livro. Muitos dizem que livro (original) é amaldiçoado e todos que entram em contato com ele têm um fim terrível. Historiadores afirmam que o autor foi devorado por uma criatura na frente de várias pessoas que ficaram aterrorizadas.

 

matrix - priscila e maxwell palhetajpg

 

Matrix também foi influenciado por Necronomicon. A Projeção Astral é retratada no livro e também bastante praticada por diversas pessoas. A Projeção Astral permite que as pessoas deixem seus corpos para ir para qualquer lugar. É possível viajar dentro da mesma realidade ou ir a outros planos. É o que acontece na trilogia dos filmes com a ajuda da tecnologia, que também é um tipo de magia.

 

spawn - priscila e maxwell palheta

 

O livro também relata a queda de Satanás e seus anjos caídos com o nome de Os Antigos. Ao serem expulsos do céu, os demônios caíram na Terra e seu objetivo passou a ser o de estabelecer o reino de Satanás por aqui.  O personagem Spawn também foi baseado em  Necronomicon. Há diversos trechos de referência.

Spawn é um personagem dos quadrinhos criado em 1992 por Todd Mcfarlane. A história é sobre Al Simmons, um agente especial da CIA contratado para missões de execução. Simmons começa a questionar muito seu superior sobre o porquê de ter que cometer todos os assassinatos. Ele torna-se um incômodo. Até ser executado por seus próprios líderes em uma de suas próximas missões.

Simmons foi enviado ao inferno e encontra o demônio Malebolgia, um dos principais subordinados de Satanás. Malebolgia o escolhe para ser um dos generais do inferno e lhe dá poder para se tornar Spawn, o Soldado do Inferno, e recebe a missão de liderar as legiões de demônios para estabelecer o reino de Satanás na Terra.

 

illuminati - priscila e maxwell palheta

 

Necromonicon está repleto de símbolos e ensinamentos que são ligados diretamente à adoração de demônios. Toda essa simbologia e rituais serviram como base para inúmeras seitas, religiões e claro, para os Illuminati. A Mídia está repleta de símbolos como o Olho que Tudo Vê, Pirâmides, Cruz de Nero e muitos outros. Todos esses símbolos são muito antigos e geralmente de origens remotas, obscuras, satânicas e pagãs.

 

Dimensões Conscientes - priscila e maxwell palheta

 

Para encerrar, no final do vídeo há uma breve análise sobre dimensões que chamam de Esferas. Dentro de uma esfera, você está na segunda dimensão. Você pode se mover para os lados, mas é limitado por paredes. Um pássaro não é limitado pelas paredes e pode voar sobre elas ou contorná-las por cima. O vídeo termina ser ter a explicação finalizada.

Para reflexão na Palavra de Deus:

Isaías 59

3 Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.

4 Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.

5 Chocam ovos de basilisco, e tecem teias de aranha; o que comer dos ovos deles, morrerá; e, quebrando-os, sairá uma víbora.

6 As suas teias não prestam para vestes nem se poderão cobrir com as suas obras; as suas obras são obras de iniqüidade, e obra de violência há nas suas mãos.

7 Os seus pés correm para o mal, e se apressam para derramarem o sangue inocente; os seus pensamentos são pensamentos de iniqüidade; destruição e quebrantamento há nas suas estradas.

8 Não conhecem o caminho da paz, nem há justiça nos seus passos; fizeram para si veredas tortuosas; todo aquele que anda por elas não tem conhecimento da paz.

Deus abençoe!



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)