7 de fev de 2012

Degradação Social e Ocultismo


Comprovadamente a falência moral é um processo que cresce com rapidez na sociedade em que vivemos. E isto só se pode perceber com melhor amplitude e profundidade através dos olhos espirituais, mediante o que Deus nos revela por intermédio da Bíblia. São poucas pessoas que percebem e compreendem a gravidade do problema que nos atinge sem aparentes precedentes.

Para entender, precisamos voltar em algumas questões importantes. Vimos no estudo anterior Salvação x Prazer nas coisas do mundo a importância de nos desvincularmos do entretenimento mundano e o quanto é essencial para um cristão morrer para este mundo, entrando em processo de santificação para que possa se sentir aprovado diante de Deus (Hebreus 12:14). Os meios de comunicação então, estariam trazendo para nós - tanto para dentro de nossos lares quanto para nossa própria vida - algo extremamente prejudicial e isto se apresentaria como a mensagem que o OCULTISMO quer nos impor através da mídia em geral.

O ocultismo é definido como “algo que está escondido”, e neste caso lida com o sobrenatural de cunho maligno proveniente de espíritos imundos que buscam desestabilizar a base familiar e o mundo como um todo, levando à sua total destruição (João 10:10). Em contrapartida, o que provém de Deus apresenta total contraste com isso, pois têm como objetivos a bondade, a graça e comunhão espiritual, praticados às claras diante de todos e em caráter de verdade (Romanos 1:20). Jesus quando esteve aqui na Terra trazendo seus ensinamentos, fez de forma revelada a todos, nada secreto (João 18:21), para que ficasse como exemplo o verdadeiro anúncio das boas novas. O que é perfeito e agradável se fundamenta desta maneira, já o que é mal só poderia ser “maquiado” para não chocar a humanidade.

Uma das principais ideologias implantadas pelo Diabo foi tentar persuadir pessoas para acreditarem na inexistência de Deus. Para que seus planos maléficos fossem bem executados, fez uma capa de misticismo e superstição em torno disso e por isso, a designação de “oculto”. O aumento do engano das massas se implantou com a suposição de que a Bíblia deveria ser ignorada ou que meramente não teria total acordo com a realidade histórica. Quando na verdade ela é a via de libertação do ser humano por intermédio do Espírito Santo.

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”João 8:32

Outro tipo de arma cruel contra a sociedade foi a introdução da feitiçaria (originária das práticas dos adoradores de Satanás (I João 5:19, Apocalipse 12:9) na cultura, preparando as nações para o surgimento do anti-Cristo, o qual fará sinais e prodígios (Mateus 24:23-25, I Timóteo 4:1,2). Este pré-condicionamento já ocorreu na maioria dos países do mundo por meio das falsas religiões, que estão repletas de ocultismo disfarçado.

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." II Coríntios 11:14,15.

É comum ver nos desenhos animados, animes, filmes, gibis, programas de tv e sites da internet a propagação de elementos da bruxaria de modo sutil ou mesmo explicitamente, deturpando bons valores e tornando tudo muito, sedutor, mágico e comum.

Observe esta declaração do livro “A Bruxa Satânica” de Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de Satanás (1966):

"A bruxa fez um pacto com o Diabo e através de rituais dedicados a ele ganha o seu poder. A fim de ser uma bruxa bem-sucedida, a mulher tem que fazer um pacto com o Diabo ... " (Anton LaVey, “The Satanic Witch).

O mesmo revelou também o seguinte:."Eu não vejo nenhum motivo real para a redução de filmes e programas na TV que contêm a imagem da bruxa, pois penso que qualquer imagem popular lisonjeira deve ser utilizada e sustentada sempre que possível. As pessoas vão acreditar no que querem acreditar e a imagem atual de uma bruxa é a mais intrigante e fascinante que ainda está para aparecer.”

“Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, NEM FEITICEIRO, NEM ENCANTADOR, NEM QUE CONSULTE UM ESPÍRITO ADIVINHADOR, NEM MÁGICO, NEM QUEM CONSULTE OS MORTOS; POIS TODO AQUELE QUE FAZ ESTAS COISAS É ABOMINÁVEL AO SENHOR, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.” Deuteronômio 18:9-13

anton lavey - Priscila e Maxwell

Anton Szandor LaVey

A paganização facilitaria claramente um processo de fragilidade espiritual e degradação do povo. E o Diabo de modo astuto percebeu a importância do início deste longo processo pagão pela juventude. Não é difícil também observar atrelado a isso, outros conceitos amplamente bombardeados como a apologia às drogas; sexo de todos os tipos; abuso do álcool; busca dos prazeres físicos; sentimentos exacerbados com violência, inveja, cobiça e, rebeldia contra todas as autoridades constituídas, começando pelos pais. E não é coincidência que estes tipos de valores estejam na bíblia satânica escrita por LaVey, como sendo os valores predominantes do satanismo. E a Palavra de Deus nos revelou de antemão que:

“...as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.” Galátas 5: 19, 20, 24.

e “...a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.”Romanos 8:6.

Nada obstante aos conceitos do fundador desta seita, “O Livro da Lêi” de Aleyster Crowley (1875-1947), trouxe como ensinamento a seguinte máxima:

"Faça o que quiser, isso há de ser toda a lei".

Este fundamento tornou-se o “mantra” da revolução dos vícios, sexualidade e todo o anti-cristianismo dos anos 60. "Faça tudo o que você quiser. Se for bom e der prazer, então faça".

hippie - Priscila e Maxwell

Movimento hippie: Simbologias satânicas (Cruz "quebrada")

ACDC rock satanismo - Priscila e Maxwell

Capa do cd de grupo de rock: "Direto para o Inferno"

Aleister Crowley - Priscila e Maxwell

Aleyster Crowley

Podemos então, entender agora o que esteve todo tempo na raiz da rebeldia influenciando toda uma geração que se contamina por estes ensinamentos até hoje. Agora acrescente ao avanço da mídia os valores do satanismo. É isto que têm impregnado a mente e os corações das pessoas por meio de um condicionamento assustador. É só observarmos a enorme variedade de filmes de terror e a quantidade de desenhos animados cheio de elementos da magia negra que são lançados todos os anos. Eles apresentam em sua essência o puro ocultismo, pois muitos diretores contratam serviços de consultoria de LaVey e outros difusores da mesma seita para rodar as filmagens e ter sucesso de público.

E qual o motivo primordial de dominar o público infantil?

Para atacar a estrutura social o ocultismo precisa subverter sua base: a população jovem. Em vista disso, guia por caminhos sombrios, abrindo passagem para o hipnotismo e posterior possessão demoníaca.

De acordo com a psicologia, os primeiros anos de vida da criança são essenciais para a formação do caráter e personalidade. O ambiente que a cerca é de suma importância para este desenvolvimento, pois a imitação do que ela vê é algo presente em suas características. Por este fato, o entretenimento, assim como alguns brinquedos, se tornam perigosos para a infância, por ser o alvo de Satanás na descronstrução da educação cristã, contendo inúmeros elementos para “indoutrinação”. Basta vermos as estatísticas mundiais mostrando que a juventude sofre cada vez mais de agressividade, rebeldia, mal da mentira, vingança e falta de afetuosidade.

desenho disney mensagem subliminar - Priscila e Maxwell

Desenho Disney: Blasfêmia ao nome de Jesus

subliminar disney - priscila e maxwell

Disney: A magia negra seduzindo crianças

anime satanismo manga - priscila e maxwell

Animes: Difundindo a Marca da Besta (666)

harry_poter satanismo bruxaria - priscila e maxwell

Harry Potter - Ensinando a Bruxaria

O Inimigo de nossas almas sabe que destruindo bons conceitos na mente, se torna mais fácil deixar toda uma sociedade vulnerável e receptiva ao que o anti-Cristo irá impor como governo. O Diabo sente que seu tempo está acabando e precisa tragar o máximo possível de vidas para sua mentira, roubando a salvação de muitos.

Apesar de todo o exposto, é difícil convencer algumas pessoas o quanto prejudicial tem sido o ocultismo entranhado em nossa realidade. Em geral, acreditam que podem separar os aspectos “benignos” dos malignos. Mas a Bíblia explica que:.“Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” Mateus 7:17-20.

Somente com muita oração, jejum e preparo espiritual é que um cristão pode se envolver em pesquisas de materiais ocultistas, já que se encontra com maturidade e revestido de toda armadura de Deus. A influência que o maligno exerce não pode ser negligenciada, muito menos ignorada por ser poderosa e maléfica. Geralmente estes conteúdos são preparados envolvendo sacrifícios de animais em rituais com invocação de espíritos imundos, antes de chegarem à indústria de entretenimento. Não é difícil imaginar, já que tudo que o cristão faz, consagra à Deus mediante a oração, assim também o Diabo EXIGE dedicações.

Assim sendo, concluímos que a Bíblia nos deixa o critério para escolher entre todo tipo de divertimento. Em Filipenses 4:8, o que Apóstolo Paulo nos diz é:

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” .

E são muitas as passagens bíblicas que nos levam a este entendimento. Em Salmos 101:3, Davi escreve inspirado no Espírito Santo:

“Não porei coisa torpe diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; isso não se apagará a mim.”

Não é possível desfrutar do lazer impuro deste mundo e ao mesmo tempo manter uma amizade com Deus  (Tiago 4:4). E muito menos amá-lO , veja:

“Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.” I João 2:15-17.

Para ser reto e justo diante dos olhos do Altíssimo, precisamos obedece-lO, isto é explicado em Deuteronômio 30:15,16:

“Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal. Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que estás entrando para a possuíres.”

A obediência é a chave para uma vida de sucesso com muitas bênçãos e “aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus” (I João 3:9).

Fica evidente a necessidade de Deus nos orientar para nos apartarmos do mal. Por Seu imenso amor, quer nos proteger debaixo de sua graça, tendo livre acesso por meio de uma vida santa. Nosso Senhor previu em suas Escrituras Sagradas o que o mundo se tornaria pela corrupção da carne, já que “está no maligno” (I João 5:19) e como isso nos afetaria se déssemos legalidade (Êxodo 15:26)..

Se você ainda não reconheceu a Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida, não perca tempo. Ele te ama e se você se arrepender de todos os seus pecados (João 8:10,11), o Senhor irá te perdoar, te dar paz e te livrar da morte, garantido salvação e vida eterna na glória!

“E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.” I João 5:20.

A paz do Senhor Jesus!


Vídeo Walt Disney: A Princesa e o Sapo (Mensagens Subliminares):

http://www.youtube.com/watch?v=-JSV_XlSqQU



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)