8 de fev de 2012

Daniel Estulin: “Wikileaks é um disfarce do governo dos EUA”

daniel - Priscila e Maxwell

Na sequência da publicação do seu "best seller" sobre o Clube Bilderberg, Daniel Estulin, retorna para a briga com um novo livro, "O império invisível", com novas teorias sobre conspirações dos governos do mundo.

Nesta nova publicação, o ex-espião da KGB, disse que dentro da elite governante existe um grupo clandestino que conspira para obter poder  e benefícios econômicos.

Um "Império invisível" que, segundo o autor, tem estado envolvido há décadas no tráfico internacional de drogas e armas, construindo uma guerra encoberta e um terrorismo descarado.

Um livro que também tem espaço para o terrorismo espanhol e o atentado à T4 em Barajas, onde ele diz que explodiu uma bomba nuclear ", um carro-bomba, como a ETA não poderiam causar tal dano", conclui.

"Uma mini-bomba nuclear explodiu"

"Trata-se de uma mini-bomba nuclear que, ao ser colocada à níveis profundos, elimina a nuvem de cogumelo e desaparece o efeito da radiação", afirma.

Diz que por trás da maioria dos atentados “disfarçados” com carro-bomba, estão os interesses políticos e econômicos. No caso da Espanha diz, que os que tiveram relação com o ataque ao aeroporto de Madri, foram pessoas ligadas aos serviços secretos de Espanha e da França, "pois, compartilham de um inimigo em comum, a ETA. Sim ETA, não há fundos para a luta contra o terror ".

Sobre a questão do Wikileaks, tem sim claro: "é um disfarce do governo dos EUA", embora considera que o movimento tem "mediado" chegar às mãos da grande mídia como o The Financial Times.

Ainda assim, o autor é polêmico, garantindo que o mundo precisa de mais movimentos como esse ", muitos Wikileaks", embora Daniel diga que os documentos vazados teriam que ter sua autenticidade comprovada.

# 1
Quem realmente governa o mundo, com nome e apelido??
Acima do Clube Bilderberg está a Nobreza Negra Veneziana. Bilderberg é a Terra Média de Tolkien. No meu novo livro “Império Invisível” investigo esses quadros e segredos ocultos deste mundo paralelo de fumaça e espelhos. 

# 2
Na sua opinião, que estava relacionado com o atentado do t4?

Certamente pessoas ligadas aos serviços de espionagem da Espanha e da França. Eles compartilham o mesmo inimigo, a ETA. Sim ETA, não há fundos para a luta contra o terror. Nos EUA a mesma coisa aconteceu em 1991 quando acabou a União Soviética. Mais de 10.000 agentes secretos foram demitidos porque não havia nenhum inimigo. Se a ETA desaparecer, muitos dos agentes, e pessoas de apoio logístico, etc. serão demitidos.

# 3
Conte-nos como é uma bomba nuclear?

Há duas maneiras de fazer uma bomba atômica. Urânio 235 e Plutônio 239. Há mais tipos de bombas, mas são inacessíveis para todos, exceto para a Rússia e os EUA. A coisa mais importante em uma explosão é a massa crítica. Para o urânio-235 a massa crítica é de 50-52 kg. A fim de ter uma explosão essa massa crítica está dividida em massa sub crítica e, no momento da explosão se une as partes da massa subcrítica em uma massa. Para se ter uma explosão essa massa tem que unir-se com a velocidade de 2.5km/seg. Suponhamos que um terrorista muito rico se permitisse ao luxo de comprar urânio enriquecido e em sua caverna de cinco estrelas fizesse uma explosão caseira. Esta explosão vem ser do tamanho mínimo de Hiroshima (para a massa crítica). Como não tínhamos nenhum atentado do tamanha de Hiroshima, podemos descartar que grupos terroristas tenham acesso a uma bomba atômica. Outra maneira de fazê-lo é com plutônio-239 que precisa de massa crítica de 10-11kg. O método é de implosão onde várias cargas colocadas em torno do núcleo se exploram com uma precisão de milionésimos de segundos, empurrando as massas sub críticas com velocidade de 12km/seg.

Você vê como é impossível que os terroristas possam conseguir isso, apenas quatro países no mundo são capazes de fazer um atentado com plutônio mini nuclear: Rússia, Estados Unidos, Israel e França. Nem a China nem a Índia.

# 4
Quem será o próximo / a presidente do governo espanhol? Será que eles sabem de algo ou sentem alguma coisa nos "mundos invisíveis"?

Não importa, pois tanto Zapatero como Rajoy propõem soluções equivalentes a tomar um cianeto contra o mau hálito da boca. Para salvar a Espanha, tem que sair do euro, reconstruir o país e infra-estrutura com o apoio do Banco Central e empréstimos financeiros para impulsionar o crescimento. Por favor, note que a Espanha não tem recursos naturais nem indústria, assim, pensar que nós podemos sair dessa situação com ações do governo é mais do que uma utopia.

# 5
Sr. Estulin, é verdade que você está planejando ataques nucleares a curto e médio prazo para criar a União Norte-Americana (UNA)? O que se sabe sobre esta organização?

Duvido que conseguirão unir EUA, Canadá e México. Os Estados Unidos se parecem mais com o Egito pelos distúrbios em todo o seu país que um país civilizado. Quanto aos ataques nucleares, são sempre um recurso útil para colocar medo na população, porque os prejuízos são gigantescos. Bali foi a obra do Mossad israelense. Oklahoma City, da CIA, os atentados de Miraflores, no Peru, em 1992, culparam o Sendero Luminoso, mas haviam sido trabalho da DEA. Por um lado, eliminaram o Sendero Luminoso e por outro fizeram sua rota de cocaína. Bem vindo ao mundo de fumaça e espelhos.

# 7
Gostaria de saber qual a sua opinião sobre a atual situação do Canadá, é inevitável a curto prazo, a sua união com os EUA?

Em grande parte já estão unidos desde muito tempo, especialmente, em assuntos de defesa, segurança, polícia, vigilância dos cidadãos, mineração de dados, etc. Oficialmente não há passaporte norte-americano como existe na Europa, nem tão pouco uma moeda única, mas desde então a CIA hoje em dia tem o direito de entrar na casa de um cidadão canadense de Toronto e levá-lo para a prisão em Nova York. O que você acha?

# 8
Estulin, que papel desempenha a Irmandade Muçulmana em todos os conflitos que estão afetando o Magrebe?

Note-se que o problema em do Egito não é Mubarek, mas o FMI que vem há 30 anos destruindo o país. Mubarak sempre foi o cliente preferencial do FMI. Por isso ele estava há 30 anos no poder, não porque ele é um "ditador", porque os Estados Unidos importam aos montões. Você sabe que os americanos têm apoiado os piores ditadores da história. O que nós estamos vivendo no Magrebe são problemas que vêm da Europa: a crise financeira global. A onda de distúrbios é uma manifestação desse ódio que temos destruído. Mas não é só no Egito ou Líbia, mas, na Grécia, Irlanda, Islândia, Hungria e proximamente em Espanha, Itália e Portugal.

Irmandade Muçulmana no Egito é muito respeitada e espero que eles façam parte do governo. O problema do Egito é que potencias como Estados Unidos, Israel, França e Inglaterra estão posicionadas para colocar seu candidato preferido na cadeira presidencial.

# 9 
Qual sua opinião sobre o seu compatriota Khodorkovsky? É verdade que ele pretendia fazer um golpe contra Putin
?
É absolutamente verdade. Em 2004, ele comprou com sua fortuna multimilionária assentos suficientes para ganhar o controle. O plano era vender os ativos do país para as potências ocidentais. Note-se que a Guerra Fria nunca terminou. O plano dos EUA está a destruir a Rússia por ser o único país com capacidade militar para destruir os EUA e parar seus planos de controle mundial.

# 10
Você acredita que o Wikileaks pode abalar os governos na sombra ou melhor, parte desse mundo de fumaça e espelhos?

Wikileaks é um cover (disfarce) do governo americano. Assange é um charlatão. Wikileaks é uma operação de longo alcance típico do mundo da espionagem. Entre os seus objetivos estão 1. Tráfico material confidencial 2. Flagelo do governo americano 3. Corte de direitos na internet através do Patriot Act (edição Internet). 4. Internet para os cidadãos somente através do Controle Cibernético. 5. influenciar nas tomadas de decisões dos governos.

# 11
Olá Daniel, eu sou viciado em seus livros. Aprendi muito com Operação Octopus. Quais são os próximos objetivos da Trilateral? Foram os motins no Oriente Médio entre eles?

Ganhar o controle dos recursos naturais das ex-repúblicas soviéticas e controle da água no mundo.

# 14
O que faz o clube Bilderberg em Aznar?

Eu odeio ele. Depois dos Azores, Kissinger disse a Aznar que não se intrometeria na guerra porque havia tanto medo dentro do Clube e que as manifestações de milhões de cidadãos em toda a Europa poderia levar a uma revolução. Aznar não faz o menor caso.

# 15
Depois de ler "O Poder nas sombras" se me abriu um mundo que já tinha alguma intuição, mas não tinha provas claras. Diante disso, três perguntas: 1. Suas provas são frequentemente contrariadas pelo "outro lado". Como podemos saber em quem acreditar? Qual é a prova irrefutável que você me confessaria para que eu possa acreditar que seus argumentos sobre o Clube Bilderberg é a meta do Governo Mundial? 2. O que você a dizer sobre Amero? Esta nova moeda entre os EUA-Canadá-México. Há algo de real em tudo isso? 3. Faço esta pergunta como um admirador seu. Confesso que antes de o poder desta corporatocracia, e ao nível de suas evidências e dados, não entendo, sinceramente, como não haviam pensado em lhe "tirar do caminho." Com essas informações que você possui, porque ele acredita que ainda está vivo? E reintero que a pergunta que faço é a partir da admiração, mas eu entendo que cai em um grande perigo para o tipo de informação que divulgas. Muito obrigado e saudações. Xabi M.

Não se pode contra argumentar a lógica. Os carros-bomba não deixam crateras no planeta Terra, porque a explosão vai sempre pelo caminho de menor resistência, ou seja, para cima. Então, qualquer pessoa que te disser que a ETA ou quem tinha colocado um carro-bomba causou uma cratera, você deve entender que te enganaram.

Finalmente, o meu conselho é COMPROVAR TUDO. Sempre.

Despedida
Obrigado a todos pelas perguntas. Desculpe se eu não pudesse responder a todos. Recebemos mais de 600 perguntas dos leitores. Como um comentário final. Você tem que tratar tudo que contam como uma mentira à mais, até que cada um de vocês possam comprovar toda a história.

De igual modo, você tem que entender que TUDO O QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA CONTAM É MENTIRA e de nenhuma forma devem crer no New York Times, no Washington Post, no EL País, porque são para a massa. Mentem, de forma habitual, constante e de propósito. A responsabilidade de comprovar é sua, bem como as consequências de suas ações.

Acompanhe um trecho da entrevista de Daniel Estulin, cedida ao EcoDiario.es

 

Fonte: Daniel Estulin



Marcadores

1984 (2) A Fazenda (1) Abner Ferreira (2) Aborto (5) Adoração (1) Agenor Duque (1) Albert Pike (10) Aldous Huxley (1) Aleister Crowley (8) Alex Jones (3) Alimentação (5) Amor (61) Anti-Cristo (28) Anton LaVey (11) Aplicativo (1) Apocalipse (52) Apostasia (81) Apóstolo Paulo (4) Apple (1) Aquino (2) Arquitetura (1) Arrebatamento (2) Atalaia (4) Atentado Paris (1) Autoridade (7) Avicci (1) Aylan Kurdi (1) Ayrton Senna (1) Bancada Evangélica (14) Baphomet (7) Barack Obama (12) Batalha Espiritual (16) Bíblia (3) Bíblia Satânica (8) Big Brother (23) Bispo Dozane (3) Bispo Macedo (12) Bispo Robson Rodovalho (2) Blogueiros (34) Brasília (2) Bruxaria (3) Cabala (6) Caim (2) Caio Fábio (1) Carnalidade (72) Carnaval (3) Catolicismo (9) Cenas fortes (1) Cezar Scholze (1) CIA (4) Clube Bilderberg (10) Codex Alimentarius (1) Comunismo (1) Conspiração (51) Controle mental (50) Copa do Mundo (1) Copa do Mundo 2014 (2) Corrupção (83) Crianças (2) Crise na Europa (8) Crítica (12) Cruz (1) Culto ao vivo (5) Cura (3) Daniel Batista (1) Daniel Estulin (6) Daniel Messac (1) Danilo Fernandes (1) Demas (1) Dep. João Campos (1) Depressão (4) Desafio (2) Desenho (2) Deuses (13) Dia dos Namorados (1) Dia dos Pais (1) Dinheiro (38) Dízimo (10) dr. Pedroza (1) Drogas (12) Economia (15) Edir Macedo (30) Eduardo Paes (1) Educação (8) Egito (4) Elite global (35) Emocional (2) Enoque Lima (4) Entretenimento (39) Entrevista (4) Escrever (1) Espiritismo (10) Espírito Santo (4) Estêvão (2) Estudo (106) Estupro (2) Evangelho (2) exposição (1) Fabio Pires (1) Facebook (3) Família (23) Faraó (7) Farsa Aquecimento Global (2) (40) Feliz Ano Novo (2) FIFA (2) Filemom (2) Futebol (1) G.A.D.U (25) Gabriel Medina (1) Gay (2) Genizah (1) George Bush (1) George Orwell (1) Gnosticismo (3) Gospel (17) Gospel Mais (3) Graça (15) HAARP (4) Halloween (1) Hangout (87) Hipnose (2) História (11) Hitler (1) Homossexualismo (40) Hórus (4) HSBC (1) Humanismo (12) Idolatria (25) Igreja (34) Igreja Em Ação (1) Igreja Universal (25) Illuminati (15) Índios (1) Influência (46) Internet (27) Iphone (1) Irmãos (48) Isadora Faber (1) Islã (1) Israel (2) Jaime Santana (29) JAMI (2) Jesus (84) (1) Jogo da Velha (1) Jogos (1) Jornal Estadão (1) Julian Assange (3) Julio Severo (3) Juventude (9) Kuddle (1) Legalismo (2) Louvor (5) Lúcifer (29) Maçonaria (165) MAFIA (3) Magia (11) Magno Malta (4) Manipulação (94) Manoel Ferreira (5) Marcha para Jesus (12) Marco Feliciano (20) Marcos Pereira (4) Marília Camargo César (1) Marisa Lobo (3) Matança (1) Matemática (2) Matrix (4) Maxwell Palheta (178) Mazzini (3) Ménage à trois (1) Mensagem (160) Mensagem Subliminar (12) Microchip (1) Mídia (92) Mike Murdoch (1) Mitologia Grega (2) MK Ultra (7) Moisés (2) MomentCam (1) Monsanto (1) Mortos (7) Moyses Macedo (1) Muçulmanos (5) Múmia (1) Música Secular (9) Músicas (6) NASA (2) Necronomicon (2) Neemias Gomes (1) Nova Era (9) Nova Ordem Mundial (73) O Rappa (1) Ocultismo (50) Olho de Hórus (8) Olimpíadas Londres 2012 (3) Opinião (284) Paganismo (16) Palestra (7) Papa (4) papa francisco (1) Paris (2) Pastor (5) Patricia Piccinini (1) Paul Walker (2) Paul Washer (3) Paulo Curi (2) PC do B (5) Pecado (59) Pedofilia (1) Perdão (21) Pirâmides (4) Pnl (1) Poema (4) Política (161) Pornografia (1) Portugal (2) Praga (1) PRB (1) Pré Pós Tribulação (3) Proclamação da República (1) Programação Monarca (3) PSB (5) PSC (9) PSDB (13) Psicologia (3) PT (17) Rachel Sheherazade (1) Rafinha Bastos (1) Raquel Elana (2) Rebeldia (19) Rede Globo (21) Rede Record (4) Reflexão (145) Rei Davi (1) Religião (71) Rio de Janeiro (43) Rituais (22) rockefeller (1) Rotschild (2) Ruy Castro (1) Sacrifício (16) Salvação (52) Samuel Ferreira (6) Santidade (44) Satanismo (43) Saúde (20) Sebastião Aragão (1) Semíramis (2) Set (3) Sexo (4) Silas Malafaia (52) Simbologias (14) Skinhead (1) Skull and Bones (2) Solidariedade (1) Stalin (1) Tecnologia (34) Televisão (1) Templo de Salomão (3) Teologia da Prosperidade (13) Terra plana (1) Thalles Roberto (1) Thomas Edison (1) Timóteo (1) Transgênicos (1) Trauma (6) Ufo (5) Universo Cristão (162) Usain Bolt (1) Vídeos (316) voyeurismo (3) WikiLeaks (3) Zumbi (2)