18 de fev de 2012

Maxwell Palheta: Crônicas de um cristão amargurado

Poderia aqui lançar centelhas do início de uma reformulação do pensamento cristão e de uma reconsideração dos “fatos” que então cegamente aceitei. Este artigo (biografia) é peça obrigatória para os livres pensadores!

Aí está a nobreza de um homem de Deus, não está em dizer que sabe tudo, e sim de reconhecer quando não sabe, quando não tem condição, quando está em falta com Deus, quando diz: "Tenho que rever minha vida."

oracao - Priscila e Maxwell Palheta

Maxwell Palheta – Crônicas de um cristão amargurado

Nasci na cidade de Belém / PA em 1980. Sempre demonstrei um forte interesse pelo comportamento social e pelo sistema de crenças, bem como tecnologia, tendo por muitos anos vivido apenas no meio evangélico. Em 2001 tornei-me obreiro da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), passei anteriormente pela Assembleia de Deus, onde fiquei pouquíssimo tempo. Mas na IURD congreguei por 21 anos. Longos anos, muitas experiências, conquistas, vitórias e absurdos que meus olhos viram fizeram parte desta minha trajetória cristã.

O grande problema da IURD é de por na cabeça das pessoas que só existem homens de Deus lá dentro, e quem não faz parte do sistema iurdiano, corre um sério risco de ir para o inferno. Até hoje nunca entendi porque se fazem críticas as demais denominações, chegavam a chamar as outras igrejas de “igreja do  Zé”, bastante preconceituoso não é verdade? Hoje, apenas alguns “pastores” usam este tipo de termo para não perder seus membros.

Quando se sai da IURD, tem de se estar preparado para enfrentar duras críticas. Eu saí, e se falo alguma coisa contra, eu tenho um demônio, e somos alvo de cara feia de um bando de fofoqueiros (perdoem-me os homens e mulheres de Deus). Quando se defende a IURD, defende-se com unhas e dentes, afinal de contas, Deus dá carro, casa e prospera, tudo isso através destes "homens de Deus".

Numa das minhas "possessões demoníacas", estava pensando: "porque não existia escola bíblica na IURD? Porque não se faz estudo bíblico? A maioria das "igrejas" fazem, e porque na IURD não tem? Hitler queimou milhares de exemplares bíblicos, por que sabia da sua importância e poder de libertação espiritual. E nós temos a liberdade neste país e essa "igreja" não ensina? Como assim? Já observaram a biografia do dono da IURD, Edir Macedo? Não? Pesquisem. Porque ele sendo um homem tão inteligente, culto e conhecedor profundo da Palavra de Deus, nunca fez questão de implementar a EB (Escola Bíblica)? Estranho, muito estranho.

Encontramos dentro da IURD pastores despreparados, tanto moral, espiritual, como biblicamente, gente que só aprendeu a pregar versículos bíblicos com finalidade financeira. Nos domingos e nas quartas-feiras que são os dias específicos para louvor e adoração, não são mais como antes, são reservados apenas alguns minutos para oração e toma-lhe envelope, do dízimo, da oferta, da água, do sal, etc...

Bem, hoje me tornei um velho, um chato, um ridículo, um endemoniado, entre tantos adjetivos, pois só falo de assuntos como maçonaria, conspiração, sistema religioso corrupto, política, enfim, assuntos que deveriam ser transmitidos dentro das "igrejas", mas muitas não fazem, só servimos e prestamos quando estamos em época de eleição ou para algum assunto de interesse financeiro do sistema iurdiano.

Dificilmente lá dentro se pede opinião, normalmente a ordem é dada e tem de ser cumprida, afinal de contas, temos que obedecer os "homens de Deus", não é verdade? Opinião? Só em dias de gincana, churrasco, passeio...

A IURD já foi muito pior, hoje está mais liberal e tolerante no que diz ao controle de seus obreiros, porém, pede ($) mais do que nunca. Quando comentamos alguma coisa desse tipo, apenas nos dizem: - Olhe para Deus! Ou seja, finja que nada está acontecendo.

Aliás, quero ir um pouco mais além, vou tentar falar sobre o dinheiro. Ofertas, dízimos... Um tema delicado, e que gera sempre muita polêmica fora da IURD, pois lá dentro, ninguém esquenta muito a cabeça, porque se o pastor roubar ele se “resolve” com Deus (essa é a frase mais dita pelos obreiros). Mesmo que o pastor roube, continue dando mais e mais, depois ele se explica.

Envelope do dízimo, envelope da oferta, envelope do jornal (Folha Universal), envelope da campanha, etc... Tantos e tantos são empurrados goela abaixo, como meio de utilização da fé. Quem pega muitos envelopes e com valores altos têm muita fé e quem não pega, não está na fé. Me crucificariam ou mesmo você que está lendo neste instante, que estou cuspindo no prato que comi, não é bem assim.

 

Aqui começa a minha trajetória rumo a saída do sistema religioso iurdiano

Tudo começou há alguns anos quando conheci o canal VERDADE OCULTA, vi sobre o que se fazia em secreto, oculto, neste mundo, tudo parecia fantasia, uma irrealidade, ou pelos menos foi difícil de acreditar num primeiro momento. A ficha foi caindo, busquei mais informações (esse foi meu problema)! Vamos dizer ironicamente que Deus permite que o diabo escolha pessoas para mostrar a verdade, pois é, sou um destes escolhidos.

Meses passados, uma informação aqui e outra ali, despertamentos, eu estava saindo da “matrix”, até aí tudo bem, estava abrindo meus olhos com relação a manipulação que o diabo faz por meio dos seus ardis servos que controlam os rumos deste mundo em todas as esferas. E, é nesse desejo desenfreado pela informação, que me apresentaram uma sociedade secreta chamada ILLUMINATI, que diabos seria isso? Nome estranho e confuso, beleza, mais uma informação.

 

Pois bem, amigos, aqui o papo fica sério, e muito sério.

Depois de vários vídeos sobre os ILLUMINATIS, foi inevitável ouvir o nome MAÇONARIA, nome até então muito estranho, soou pesado, mas continuei em busca de informação e me aprofundei mais ainda no assunto. Esse foi meu maior "erro", querer saber sobre a maçonaria. E, inocentemente, não imaginaria o que estaria por vir... (agradeço a IURD por nunca ter falado sobre essa sociedade secreta em seus templos, senão me enganariam).

O tema maçonaria é muito interessante, pois, desencadeia-se milhares de outras informações primorosas. Comecei a me aprofundar mais no assunto, li dúzias de livros, devorei-os como um faminto em seu último prato de comida, mas ainda não era o suficiente, queria mais e mais informação, estava realmente sedento e fascinado pelo novo assunto em minha vida.

Depois de vários livros lidos, centenas de vídeos assistidos, textos, artigos, acreditei que sabia bastante. Que nada, estavam por vir assuntos como; a maçonaria e a independência do Brasil, cidades brasileiras fundadas pela maçonaria, bancos controlados pela maçonaria (Gustavo Barroso), religião controlada pela maçonaria, pronto, religião (igrejas).


Meu fim tem início
A maçonaria dentro das igrejas, mas antes disso...

Dentro dessa viagem, nesse mundo estranho e novo me deparei "infelizmente" com um certo senhor, chamado, Dr. José Renato Pedroza. Mas, antes de falarmos deste senhor, quero comentar sobre o Rubens, do canal VERDADE OCULTA. Conheci este senhor pessoalmente em sua primeira palestra no Rio de Janeiro. Abordou assuntos como, sã doutrina, nova ordem mundial, foi bem proveitoso... Mas, voltemos ao Dr. Pedroza.

O primeiro vídeo que assisti dele foi o Homem da Capa Preta. Dentro daquele debate pude observar como a maçonaria está infiltrada dentro das igrejas. Consequentemente conheci o site SIMCEROS.ORG, este ponto foi o de maior descoberta, pois pude observar que o "buraco era mais em baixo", a maçonaria desde o século XIX com Albert Pike, vem tentando tornar a igreja de Cristo em uma igreja morna (e tem conseguido).

Bem, vamos pular muitos assuntos aqui, pois o tempo é remido... Acabei por ler e descobrir a influência de rei Salomão dentro da maçonaria. Salomão e sua "infinita" sabedoria que tanto tira o fôlego dos maçons. Certa vez, o Dr. Pedroza havia me dito pessoalmente (e acredito que esta informação encontra-se em seu site), que o sonho da maçonaria é a construção do Templo de Salomão. Por incrível que pareça, quando ouvi falar sobre este templo, coincidentemente, deu-se início a "pidança" de dinheiro para a construção deste templo em São Paulo, pela "Igreja Universal". Templo de Salomão, porque templo de Salomão? Quem deu ordem para que este seja construído? Deus? Por acaso Deus está preocupado com esta construção?

Sabe, penso que temos coisas mais importantes para serem feitas do que perder tempo com cimento, pois, enquanto isso, almas estão indo para o inferno, sedentas por Deus, cansadas de tanto gemer e sofrer. Enquanto isso, esses homens estão enganando a massa com bobagens como essa, por exemplo. Mas vou deixar esse assunto para um artigo futuro.

Me considero um cristão ativista, acredito que todo homem ou mulher do reino de Deus, tem que participar ativamente dos assuntos da sociedade, se envolver e se comprometer em melhorar ou resolver problemas do cotidiano. Preciso mudar e melhorar em muitas coisas. Meus defeitos ainda me castigam e trazem consequências. Um deles? Falar de mais. Falar sempre o que penso, sem me preocupar com seus efeitos e consequências. Mas, tudo bem... um dia eu aprendo.

Para não perder o costume. Certa vez um pastor regional, em reunião com o obreiros da IURD, fez a seguinte revelação em época de eleições é claro: “a catedral mundial da fé em Del Castilho – RJ, funciona sem alvará de licença, por isso, temos que eleger nossos candidatos para que não tenhamos problemas futuros.” Absurdo. Coincidentemente, dentro de uma semana depois desta declaração ele foi removido da igreja na qual era responsável.
No mês de novembro, no ano passado (2010), foi quando resolvi me desligar da IURD, depois de oito anos como obreiro e vinte e um como membro. Conversei com o pastor por cerca de duas horas e expus minha opinião, fui bem recebido, muito bem tratado. Naquela oportunidade havia comentado sobre maçonaria, fogueira santa, auxílio aos obreiros desempregados, templo de Salomão, etc... O pastor nada comentou, acatou, disse que não queria mais fazer parte do sistema. Nos despedimos...

Agora vamos partir para um detalhe e o mais importante. Fiquei sem frequentar nenhuma denominação desde então. Me achava auto suficiente, dizia e afirmava que denominação era criação do sistema para iludir e enganar pessoas. Essa foi minha queda, não me reunir com os irmãos. Deixei os princípios de lado e me isolei dentro do meu mundo de "sabedoria". Consequências: me tornei um cara rancoroso, chato, velho e às vezes insuportável. Não havia me afastado totalmente de Deus, mas não era mais o mesmo. Fiquei assim, não porque havia saído da IURD, mas porque não congregava. Esse é um grande erro que muitos têm cometido nos dias atuais.

 

Porque o senhor age assim...

Infelizmente um tal senhor vem incentivando e disseminando em seu canal no youtube esse tipo de heresia. Duvido muito que alguém se sinta feliz sem congregar. Fiquei entre seis, sete meses sem congregar, até que um anjo enviado do Senhor, surgiu em minha vida... Bem, essa história irá para o final.

 

Novamente a IURD

Em vinte e um anos de IURD, fui muito bem tratado, fiz amigos, ótimos amigos. A igreja é excelente, magnífica, extraordinária, porém, vem se corrompendo, vem se deixando contaminar, aliás, é inevitável, estamos vivendo o final dos tempos. A IURD, torna-se vítima de pastores políticos com mau caráter, pastores gananciosos, com péssima índole moral e espiritual. Entretanto não poderia deixar de mencionar alguns pastores homens de Deus e cheios do Espírito Santo que tive a honra de conviver e aprender sobre a obra do Senhor. Por questão de justiça não citarei nomes para que eu não cometa injustiça esquecendo-me de alguns.

Sinto muita saudade desta casa que me acolheu tão bem. Mas hoje ela deixa a desejar,  tropeçando em suas próprias pernas e jogos de interesses. A lama lhe afunda até o pescoço de onde talvez não consiga mais sair.

Agradeço minha querida mãe (in memorian), minha grande incentivadora e inspiradora, minha musa, guerreira e fiel a Deus. Em 1988 começamos a frequentar a IURD, no bairro de Santa Rosa, em Campo Grande, Rio de Janeiro. Aquilo era IURD de verdade, mas, como você mudou!

mãe - Apocalipse Em Tempo Real

Quatro ou cinco anos passados, mamãe e papai participaram de uma fogueira santa de Israel Naquela oportunidade as ofertas arrecadadas eram para a compra da Rede Record, pelo menos esse era o objetivo. O bispo Macedo havia dito e prometido que teríamos uma emissora evangélica, pois, a Globo era promíscua e do diabo. Grande mentira do maçom Macedo. Vinte anos passados, e o que é a Rede Record, senão uma cópia fiel da Rede Globo?
Naquela ocasião, mamãe havia vendido um rádio, para doar o dinheiro no “altar”. Mas isso não foi nada perto do que muitos fizeram: doaram casas, carros, terrenos, alianças de casamento, vestidos, relógios, etc. tudo por uma causa e por uma promessa não cumprida.

Fico me perguntado até que ponto as pessoas são ingênuas o bastante para se deixarem ser enganadas por sujeitos como este? Se os obreiros e membros cobrassem dos dirigentes, responsabilidade e prestação de contas, a IURD seria bem diferente. Mas fechamos os olhos e fingimos que nada está a se passar. Enquanto isso esses canalhas se fartam da lã das ovelhas. Como diria meu amigo Salomão: "tem gente que merece ser enganada".


Grupo Jovem

Numa época que fui responsável do grupo jovem realizei com os irmãos um excelente trabalho, aliás, como tudo que fazíamos, era feito de coração e para Deus. Cuidei de muitos jovens, passei por momentos únicos e fantásticos, proporcionado por gente maravilhosa. Gastei e dediquei minha vida por todos eles. Saudades. Valeu a pena.

max - Apocalipse Em Tempo Real

Recordo que certa vez havia sido ameaçado de morte por um obreiro, apenas porque eu não tolerava a pouca vergonha dentro da igreja, para que isso não viesse prejudicar no andamento do trabalho desenvolvido. 

DSCI0006
Fui relatar o fato à direção da igreja, pois era caso de polícia e simplesmente fui aconselhado a esquecer e deixar o assunto de lado, pois Deus faria justiça. Engraçado, como os pastores só resolvem e se comprometem com o que é de seu interesse.

São muitos fatos e experiências vividas. Praticamente passei quase toda a minha vida lá dentro. Desta forma, senti muita dificuldade em congregar em outra igreja, porque a maioria é diferente da IURD, então nos sentimos um peixe fora d´água.


Uma outra história

Voltando ao assunto Illuminati, conspiração... Ano passado meu querido irmão me apresentou uma comunidade no orkut chamada Conspiração Não é Teoria, mais conhecida como CNT. Fiquei lá pouco tempo (alguns meses apenas), pois, fui expulso junto com outros moderadores. Mas o tempo que fiquei aprendi muito, um desses que me identifiquei foi o Teotônio, a quem muito estimo. Não nos falamos, mas tenho um carinho enorme. Não vou entrar nesse detalhe de expulsão. Tem gente que nem para ser criticada serve. Não irei comentar os fatos, pois, quero que caia no mar do esquecimento.

A CNT não foi só tristeza ou decepções, me proporcionou uma das grandes alegrias da minha vida, que foi conhecer uma das mulheres mais magníficas e notáveis. Como questão de privacidade não citarei seu nome. Quem a conhece, tudo bem.
Mulher de caráter único, personalidade forte, porém, sensível, adorável, amiga, amável, portadora da essência e do perfume de Deus. Quando mais precisei de ajuda, lá estava ela, com suas mãos estendidas. Sem questionar, e sem reclamar me acolheu.

 

Só um detalhe...

Por falar no meu irmão, esse que me apresentou a CNT e os vídeos do VERDADE OCULTA, nem congrega mais, vai quando quer. Se realmente esses trabalhos fossem edificantes suas atitudes seria bem diferentes. Não que ele seja uma má pessoa, muito pelo contrário, é um ser humano belo, mas que vem sofrendo as consequências por dar ouvidos a heresias e doutrinas de demônios.

 

Que verdade é essa.com

Esse foi um dos momentos mais marcantes da minha vida. Depois de diversos blogs e tentativas frustradas, conheci o irmão Idemir pelo twitter, em junho do ano passado. Trocamos algumas informações por breve tempo, até que ele me fez um convite para escrever em seu blog. Sem exitar, aceitei. Vi como uma oportunidade de obter novas experiências. Ficamos juntos por um ano. O Idemir não era como eu imaginava, era muito mais, um homem de caráter único, personalidade singela, coração humilde e bom. Homem como poucos que pude conhecer em toda a minha vida. Mas infelizmente a parceria veio a terminar devido motivos particulares. Fiquei um tanto desmotivado, não queria mais escrever, até que me apareceu um anjo do Senhor...

 

Uma outra história - parte 2
Um anjo do Senhor em minha vida.

Sabe aqueles momentos que Deus, olha pra você e diz: “Calma, vai dar tudo certo?” Sim, foi exatamente nesta hora, que Ele enviou o socorro para que eu não me perdesse.
Cuidado de Deus. Esse é o segredo. O Senhor tem várias formas de cuidar de nossas almas, e uma delas é enviando pessoas para nos ajudarem, não digo simples pessoas, mas homens e mulheres de Deus, que através de palavra de exortação, força e ânimo, nos resgatam do abismo em que nos encontramos.

Essa mulher formidável, que se encontra em meu coração, aliás, meu coração está tatuado com brasas vivas do Altar, como diria meu irmão, Márcio Pinheiro numa de suas canções:

“No momento que te conheci
Algo por dentro em mim mudou
Tive a certeza do amor.
E em meu coração
Escrevi você.
E te cantei com o fogo do amor
Pra nunca mais deixa de amar
E te esquecer.”

No momento que eu estava mais distante de Deus, surge a “nobreza”, prefiro chamá-la desta forma. Contei-lhe minha história e o quanto estava afastado do evangelho. Depois de alguns puxões de orelhas, surge um convite para visitar uma Assembleia de Deus, aqui no Rio de Janeiro mesmo (não citarei nem o nome do Pastor, nem da Igreja, nem tão pouco o endereço, por questões privativas e de segurança).

Eu com o coração cheio de preconceito, pensei: “Assembleia?” Depois de tantas críticas que havia feito por anos, me encontrava sentado numa AD. Ironia do destino? Planos de Deus? Só sei de uma coisa, me ajoelhei e orei ao Senhor: “Pai, estou longe dos teus caminhos, só o Senhor sabe como se encontra meu coração neste momento, mas Lhe peço uma coisa nesta noite; FALE COMIGO!

Naquele instante esvaziei meu coração de tudo o que sabia, o que não sabia, dos preconceitos, dos costumes, de tudo... Eu não estava ali, quem estava presente era uma alma clamando por socorro, e ao meu lado a “nobreza”. Senti vergonha, remorso, culpado; pois, depois de tantos anos no evangelho, estava alguém ali em “frangalhos.”

Ouvi as canções, algumas antigas. Elas me arrebataram a tempo do primeiro amor, outras mais recentes trouxeram à mente o quanto Deus queria me renovar. Num determinado momento, o pastor assim disse: “Deus está aqui, você pode senti-lo agora mesmo.” Incrivelmente, espantosamente, eu nada sentia, apenas vontade de chorar, mas me contive (por vergonha), falei dentro de mim: “Senhor, eu não sinto nada, mas o pastor disse que está sentindo o Senhor aqui.” Pensei... “tudo bem, eu não lhe sinto, mas eu creio que Tu estás aqui neste lugar e ao meu lado.” Glórias à Deus!

Era tudo o que eu tinha, apenas uma grande certeza. Lembrei de uma das frases do Edir Macedo: “Você não vive pelo sentimento, mas por fé, então não se preocupe se você não está sentindo a presença de Deus, apenas creia”. Pronto, era tudo o que eu precisava: crer!
No momento da ministração da Palavra de Deus, após os louvores, o preletor fora convidado a transmitir a mensagem para a igreja. Naquele instante, orei ao Senhor, pedindo que falasse comigo. E foi o que aconteceu, Deus me exortou, puxando minhas orelhas. Pois, Deus exorta, quem Ele ama.
 
O culto havia terminado, cumprimentamos o pastor, ele me recebeu muito bem, olhei dentro de seus olhos fixamente, vi pureza, amor às almas. Me senti bem, senti certeza. Estava com a alma lavada, mas com o choro entalado na garganta, doido para ter um minuto a sós com Deus.

Alguns dias depois, nova oportunidade. Acho que era uma terça-feira. Fui até a igreja com sede, estava realmente sedento de uma Palavra. Assim como na primeira vez, Deus preparou minha segunda experiência na NOVA CASA. Não deu outra, me senti sozinho no culto, parecia que a igreja estava de portas fechadas e tudo fora feito para mim, exclusivamente para mim.

A “segunda chance” foi ainda melhor, tanto as canções como orações. Num momento fomos até a frente do Altar. Lá estava um pastor orando por pessoas que se aproximavam dele Foi então que “nobreza” nos meus ouvidos me aconselhou: “vá até o pastor para ele te fazer uma oração”. Eu resisti envergonhado, mas quebrantando minhas forças pelo Espírito Santo, tive que ir (rsrs) Não resisti mais. Tinham várias pessoas ali na frente, apenas toquei no braço dele, ele virou-se para mim, impôs suas mãos, senti Deus, como não sentia há muito tempo. Senti o cuidado, o carinho, de Deus, deu vontade abraçar aquele homem. Não o fiz, tudo bem, era tudo o que eu precisava naquele momento, mas me contive com suas mãos no alto da minha cabeça.

Pela primeira vez, depois de anos, me sinto realmente em casa. Jamais pensei que fosse congregar novamente, mas O Pai preparou tudo. Acho que foi um resgate, não do corpo, mas da alma. Farei apenas uma pausa.

 

Eu não iria comentar, mas preciso...

Ao “irmão” Rubens: Se Igreja não presta, se no altar de Igreja Deus não está presente, como o senhor me explica isso? É o diabo? Satanás me enganando? Me perdoe, mas acho que o senhor precisa urgentemente ter um encontro com Deus.

Lembro quando abri as portas da minha casa, e o recebi em minha mesa, participando da minha comida, estava cego e não tinha percebido quanto o senhor precisava nascer de Deus.

Acredito que o sistema possa ter corrompido muitas denominações, mas não generalize, pois o que eu senti dentro da minha alma não tem preço. É uma renovação verdadeira, é real, é sublime, é pura. Não vou entrar no mérito de que o senhor seja um herege, mas “não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.” João 3:7.

 

Denominação virtual

A comunidade no Orkut, A Conspiração e o Apocalipse (ACA), surgiu da vontade de Deus e do desejo de fazer um trabalho “novo” e diferente, logo após a expulsão da CNT. A idéia era de construirmos um local ou comunidade onde as pessoas se sentissem bem, livres, se sentissem realmente que são importantes, e que suas opiniões não seriam duramente questionadas. Foi criada de uma conversa com a Pri. Foi apenas uma conversa, quando vi, ela já havia criado, com nome e tudo. É, ela está sempre um passo a frente.

A bíblia nos diz que: Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. Malaquias 3:18, foi com esse objetivo e é nesse propósito que prosseguimos em fazer o melhor nesta casa. E o que a ACA é hoje?

 

Dr. Pedroza e Pastor Enoque

Era para ser apenas uma entrevista com o Dr. Pedroza, em seu apartamento, mas naquela noite para nossa surpresa, Deus nos presenteou com a presença do Pastor Enoque. Um homem de Deus tremendo. Não vou me prolongar em elogiá-lo, pois ele dispensa comentários. Fomos convidados pelo Dr. Pedroza para jantarmos num restaurante, na Barra da Tijuca. Conversamos, trocamos muitas informações, muitas importantes e na oportunidade fizemos um vídeo entrevistando o pastor Enoque.

Bem, o Dr. Pedroza. Já tive a oportunidade de conversar com ele várias vezes e de participar de algumas palestras, numa dessas fomos até expulsos da igreja batista. Homem de caráter inigualável, também dispensa comentários. Tudo o que eu citar sobre esses homens será pouco, tamanha grandeza deles.

 

AS LUTAS DE UM VENCEDOR

Daniel 6:1-28

1. Quantos aqui são derrotados? Quantos são vencedores?

2. Eu quero lhes falar das lutas que alguém precisa enfrentar para ser um vencedor. Guarde isso:

A. Para “SER” um vencedor você tem que estar disposto a enfrentar todo tipo de luta e para

e para continuar tendo vitórias, você continuará tendo lutas;

B. Se você imagina que ao chegar no topo da vitória as lutas vão cessar, está enganado.

Entenda, as lutas nunca acabarão enquanto estivermos na terra;

C. Diga para o seu vizinho: “FILHO, AS LUTAS NÃO ACABAM “.

 

Finalizando

Deixo aqui o meu relato (biografia) em forma de testemunho, ou pelo menos parte da minha trajetória. Espero que através deste eu consiga mostrar que mesmo você amigo (a), que se encontra fora ou longe dos caminhos do Senhor, ainda dá tempo, volte, arrependa-se, refaça, mude. Vai e não peques mais. O senhor te chama: Vem!

Nunca é tarde, prove esse amor soberano que o Senhor tem me proporcionado. Eu estava desacreditado, não enxergava, mas agora vejo.

Quero deixar bem claro que não tenho sentimentos de mágoa quanto a IURD, muito pelo contrário, eu a amo! A idéia não foi de criticar, mas de relatar o quanto esta denominação vem se afundando e tropeçando em suas próprias pernas, causado pela maçonaria?

 

Maxwell Palheta



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)